Vivo pra Mim

Cerca de 62956 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

⁠Não vivo nem me alimento das palavras que escrevo, mas sim da lisura dos meus atos.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠A poesia fez-me gente e é por ela que eu vivo e respiro.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Felicidade
está na paz
das alegrias
que vivo

Inserida por silvio_flamel

⁠Vivo para Cantar

De certo que eu sei cantar
Então, eu canto
Canto como hoje me sinto
Canto como ontem se foi
Canto para lembrar de alguém
Canto para o dia que vem
De certo que eu sei cantar
Então, eu canto
Canto para louvar o amor
Canto para alegrar o Senhor
Canto quando o dia cai
Canto para quem se vai
De certo que eu sei cantar
Então, eu canto
Canto nos dias de sol
Canto para ver a lua
Canto para ver a natureza
Canto para tua beleza
De certo que eu sei cantar
Então...eu canto

Inserida por silvio_flamel

Não invejo nenhum homem vivo,seja ele quem for,invejo todo homem morto,seja ele quem for.

Inserida por Alextrindade

Às vezes penso que vivo em uma realidade paralela, porque sinto coisas parecidas com os demais porem incompreendida pela maioria.
Vivo como uma realidade paradoxal, com relação à vida e a morte, tudo ou nada, oque é normal ou não, oque é real ou imaginário.
Alguns me chamam de louca, mas tudo bem, melhor que ser igual a todo mundo como uma peça na linha de montagem.
Acho que minha loucura é perdoável, porque amo, intensamente, aliás, sou intensa em tudo que sinto, por isso escrevo me transborda palavras, umas do coração outras da mente e assim vai, vou enchendo meu caderno, de pensamentos e desabafos.
Escrevo porque me esvazia de tantos turbilhões de pensamentos inquietantes e medos absurdos, escrevo porque acho que alguém poderá ler e pensar que se identificou sentir-se compreendido por esses loucos sentimentos, sentir que não está só!

Inserida por julianarossicordeiro

A minha mente é aberta
e nela eu posso tudo
vivo outras vidas
viajo a outros mundos
sinto fortes emoções
morro de rir
ou de chorar
posso até voar
se você quiser
use esse incrível dom
o da imaginação.

Inserida por julianarossicordeiro

⁠Para sofrer basta estar vivo!

Inserida por tocantins

⁠⁠O mundo odeia o cristianismo, porque Jesus está vivo e continua chamando-o ao arrependimento. Sem arrependimento, não há vida eterna com Deus!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Tudo o que não é vivo não é de valor espiritual.

Inserida por sjanuario10

⁠Realidade espiritual é aquilo que alguém toca pelo Espírito Santo, e isto que é tocado é vivo e real.

Inserida por sjanuario10

⁠Reviver o passado não me faz sofrer, faz-me sentir mais vivo, experiente e atento.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠Devaneios de uma manhã chuvosa !

⁠Eu sou como os três fantasmas do natal
Vivo no presente, passado e futuro
Tudo ao mesmo tempo
Houve uma época
Muito distante
Que eu sonhava só com o futuro, com dias melhores
Mesmo em uma situação difícil
Eu conseguia sonhar com dias melhores
Com o meu "final feliz"
Muitas coisas aconteceram
Os anos se passaram
Sem perceber
Eu fui perdendo o meu brilho
Eu fui deixando de sonhar
Me encontrei perdida
Tentando me reencontrar
Me perdi ainda mais
Hoje !
Vivo assombrada com o meu passado
Morrendo de medo do futuro
E o presente ?
Eu perdi

Inserida por MikaeleTavares11

⁠Com você, eu me sinto inteira.
Com você, tudo é mais bonito, mais vivo, mais nosso.
Você é o meu refúgio, o meu desejo, o meu lar em forma de pessoa. É a paz que me acolhe e a paixão que me acende.


Eu sou sua — de corpo, alma e coração.
E amar você é a melhor parte de mim.


Tatianne Ernesto S. Passaes

⁠Do ponto de vista da espécie, a gente morre para continuar vivo.

Inserida por samuelfortes

⁠Estar vivo e sentir o frio e calor do amor e do desamor, pois a vida é uma surpresa que descobrimos a cada dia que passa.


MRS.

Inserida por mrs06031964_1123512

⁠A vida é de uma estranheza! Pra sobreviver algum ser vivo precisar morrer.

Inserida por alexs3008

⁠Entenda a calmaria, sinta e respire devagar, lembre-se da dádiva de estar vivo, deixe fluir o restante como as águas que voltam para o mar!

Inserida por senssuiy

Não combino
Aconteço
Não almejo
Alcanço
Não planejo
Vivo
Simplesmente
Totalmente
Intensamente

⁠Vivo fingindo sorri mais meu coração não aguenta mais de tanto sofrimento esperança perdida saudades bandida solidão constante lembranças que não se esquece viver te amando sera minha sentença no teibunal do amor
ass Cícero Lyra

Inserida por CICEROLYRA