Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461817 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Que adianta uma democracia com fome, sem educação e saúde para os pobres da periferia, é como diz: é uma concha vazia.

Inserida por FranciscoWallas

O ex marido telefona para falar com a filha e a ex mulher atende...ele diz:-Feliz Aniversário atrasado, quantos anos? Sessenta? ao que de pronto ela responde:-claro, vc já fez sessenta e sete? Ele cai numa imensa gargalhada e completa:- fiz 69. Ela então lhe diz:- Que caretice! E ele ainda ria sem parar quando a filha atendeu ao telefone...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

O Estado Laico não diz que as religiões são falsas, e sim que é incompetente para qualquer declaração nesse âmbito.

Inserida por AGFerb

Há esta lenda do antigo povo de Egípicio

que diz que a um amor nada se esconde

nem o medo, muito menos a dor,

jamais a alegria revelada no sorriso

e na beleza de uma flor.

tenho-te

dentro de mim, com ou sem flores

prenhe de todos os risos

na alegria incontida de apenas viver

e nos olhos teus

por mais que haja dor e medo

tantas vezes,

não lhe escondo nada,

como na lenda do antigo povo

de Pi Ramses …..

Inserida por katiacristinaamaro

Há quem professe a fé, mas não defende a vida! Há quem se diz ateu e é defensor da vida! Há quem não possui religião e defende a vida! Há quem use a fé para se enriquecer. Mas também existem religiosos que morrem por defenderem a vida! É no campo pela luta através da justiça social que hoje encontramos muitos mártires. Geralmente estes mártires não estão cercados de adoradores e bajuladores. Foi assim com Cristo na cruz.

Inserida por gilbertobegiato

Vai, minha tristeza, solidão e dor e diz para ela que sem ela não tenho valor Diz-lhe, numa prece, que não acabou o meu amor porquê eu não posso mais sofrer com toda essa dor meu coração despedaçado aqui jogado ficou largado jogado sem nenhum valor.

Inserida por -Wesley

Certas vezes não tomo consciência do que ouço
Do que diz a letra da musica
Do que falou durante a conversa
Do que o vento cochichou
.
Outras vezes tomo consciência de tudo
e me arrependo,
ouço, escuto, absorvo
e me arrebento
.
Entro em lápso
e o mundo parece-me vagar
mais lentamente no tempo,
e todo som é ampliado
.
Minha mente desacelera
E os teus atos insolentes engulo,
tentando esconder meus morcegos dançarinos
Que insistem em fazer cócegas na minha barriga

Inserida por StaWod

Diz um provérbio persa que quanto mais escuro tiver o céu mais estrelas brilharão. Portanto, dirijam seus olhos tímidos além do compreensível, pois só assim conseguirão conceber os mistérios e as belezas do invisível.

Inserida por clmilsone

" Não suporto aquele que recebe para conhecer, diz conhecer e nada conhece "

Inserida por FANTGUISA

Ele diz que sou rude
E rude, sei que sou
Mas não consigo negar
Que é difícil não te amar!

Inserida por nynamake

A sinceridade é a mais perigosa das virtudes.
Quem diz o que pensa, mostra ao outro o que
ele não pensa.

Inserida por HenriqueChaia

Espaço, tempo e amor

Uma palavra ou, as vezes, até o silêncio, diz tudo que precisa e deseja ouvir. As coisas resolvem, então, simplesmente acontecer. A fluidez é incrível. Assim como um rio corre para o mar ou como um polo negativo é atraído por um positivo. Elevados sejam os que são capazes de amar. Dentro de redomas sociais, convenções sócio-políticas e econômicas, quem liga para a cotação do dólar? Quem visa valores? - Não os que amam.
O amor é não quântico, não mensurável, tente definir o seu amor: Muito? Bastante? Mais do que tudo? ... Só? Os extremos das sensações sempre são muito mais do que palavras ou números. Expressar amor é tão fácil. Expressar o quanto se ama é tão difícil. Espera-se que seja suficientemente subentendido por trás das ações.
A estrada nem sempre é longa, nem sempre é difícil. A dificuldade das coisas está dentro de nós mesmos, distância é relativo. A história de um amor está pronta para acontecer quando os seres se comunicam no mesmo tom, no mesmo timbre, alcançando não só os ouvidos, mais fundo do que isso, bem mais, eu diria.
Tempo é uma mera medida e espaço, apenas barreira física. Quem ama não vê dimensão, vive na dimensão do amor. Qual seria a dimensão do amor? Eu não sei – se alguém souber, me conte. Ou melhor, não me conte. O mistério é o dono das diretrizes da humanidade. A dimensão do amor não conhece nenhuma das outras existentes e supostamente existentes.
Filosofia pura existe entre dois amantes. Amantes cúmplices, amantes inteiros, que habitam a mente, coração e corpo um do outro. A vida passa para todos, o mundo gira, o sol sempre está lá e os amantes também. Pois bem, também passam, giram e sempre estão lá. Passam por momentos, por lugares e partes do corpo. Giram na dança, na dor de cabeça e no brinquedo de criança. Sempre estão lá... Lá onde ninguém pode tirar, lá onde tudo é muito pouco, onde os problemas da humanidade se tornam poucos. Lá onde a eternidade se torna um piscar de olhos, onde existe a “ferida que dói e não se sente”. Lá na dimensão do amor.

Inserida por MaiaraPepe

Nesse exato momento ela me diz que está demasiadamente enjoada das pessoas. Não generalizou, porque sabia discernir as várias pessoas do bem das que não tem nada a acrescentar além do veneno que expelem. Porém malemolente devido ao calor desértico que se apresenta em sua cidade nessa época, acrescido da falta de elegância e sinceridade que campeiam os lugares ela confessou que sente muita vontade de casar e mudar.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Dizem que sou maluco , mas me diz .. quem não fica maluco ao ouvir um insulto de uma pessoa que não sabe raciocinar ?

Inserida por cbxsp

"A gente sempre diz que está tudo certo... mesmo quando, ao nosso redor, tudo está completamente errado!".

Inserida por lavinialins

Lutero diz que, depois que ele compreendeu o ver­dadeiro sentido da palavra penitência, nenhuma palavra lhe era mais doce do que esta. Isto porque ele percebeu que seu sentido não era de que ele próprio deveria expiar seus peca­dos, mas, simplesmente, que ele deveria estar alarmado por causa deles e ansiar pela misericórdia de Deus. O termo peni­tência representava, para ele, o próprio evangelho, porque re­conheceu que, no momento em que Deus o tinha levado ao reconhecimento de sua situação de pecador miserável e perdi­do, ele estava em condições de ser objeto da atenção de Jesus e podia aproximar-se dele na certeza de que seria aceito assim como estava, com todos os seus pecados, sua angústia e misé­ria.

Inserida por Poliana16

"Não sou amiga da língua portuguesa, porque ela diz que tudo que vemos é concreto, pra mim, tudo depende da mente para existir".

Inserida por Pessoapequena

O grande sábio Salomão demonstra grande lucidez quando diz que nada há de novo debaixo do sol. Não há nada de ser inventado, há muito de ser descoberto. Não há nada de ser criado, há muitas combinações a serem feitas. Os ansiosos que me desculpem, mas ansiedade não é lucidez.

Inserida por FernandoSoares

Evite especulações do que ele sente

Escute o que ele diz, observe o que ele faz, não existe hora certa para o romance, nem para terminar um. Não compactue com hostilidade e crueldade, não se sinta rejeitada. Nem todos os romances estão escritos nas estrelas, às vezes é apenas uma carência ou ainda, uma solidão.
Assuma apenas compromissos que te fazem bem, não leve em conta as bobagens de outras relações, não coloque no topo de prioridades a beleza, nem bata os pés por tudo. Num relacionamento somos equipes não chefes e subordinados.
Os opostos podem até se atrair, mas na hora da decisão quando um pensa para o norte e o outro para o sul, o mais forte, mais autoritário, mas ativo tomará quase sempre todas as decisão, até as mais polêmicas.
Não tenha medo, sei que somos indivíduos ansiosos, às vezes ciumentos e controladores, nenhuma punição deve fazer parte das nossas relações, agir como se não gostasse mais só vai afundar de vez o relacionamento.
Ele é uma cara legal, mas trata todo mundo mal, nada é tão semelhante ou oposto ao que se vê. Olhemos com clareza e sem a visão turva, ame de forma digna.
Alguns homens não correm atrás de mulher mesmo que nutram sentimentos por elas, eles têm egos inflados, sejamos médicos do nosso coração e vamos nos basear apenas em evidências.
Use lentes coloridas ou morrerá de desilusão, não tenha medo de ter ser parceiro roubado pois amores roubados não eram amores sólidos, não é que a maré vire, apenas fomos amados na superficialidade.
Todos têm defeitos, mas não dá para admitir romance no trabalho, liberdade de solteiro e novidades de cheiro estranho na camisa, nada de mistérios descontentes que minam a autoestima de qualquer mulher.
Altas histórias tenho para contar, várias ideias surgem a mente, o apoio da família ajuda, mas a falta de apoio também fortalece as relações, os amigos ajudam a unir ou separar de vez, o primeiro passo é conhecer você e o outro.
O ego deve ser trabalhado e até rompido, o querer dominar não é uma boa saída, mesmo você desaprovando o divórcio ainda assim, corres o risco de se divorciar, no campo do amor não basta um desejo o que move é a sintonia de ideias.
Em geral se rompe uma família em desgaste porém unida por alguém na mesa de um bar, alguém sem referências, alguém que talvez tenha o único propósito de curtir.
O que tiver que ser será, não alimente coisas negativas na sua cabeça, não lute com fantasmas, olhe o relacionamento de frente, corrija os erros, pule os obstáculos e seja feliz.

Inserida por Arcise

Ele ainda é a pessoa mais bonita do local, ainda tem a voz que mais chama sua atenção e ainda diz coisas que te fazem rir. Mas não é nele que você vai pensar quando voltar para casa e se deitar na cama. Você tem mais o que fazer, tem alguns problemas, umas coisas da vida que não adianta adiar por causa de amor.

Inserida por FlaviaAndradeOficial