Você Mente com os Olhos
Teus olhos são como gritos insuportavelmente agudos. Ensurdece minha mente caótica, quase me levando a inconsciência. Diante deles sou irreconhecível, sensível, e às vezes até me julgo estúpido. Abro mão dos meus orgulhos, das minhas certezas, me atirando no abismo pelo qual me encanto desregradamente. Basta um único olhar e sou invadido brutalmente pelas suas verdades, suas intimidades inseguras, que chamam por mim como uma criança suplica pelo colo de sua mãe. Já se tornou inevitável não ampará-las. Hoje não sei mais quem sou, agir conforme quero não é mais certo de acontecer. Minha única certeza e que sem você não sou vida, vago pelas ruas sem razão de existir. Não posso nem cogitar a possibilidade de um dia não tela ao meu lado e uma aflição insuportável se propaga em meu estomago. Imerjo-me fatalmente no escuro e doce brilho que entre piscadas e sorrisos ingênuos esplende do seu olhar.
Desde quando meus olhos se prenderam no teu sorriso, ele não conseguiu mais tirá-los da mente, e de certa forma nem do coração. Eu te admirava de longe, e no fundo sabia que eu tinha que ir atrás do que eu queria. Do que eu buscava em você. Os dias e meses foram se passando, e a gente ia ficando cada dia mais próximo, e a cada dia que ficavamos mais próximos você ganhava um pouco de mim. Ganhava meu sorriso, o meu pensamento, o meu coração (..) E ganhou. Ele é teu de “certa forma”. Mas se for pra ver teu belo sorriso todos os dias, eu te deixo partir, te sinto longe agora, a cada dia. Te sinto distante, te sinto com o pensamento longe, e com o coração na mão. Mas eu não vou te prender, vou deixar você escolher, pois quando deixamos nossos pássaros voarem, como dizem “se voltar é seu”. E é isso que vou fazer. Voe, que estarei com os pés no chão esperando você voltar, ou para ver você partir.
"Precisamos gerenciar nossos olhos, mente e coração! Nem tudo vale a pena ser visto, lido e sentido"
Enquanto pedalo vejo a cidade e as paisagens passar pelos meus olhos, porém em minha mente se passam milhões de pensamentos.
vejo o sol a por se,
minha mente para
minha alma canta
meus olhos se alegram
meu espirito emergi na magia da paisagem do sol
meu coracao te escreve
meu pensamenteo te busca onde quer que estejas
minha vida recheia-se de prazer por estar contigo neste momento sensancionalmente especial!!!
A mente é o celeiro onde os olhos buscam respostas para dar cor e significado ao que se encontra do lado de fora.
Quanto mais os olhos questionam o significado do mundo que o cerca, mais estímulos são enviados para que mente envie a devida interpretação.
Boa noite!
Feche os olhos, faça um pedido.
Deixe Deus realizá-lo.
Relaxe a mente e aquiete o coração.
Paz, luz, bênçãos, amor e gratidão predominem em sua noite e lhe tragam um merecido descanso.
O homem que bebe da fonte do conhecimento e da verdade abre seus olhos, clareia sua mente e não se alimenta mais da mentira.
Olhos, ouvidos, mente e coração foram criados para trazerem harmonia nas realizações por meio de entendimento, inteligência e compreensão.
Existe uma verdade originária da mente, de um mundo criado por vós. Sem olhos de malícia na ilusão que ver, sombras de nuvens, em um eclipse lunar.
As grandes oportunidades são vistas com a mente e não com os olhos, porem se agir por imediatismo perderá ambas formas de vê-las.
Os olhos e os ouvidos servem como portas para informações que alimentam nossa mente, transformando-a em um vasto armazém. Portanto, é fundamental que filtremos tudo antes de deixá-lo se transformar em um histórico nocivo de lixo mental.
Seus olhos brilham a luz que me acende;
Seus lábios tão lindos! transporto aos meus, em minha mente;
Seu corpo, bela escultura;
notória e atraente;
Sua sabedoria, sua força, sua energia,
sua bondade, sua magia.
Inexplicável! há encanto, há poder, há desejo em viver contigo o resplandecer de um amor ardente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Manter os olhos, a mente e o coração abertos enquanto trabalha é a melhor maneira de aprender alguma coisa nessa vida. A vida ensina se você prestar atenção.
