Vivo pra Mim

Cerca de 62960 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

Te Vivo

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Luan Santana

Nota: Trecho da música "Te Vivo" de Luan Santana.

Inserida por MariaJulyane

Me apego em detalhes
Sou intenso
Eu vivo o meu momento
Talvez amannha
Já não poderei viver
Não é que vivo o hoje
sem pensar no amanhã
E que vivo o hoje
Sem o amanhã se arrepender

Inserida por jonas_junior

Minha relação com as palavras é de respeito e aprendizado, assim vivo em paz com suas intenções e seus desejos.

Inserida por gustavopimenta

No momento,Eu sobrevivo! Não vivo.

Inserida por edsonsaints

Preciso de você, para acabar com essa confusão que está dentro de mim.. Preciso de você, para me dizer o que eu preciso ouvir, para que eu possa me sentir segura, junto a você...
Preciso de você, para saber como eu devo agir. E enfim me entregar à você... sem medo!! Eu preciso de você aqui, e agora.... cadê você? *

Inserida por thaizynhaa

todos os dias que se passaram ao seu lado são sonhos em um passado distante
mais tão vivo no meu coração que não a espaço para viver esta vida que deixo hoje, talvez acha um amanhã no qual eu esteja ainda vivo e você faça parte da minha vida,
no fogo eterno alimentado pelo desejos de prazeres nos
quais somos partes de um jogo de poder e luxurias,
no qual sua alma se transpõem a um abismo sem fim.

PENSO, LOGO VIVO

O conhecimento é a ponte para o diálogo, logo o diálogo é o fim da guerra.
O homem sábio vê o mundo de forma imparcial, desapegado das paixões, respeitando o universo do outro, assim como a visão de mundo do outro, observando cada um em seus mundos sem julgar e sem apontar.
O homem que se agasalha da justiça sabe
entrar e sair, porquanto o sábio é imune aos infortúnios, logo o silêncio ou o diálogo são ferramentas que impedem o sábio de cair no buraco onde o homem inteligente outrora caiu.

Te vivo

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras estão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

Mas vida ao vivo é pra quem tem coragem. Coragem de arriscar.

Se vivo a imaginar que se pode ser feliz, é porque a imaginação existe e se existe imaginação é porque existe felicidade.

Inserida por leogomes1678

Eu aceito
Não me faça porquês
Não há o que explicar
Eu simplesmente vivo
E acredito.
Eu obtive todo o conhecimento do mundo
Eu reuni todas as opiniões
Analisei
E não cheguei à conclusão.
Refletindo sobre as circunstâncias
As experiências
Só encontro essa resposta.
Ela pode desencadear uma série de perguntas
Que já não cabe a mim procurar.
Eu me inclino ao desconhecido
Ciente de que tenho poder
Para me desautorizar.

Inserida por jediroma

Quem é vivo sempre aparece! E quem é morto nunca se esquece!

Inserida por resendejeniffer

Espontânea é a vida que tanto queria viver
Por medo da repressão social, não vivo

Espontâneo é tudo o que sinto por ti
Por medo de ser rejeitado, não digo

Queria que as coisas acontecessem espontaneamente
É nesta espontaneidade que me revejo
Por causa dos rótulos e dos paradigmas, me privo

Cansei de viver programático, moral e politicamente correcto
Quero viver leve, livre e solto
Quero me doar ao prazer, à libido
Quero atingir todos os orgasmos,
conhecer o nirvana e atingir a transcendência

Quero viver
Viver a vida

Eu vivo a morte
Vivo por fora, morto por dentro
Eu sou um zumbi

Eu só quero ser eu

Eu tenho medo de dizer quem eu sou
Já agora, quem eu sou?

A sociedade inventou-me
Junto com toda a parafernália social

Mas, essa sociedade não sou eu, nem tu
São ELES
Os poderosos

Só eles é que podem

Quem sou eu?

Eu sou tu
Eu sou um ser reprimido
Eu sou o casamento
Eu sou a sociedade
Eu sou a cultura
Eu sou o medo
Mas não sou EU

ESPONTANEIDADE DA MINHA ALMA

Inserida por Equilibrio

AMOR VERDADEIRO
Quando fecho os olhos
Viajo dentro de mim
Encontro paz no abandono
O amor no exagero
A fartura no desapego
O desejo no meu corpo
... encontro você no meu seio

O doce no teu beijo molhado
O prazer no teu toque
O perfume na mistura do teu corpo no meu
Na certeza que tudo que é meu é seu

O pensamento abraça o sentimento
Que flutua no calor do nosso amor

Quando abro os olhos
Encontro você ao meu lado
Velhinhos de mãos dadas
Amando e sendo amada

Lembro-me das tardes lindas de domingo , sei que ainda pensas em mim ...
Lembro-me do cheiro da terra molhada , dias de chuva ao teu lado ...
Lembro-me dos segredos revelados , dos amores escondidos , dos beijos roubados , da boca dormente , dos pés flutuando , dos olhos cheios d'água , lembro-me de teu sorriso , do doce mel que escorria dos teus lábios , das noites acordadas , madrugadas acordadas , noites mal dormidas , corações apertado ;
Começo ... Fim
F.

gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?

Alguém que eu conhecerei poderia me amar e me salvar de mim mesma?

Não me cobrem modos ou etiquetas.Trago em mim um fascínio descontrolado pelo impróprio, pelo nada casual, pelo choque!
Esta é a minha marca.

Hoje eu te beijarei a boca
menino bonito...

Te escandalizarei
com minhas vontades
e por mim morrerás,
admito!

Sei bem o que quero
e não faço o estilo
menina boazinha...

Então não me peça
clemência,
nem que eu ande
na linha!

Tem dias que
não vou querer
saber de você...

Vou te pedir um tempo
e sem explicações
...desaparecer!

Mas me verás de novo
antes de sua cama
esfriar...

E sem entender bem
o por que,
me amarás
como se
nunca mais
eu fosse voltar!

Eu tento todos os dias dar o melhor de mim a tudo, principalmente a mim.
Porque não é fácil partir-me em duas todos os dias pra esquecer uma.
Invento novas memórias. Novas glórias. Invento um novo jeito de sorrir. Invento um jeito novo de não desistir.
Mas ainda gosto do velho eu, das minhas velhas coisas e manias.
Se notou, eu perdi o brilho que ficava no canto dos meus olhos e com o tempo vou perdendo o jeito de suspirar ao te ver.
Mas acredito que você nunca notou. E é por isso que estou deixando tudo acontecer.
Colocando uma nova armadura.
Blindando o coração. E você não vai perceber mais uma vez. Perceber o quão boa eu era sem a armadura.