Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

⁠Quando eu gosto , eu gosto ! Quando não gosto , sai da frente senão o bicho pega

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Do que adianta sua bebida ser cara, se da sua boca só sai bosta.

Inserida por thepessimist

⁠Quer algo, Faça. Espera algo, corra atrás. Nada vem fácil, nada sai de graça. Até Deus com todo seu poderio, precisou dar sua vida pra semear aquilo que queria, "O AMOR".
Pense nisso.

Inserida por fabriciohonorio

Pão e Palavra que sai da boca de Deus dão vida. O primeiro, a passageira. A segunda, a eterna.

Inserida por josegracianodias

⁠A poesia nasce no coração, vai para a mente e sai em formas de palavras citadas.
O poema nasce na mente, vai para o coração e sai em formas de palavras declamadas.
A música nasce pelo som, cresce no coração, vai para mente e sai pelas palavras cantadas.

Inserida por CassioCharlesBorges

A vida é bela ate o ponto que você esta na imaginação.Quando sai e entra na realidade a história fica bem diferente.

Pseudo. Guilherme Arantes



Autor: Almeida Jefferson

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Tudo que custa tempo sai muito mais caro do que o que custa dinheiro. O tempo não é infinito e muito menos pode ser reposto!

Inserida por julianaalvescoach

Banalizaram tanto o amor que quando você diz não viver sem alguém, a pessoa sai da sua vida pensando que foi só mais uma frase clichê.

Inserida por Darkyn1

Me perguntam se eu tenho Sorte... Basta olhar de onde saí e onde estou indo. Basta pensar por um instante nos que tenho comigo. Basta pensar nos exemplos que tive de pais maravilhosos. Tenho mais que sorte, sou cuidada por Deus.

Inserida por mirianmmendes

Feito!
Lacrei meu coração.
Aqui, ninguém entra.
Daqui, tu não sai.

Inserida por codinomeze

Deus abencoa,quem entra e proteja quem sai

Inserida por Kdos1992

Hoje saí para observar e vi muitos seres curvados e seus espelhos numéricos na mão. Tão confuso tudo isto! Com quem você realmente está, quando está com alguém?

Inserida por DGSG

Vai gente e sai gente da minha vida.
Uns tentam entrar e eu não permito.
Outros, nos perdemos no caminho.
Em alguns, percebo que busco você.

Nada mais seria igual.
Talvez nada seria.

Saudade.
Infinidade.
Intensidade.

Inserida por ivyivy

Uma pessoa feliz de verdade não sai por aí contando. O feliz-de-verdade não tem essa necessidade de ficar repetindo o quanto é alegre, sorridente e rodeado de amigos na foto do barzinho. Ser feliz ocupa tanto o tempo da gente que não deixa espaço pra mais nada.

Inserida por naianabbrum

A composição só faz sentido quando ela sai da gaveta e é dividida com o mundo!!!

Inserida por cbm

E aquele povo que sái e não fala nem tchau hein? Como lidar?

Inserida por VivianeSJ

Das fragas sai a alma...
dos campos,o coração...
das pedreiras,sai o eco...
dos rios,a nossa própria podridão...
do mar,sai a pureza,da nossa solidão!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A felicidade é uma alegria que deixa acelerado o coração, é um canto que sai entre um suspiro em meios aos lábios misturados com sorriso, uma lembrança viva, que te mostra cenas reais do que já passou e sonhos vivos dos que ainda virão.

Inserida por LenisioLima

Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz.

Inserida por guhaschar

Quem tem medo de cair nunca aprende a andar, e quem tem medo de andar nunca sai do lugar, e quem não gosta de mudar nunca se descobrirá!

Inserida por roselira