Voce Chegou sem Pedir Licenca
O Dia da Foto!
2013 chegou e com ele a foto da,felicidade..
Felicidade que não era minha,todos felizes,as pessoas eram as mesmas com a unica diferença que eu não estava mais ali,todos curtindo,todos felizes,e meu lugar onde estava?
Eu ja não fazia parte daquela história,aquelas pessoas ja não eram minhas amigas,e aquele amor não era mais o meu.
Vou sofrer sim, vou sofrer agora, vou sofrer por saber que chegou ao fim. Espero que isso passe rapido, que eu possa voltar a ser como era antes e que eu encontre outra pessoa, uma pessoa que nao seja nem melhor, nem pior, apenas uma pessoa que me ame e me compreenda. É pedir demais?
A certas coisas que nos surpreende, e a surpresa me surpreendeu, chegou até a mim e falou : chega de tantas poucas coisas, de coisas pela metade, a sua hora chegou, agora é hora de vc surpreender tudo e todos... #MINHAVEZÉAGORA#*
Em meio à tantas tristezas, uma boa notícia chegou até mim. Eis que veio até um anjo e me falou: "Deixa a boa notícia ser um raiozinho de sol."
E quando chegou a oportunidade de aprender [aluno], questionei, busquei, compartilhei e tive o retorno esperado. E quando fiquei do outro lado [professor], percebi o quanto precisava aprender para daí então ensinar tudo o que eu sei.
Na vida fazemos pessoas sorrir e chorar, por isso nunca me esqueço do dia em que te conheci chegou à minha vida sem pedir licença tomando seu lugar no espaço do meu coração me trazendo a paz que eu precisava me dando o carinho e o amor que eu nunca senti e é nesse momento que eu te digo que nunca te farei chorar, porque você sempre tem me feito sorrir.
Um dia talvez olharemos
Para o céu
E vamos perceber que tudo
Se passou.
Que a primavera chegou
E as flores por fim se renovou.
E olharemos para as pétalas
Que caíram mas não com os mesmos olhos, porque não sentiremos falta delas.
Pois surgirão outras novas
Em seu lugar.
E quando a primavera for embora não ficaremos triste dessa vez porque sabemos que certamente ela voltará com novos renovos a fim de que surjam frutos em nós
E assim possamos ser transformados novamente....
A verdade que nos serve pra abrir espaço pra sabedoria que já chegou e quem implantou ainda já é sabe.
O genocida ditador Hitler também matou uma quantidade massiva de pessoas, e no inicio chegou na mesma velocidade, do que o partido Psl aqui no Brasil. O fato é que todos devemos admitir que no principio funcionou porque melhorou muito a situação financeira da Alemanha, mais em outros aspectos foram completamente esquecido, sem contar que em seus discursos só havia incitação ao ódio e ao racismo. Se não fosse o tratado de Versalhes a Alemanha iria se afundar em uma crise financeira que se arrastaria por longos anos....
Existe uma carnificina diante do tolo, ainda não consegue ver que chegou a hora, a carne já se desprendeu dos ossos, mas ele não percebe, não consegue sentir o seu próprio odor discriminatório.
Quem acha que já chegou ao topo não esquece que as conquistas restringem limites e tetos, mas impulsionam para uma nova meta.
Chegou o Pastor na igreja LOTADA fechou os olhos e disse:
Irmãos e irmãs, vamos fazer um jejum de um ano.
O jejum é:
Falar mais de Deus para as pessoas, levar mais Deus as pessoas, do que ficar defendendo Político nas redes sociais.
Quem aqui tem coragem levanta a mão, quem aqui não consegue saia da igreja agora.
Pastor abriu os olhos e a igreja estava vazia.
A chuva rasurou o destinatário,e o remetente, a carta jamais chegou, mas nenhum dos dois soube disso.
Só um dos dois chorou sem a resposta.
Tudo começou em prolixidade,
Chegou vestido de sorrisos e poesias,
Munido de versos e melodias,
Olhos castanhos,
Morava nos meus versos,
Eu me fiz parte dos teus,
Nunca foi ausência,
Sendo que a pior ausência é a que se dá na presença,
É sentir saudade mesmo estando perto
Ausência de palavras,
Demonstrações de afeto,
Carinhos, palavras sinceras, segurança,
O calor de beijos intermináveis,
Canções de amor.
O segredo é seguir caminhando!
O segredo é seguir caminhando, mesmo que pareça que chegou ao fim sem achar o local esperado. Nem todo nosso sentimento de que somos capazes, nosso desejo de fazer acontecer ou, nossas habilidades nos dão a vantagem do resultado desejado. O resultado nessa caminhada, muitas vezes necessita da sorte, essa que eu nem me atrevo em tentar esclarecer, mas sei que ele existe e quando não está presente pode sim complicar. Há também outras causas que vão além da sorte, muitas controláveis, muitas incontroláveis e outras também negligenciados que levam ao local esperado ou não.
O segredo é seguir caminhando!
Apesar de serem muitas causas, além da sorte outra que me chama muita atenção é o TENTAR, causa essa que nos leva a qualquer um dos resultados e que é propulsora de qualquer caminhada. Quem não tenta não corre o risco do desconhecido, não sai do mesmo lugar, não sente o gostinho da possibilidade do mudar a chegada.
O segredo é seguir caminhando!
Mas se eu tropeçar ou até mesmo cair? Tropeçar nessa tentativa é quase inevitável, afinal, caminha-se em terrenos nunca antes desbravados, tentar pressupõe mudar e ir ao encontro do desconhecido. Os tropeços, muitas vezes, nos deixam mais preparado para o caminho a frente. Mas se você cair, aceite que esse pode tirar você do desafio de continuar e muitas vezes causa feridas e dores, que nem sempre estão expostas, entenda que isso é momentâneo.
O segredo é seguir caminhando!
Se você levar o indesejável tombo, aceite, absorva, ignore as fórmulas imediatas de solução, respire, viva a negação que é inevitável nesse momento e, ao final, abra as portas para a aceitação e na primeira oportunidade levante e comece a caminhar novamente. Não tenha medo de seguir em frente, mesmo que ainda não saiba qual é o melhor e desconhecido caminho.
O segredo é seguir caminhando!
Os tropeços e caídas, as dificuldades e os encerramentos de ciclos sempre irão acontecer na caminhada, não existe situação boa ou péssima que dure para sempre para ninguém, assim, inicie a nova caminhada, ou nova tentativa com a mesma intensidade de antes e não de a maior parte de sua atenção ao medo, as frustrações e o vazio que o tombo trouxe junto com as feridas e dores, pois esses tornam o sentimento de incapacidade um obstáculo gigante e difícil de ser superado na caminhada. Continue a seguir em frente, continue a acreditar, continue, continue e continue pois, o segredo é seguir caminhando sem saber qual e quando é o final dessa caminhada, que se chama vida!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
