Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

Mas você não sai do meu coração tão facilmente.É como pimenta em minha boca;eu posso tomar muita água,comer uma quantidade excessiva de doces,ou tomar algo mais forte como vodca,mas o gosto continua.Meu amor por você é a mesma coisa.

Inserida por audreyponganborteze

No mundo de hoje, quem não tem o coração de pedra, sai distribuindo pedaços pra qualquer um.

Inserida por JessicaOliver19

Sabe aqueles momentos que só voce esta ali sozinho. Ninguém ao lado, logo sai os sentimentos do fundo do coração.

Inserida por ElainoGarcia

Muitos vivem dentro de uma igreja é só, se dizem verdadeiros lá ... quando sai, e outra pessoa. Veste a máscara!

Inserida por vamosamor

No amor tudo sai ileso, mas o coração não tem essa chance.

Inserida por Flavio008

Que culpa tem os pais com seus pijamas velhos
Quando a gente sai.

Inserida por tamaraparibeiro

"Ganha o mundo quem sabe o que deve incluir e excluir em sua vida.O resto está num beco sem saída."

Inserida por gemariasampaio

Escute as pessoas quando elas estão com raiva, porque é aí que sai toda a verdade.

Inserida por LarissaSS

Quem sai aos seus, às vezes, degenera. E como! É só ver certas famílias de políticos brasileiros.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

“Isso mesmo menina, pegue o melhor vestido do seu guarda-roupa, pega o salto mais alto que tem e saia de casa. Não fique em casa chorando por causa desse idiota que não te deu valor. Se divirta, a noite é apenas uma criança.”

Inserida por ironicallygirl

Nenhuma palavra sai da boca pra fora se dentro do coração não tiver sentimentos.

Inserida por SidAguiar

Palavra que não sai, que espreme dentro da garganta, que dói quando à enlogir, parecendo uma pedra ao enrolar de um precipícío que vai destruindo tudo pela frente, palavra que transforma, seres a serem depende de ti. Eu te amo.

Inserida por PittyRosa

Amigo nao e so aquele que sai junto ou que come e dorme na sua casa. Amigo e aquele que te considera, torce por vc , te deseja o bem, e aquele que sofre com sua dor e vibra com sua vitoria, por isso eu posso te desejar um feliz dia do amigo!

Inserida por rodrigok63

Insultar alguém é uma arte, onde você sai sempre respingado.

Inserida por junioralves

Cigarro mal fumado é igual história mal contada, sempre alguém sai perdendo algo

Inserida por kaiyasaki

E a cada dia um novo sorriso sai , e quem ontem me machucou do meu lado eu não quero mais

Inserida por LinekerLopes

E a cada dia um novo sorriso sai , e quem ontem me machucou do meu lado eu não quero mais .

Inserida por LinekerLopes

Todo mundo entrada e sai da vida pela mesma porta. O que faz a diferença é o que você faz no espaço entre uma e outra.

Inserida por RogerStnkvcz

Na faculdade da vida a cadeira AMIZADE quando não sai (quando não é eliminada) condiciona a cadeira NAMORO

Inserida por hermoislove

A palavra tem poder. Então, muito cuidado com o que sai da sua boca. Normalmente, maldições se voltam contra nós.
Deseje o bem, e o tenha de volta.

Inserida por amandagomez