Você não Sai dos meus pensamentos
Quer algo, Faça. Espera algo, corra atrás. Nada vem fácil, nada sai de graça. Até Deus com todo seu poderio, precisou dar sua vida pra semear aquilo que queria, "O AMOR".
Pense nisso.
A poesia nasce no coração, vai para a mente e sai em formas de palavras citadas.
O poema nasce na mente, vai para o coração e sai em formas de palavras declamadas.
A música nasce pelo som, cresce no coração, vai para mente e sai pelas palavras cantadas.
A vida é bela ate o ponto que você esta na imaginação.Quando sai e entra na realidade a história fica bem diferente.
Pseudo. Guilherme Arantes
Autor: Almeida Jefferson
Tudo que custa tempo sai muito mais caro do que o que custa dinheiro. O tempo não é infinito e muito menos pode ser reposto!
Banalizaram tanto o amor que quando você diz não viver sem alguém, a pessoa sai da sua vida pensando que foi só mais uma frase clichê.
Me perguntam se eu tenho Sorte... Basta olhar de onde saí e onde estou indo. Basta pensar por um instante nos que tenho comigo. Basta pensar nos exemplos que tive de pais maravilhosos. Tenho mais que sorte, sou cuidada por Deus.
Hoje saí para observar e vi muitos seres curvados e seus espelhos numéricos na mão. Tão confuso tudo isto! Com quem você realmente está, quando está com alguém?
Vai gente e sai gente da minha vida.
Uns tentam entrar e eu não permito.
Outros, nos perdemos no caminho.
Em alguns, percebo que busco você.
Nada mais seria igual.
Talvez nada seria.
Saudade.
Infinidade.
Intensidade.
Uma pessoa feliz de verdade não sai por aí contando. O feliz-de-verdade não tem essa necessidade de ficar repetindo o quanto é alegre, sorridente e rodeado de amigos na foto do barzinho. Ser feliz ocupa tanto o tempo da gente que não deixa espaço pra mais nada.
Das fragas sai a alma...
dos campos,o coração...
das pedreiras,sai o eco...
dos rios,a nossa própria podridão...
do mar,sai a pureza,da nossa solidão!!!
A felicidade é uma alegria que deixa acelerado o coração, é um canto que sai entre um suspiro em meios aos lábios misturados com sorriso, uma lembrança viva, que te mostra cenas reais do que já passou e sonhos vivos dos que ainda virão.
Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz.
Quem tem medo de cair nunca aprende a andar, e quem tem medo de andar nunca sai do lugar, e quem não gosta de mudar nunca se descobrirá!
