Você não Sai dos meus pensamentos
Ninguém sai em desvantagem num dia,
o tempo é igual prá todos,
vai de como aproveitar melhor as horas.
bom dia!!!
Adolescência é uma parábola. Você sai de um ponto, se desvia de seu curso, só para chegar a outro ponto e perceber que você está agora na mesma reta do ponto inicial. Você percebe que seu Eu criança não estava tão errado.
Dessa vida ninguém sai ileso. A gente fere, é ferido; Erra, acerta; Cai, levanta; Se quebra inteiro, mas se reconstrói novamente, e assim vai crescendo, vai aprendendo, enfim, vai vivendo!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Por que Deus sai atrás de nós? Porque nos ama, mas também porque nós precisamos que ele venha até nós! Não temos condições de ir até Deus e exigir que ele nos ame. Ele é que vem ao nosso encontro e nos ama na gratuidade. Não segundo nossos méritos, mas de acordo com nossa necessidade.
O meu vizinho sempre sai a noite e entra em uma van, eu me pergunto toda vez aonde que ela vai, imagino uma agência do espaço, trabalho diferenciado, magia, mistérios...
Mas no final eu sei que ele só vai na faculdade.
O tempo passa,
tic tac,
a vida momentânea
vem e vai,
você chora e eu choro,
a vida que sai dos trilhos,
novos caminhos virão,
o tempo passa, mas me vou,
das quais já se foram
podem ter certeza,
eu me irei também ....
Se o Espírito contendo Alma Sai do Corpo Humano no momento da Morte Real, então Entra no momento da Fecundação!
O poder de escolher o que entra e o que sai de nossas vidas está em nossas mãos, e cabe a nós decidir se permitimos que aquilo que não nos acrescenta permaneça, ou se escolhemos nos libertar e abrir espaço para novas experiências e possibilidades.
O amor nunca sai de moda, é a única força que não pode ser controlada por ninguém, transforma inimigos em amigos, guerra em paz, o amor é a maior expressão da existência do Criador, Deus é amor!
Muita gente me aponta, quando me vê dar um passo atrás;
Quando me ver dando o passo atrás sai da frente; tô pegando impulso!
Como você quer ir as nações se você sequer sai do seu quarto? Quer pregar nas nações? Saía do seu quarto! Comesse pelo seu país. 🇧🇷
Depressa, meu irmão,
E sai da pista,
Que o Brasil é um trem
Sem maquinista!
