Você Mente com os Olhos

Cerca de 696 frases e pensamentos: Você Mente com os Olhos

Aprendizado se obtém com ouvidos atentos, olhos abertos, mente concentrada e boca fechada!

Inserida por Tisantana

⁠"Se abrirmos olhos e a mente, enxergamos melhor."

Inserida por Negreiros

⁠Às vezes eu canso...
Os meus olhos cansam
O meu corpo cansa
A minha mente cansa
Mas o meu coração não...
O meu coração sempre têm esperança
E a fé mantêm dentro de mim uma chama
que está sempre acesa
E que me me faz querer lutar
Pois eu sei que Aquele que começou a boa obra em mim, é fiel para completar.*
Então descanso os olhos, o corpo e a mente
E volto renovada até completar a minha jornada.

Fl 1:6

Inserida por Marinaferlete

A mente observa o estímulo dos olhos e o silêncio escuta toda esta visibilidade.

Inserida por JoniBaltar

"" Existem coisas que os olhos sonham
a mente deseja e planeja
e a realidade esquece...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Fecho meus olhos
e na minha mente em frações de segundos revivo tempo perdido.
Eu poderia ter aproveitado mais a presença dos meus amigos de infância ,na adolescência aquele futebol na lama ou na quadra com meus melhores amigos, eu poderia ter aproveitado mais momentos na escola em grupos colégios faculdade , poderia ter aproveitado mais aqueles entes queridos, eu poderia ter vivido mais ao lado dos meus pais em casa com minha irmã , ter abraçado mais minhas filhas ,poderia ter aproveitado mais tudo aquilo que hoje me faz muita falta .Eu poderia ter aproveitado mais e ter feito muita coisa diferente em diversos situações da minha vida no meus empregos com grandes salários que tive , poderia ter agradecido mais aqueles que sempre tiveram em volta de mim , eu poderia ter agradecido mais ao invés de reclamar e achar que tudo isso era pouco.Em um piscar de olhos vc perde muita coisa , daí vc diz em voz baixa pra vc mesmo , poderia ter sido diferente. Em um piscar de olhos tudo muda, se torna uma roda gigante , ontem vc estava lá em cima e hoje lá em baixo. A vida não me proporcionou isso, não posso culpar a vida e tão pouco ninguém, foram minhas escolhas .Hoje só tenho que agradecer e continuar a caminhada e fazer diferente , valorizar mais o que tenho , valorizar mais minha família ,selecionar mais quem eu quero do meu lado , valorizar mais o meu trabalho , pois tudo isso passa logo em um piscar de olhos em frações de segundos .
Já quis tantas coisas
Hoje só quero viver em paz , e ter a presença de Deus em tudo que eu fizer .

Inserida por Alexsandrolucas

Fecho os olhos em poucos
segundos sua imagem em
minha mente reflete, engraçado
por alguns minutos pensei que
estive se ao meu lado....

Inserida por Boysdontcry

"⁠Olho nos olhos dela
e um arrepio me atravessa
o corpo, a mente e o coração...
Ela me deixa de alma revirada!"
Haredita Angel
14.12.2022

Inserida por HareditaAngel

"FÉ é enxergar no espírito o que os meus olhos naturais não vê, o que minha mente questiona; minh'alma duvida o que meu coração em Deus já sente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As vezes fecho os olhos e muitas lembranças invadem minha mente. Então é inevitável que as lágrimas rolem livremente pelo meu rosto.

Inserida por sergiocancioneiro

O que os olhos não vê, não há conexão entre a mente e o coração.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Admiro a paciência do feto
Respeito o desespero do reto
E da boca que mente
E dos olhos julgadores
Nem quero ficar por perto
Agora, me beije, amor

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Olhos e língua com
cor de fogo verde,
mente amaldiçoada
e aura esverdeada,
Tem gente que vive
em estado de Minhocão
sem valer absolutamente nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nas águas da memória os olhos
da mente leem ilha de Meiembipe,
Nas águas recentes é conhecida
por Ilha de Santa Catarina.

A história precisa ser contada
para que não seja apagada,
Vou deixando o Atlântico Sul
dando a direção até alcançar.

Com você e na vida eu sei onde
chegar sem precisar me exaltar,
nasci herdeira e conheço este mar.

As cartas e as regras sou eu
quem as dou e escrevo,
sei quem sou e o quê mereço.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Às vezes são tantas ideologias que a mente não deixa os olhos enxergarem.

Inserida por francisco_oliveira_7

Estive olhando o mundo
analisando friamente
com os olhos, a mente e o coração
o quanto a vida pode ser
Ao mesmo tempo boa ou ruim
pois tudo depende
de coisas que a gente simplesmente
não põe na balança enquanto vive
pois, apesar de viver pensando
Não cuida muito bem
dos pensamentos que nos vêm
cultivando valores falhos
houve dias que vivi à toa
e me foram muito mais produtivos
que outros dias de ativo trabalho
noutras vezes, após
mergulhar as minhas mãos
em um vespeiro
é que fui perceber
a minha afoitez incauta
Mais tarde percebi
que os dinheiros que eu não ganhei
não fizeram-me a mínima falta
diante das palavras de carinho
que muitas vezes eu podia ouvir
e não ouvi
As pétalas das flores
que o vento espalhou
subindo ao Céu
enquanto eu suplicava
que elas não subissem
Se ontem eu soubesse
metade do que eu sei agora
eu teria roubado e aberto
as gaiolas de passarinhos
de todos os meus vizinhos
a permitir que eles também
fossem embora
Contudo, optei por falar
Quando era hora de calar
e me calei, simplesmente
Quando uma simples palavra minha
Teria feito que este mundo
Se tornasse um lugar melhor
pra muita gente
Tem horas em que a gente
simplesmente se cansa
e passa a ver este Mundo
de um jeito que antes não via
e percebe que deixou de pesar
muita coisa na balança desta vida
enquanto vivia

Inserida por edsonricardopaiva