Vivo pra Mim

Cerca de 62956 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

Antes escondia minha identidade, hoje vivo minha liberdade!

Inserida por Tisantana

Eu não vivo da música e sim para a música! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

É verdade, por isso que eu vivo bem: esqueço de tudo muito rápido! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O poeta continua vivo mesmo depois de sua morte, porque ele é imortal e será lembrado sempre pelas suas obras jamais esquecidas!

Inserida por luizborgesdosreis

Meu Deus, que martírio!
Como me fazes sofrer!
Vivo, como se não vivesse,
Amo, sem saber o que é amar!

Volúpia de meus desejos,
Amarguras de minha vida.
Berços endurecidos de dores,
No peito daquele que tem amor.

Inserida por luizborgesdosreis

Vale mais um bobo medroso vivo do que um valente ativo morto! Digamos não às armas!

Inserida por luizborgesdosreis

Em vários dia de minha vida, vivo dentro de um mundo mágico, esse é um lugar muito iluminado, muitas coisas flutuam, e objetos me respondem... o portal para entrar nesse mundo, é quando fecho meus olhos e me desligo da realidade, convido a todos a fazerem isso, é algo diferente, e eu vivo intensamente esse momento de ilusão.
Todos precisamos de uma pitada de ilusão em suas vidas, pois a realidade no leva a verdadeira loucura.

Inserida por leinhacoelho

Ambiência

Gosto donde vivo e do que vejo
A exuberância da natureza me fascina
Nossa fauna, nossa flora é de muitos o desejo
Triste ver o homem sendo máquina assassina

Inserida por antonio_souza_3

Gosto da noite e do dia
aprecio qualquer estação
vivo rimando a alegria
e disfarço a preocupação

Inserida por neusamarilda

Nunca se engane, estar vivo é estar com os outros e dependentes entre si. Somos as tramas que se misturam para tecer a vida. Cada um veio a este mundo cumprir sua meta e para isso depende do outro. Não se faz uma guerra sozinho e viver é lutar sempre, cada qual em seu caminho, fazendo o que consegue, pondo um tijolinho a seu modo na construção que irá beneficiar a si mesmo e aos outros.

Inserida por neusamarilda

A maioria das pessoas vivem com medo de morrer, eu vivo querendo viver ao máximo.

Inserida por ZeOliveirao

BEM OU MAL



Não sei se sou bom ou mal...

Vivo ou morto
Se aporto ou voo
Se desejo ou renego
Se desato ou fico

Se bom, inexisto

Quando não tô presente
Na presença do bem e do mal
Será que o bem não é vil?
Ou, o mal infinitamente são?

Inserida por NICOLAVITAL


Saudade
Hoje me peguei saudosista.
Sinto saudades de tudo que vivi e vivo.
Sinto saudades das coisas boas e ruins
As quais tenho me relacionado.
Das boas, por não ter compartilhado com mais realce.
As outras, hoje lhes daria melhor condução.
Sinto saudades quando vejo fotografias
Quando sinto cheiros e odores
Sinto saudades do meu passado
De minha tênue infância periférica
Sinto saudades de amigos que não os vejo há anos.
Daqueles que se foram sem despedidas
Saudades das pessoas com as quais não falei mais.
Sinto saudades dos presentes que não aproveitei em sua plenitude
Sinto saudades da criança que deixei no passado a chorar.
O presente que me fez adulto
Deixarei sem movimento
Para o futuro que nunca virá.

Inserida por NICOLAVITAL

Estou vivo […]
E isto é essencial.

Mas muito mais importante
É que eu usufrua da vida.
Entre acertos e erros,
Sorrisos e lágrimas.

Sem medos das desilusões.
Só assim serei verdade.
E estarei convivendo em
Conformidade Com a minha consciência.

Inserida por gleidston

⁠Eu Vivo Pela Fé em Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Vivo Sempre Conectada Com Deus,Jesus e o Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Pai, quero queimar por Tua Verdade e Tua Palavra. Que minha vida seja um testemunho vivo de Teu Amor, conduzindo outros à Luz da Tua salvação. Capacita-me a perseverar com coragem e Fé, sabendo que o Senhor é Meu Sustento e Guia.
Obrigado por Teu Cuidado e Tua Graça inabalável. Que a cada dia eu viva com humildade e propósito, disposto a fazer a Tua Vontade, sem tentar tomar o lugar da Tua voz, mas preparando o caminho pra que o Senhor seja ouvido. Queime em mim, Senhor, quero ser todos os dias um instrumento que reflete a Tua Glória. Em Nome de Jesus eu oro, Amém.

Inserida por KamillaMoreira

Foi sem querer que compreendi: que o que eu tanto queria também me queria.
Hoje não vivo mais sem esse querer, e, por você me querer continuo te querendo.

Inserida por mileneabreu

Não se doa o coração para ninguém enquanto se está vivo.

Inserida por GoisDelValle

⁠Se um dia eu tive a chances de encontrar você nessa vida que eu vivo eu acho que seria o, cara mais feliz do mundo.

Inserida por jeeh_santos