Vivo pra Mim

Cerca de 62956 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

⁠“Há uma diferença entre ocupar um espaço e habitá-lo com sentido. Entre estar vivo e, de fato, viver. O valor de qualquer ideia reside naquilo que se realiza.”

Inserida por drleonardoazevedo

Gratidão a Deus
Na sequência de análise de vida e consolidação com o que vivo testificou.
É certo que as adversidades e as tempestades, são unicamente provações, o nosso propósito em seguir o nosso Pai deve prevalecer em todas circunstâncias e por tudo sermos gratos, só assim seremos felizes,tendo um firme convicção que tudo vai melhorar, ponderando nas escrituras sagradas e agindo para que tudo melhore,isso é confiança é segurança é esperança e acima de tudo é demonstrar a fé em Deus, é óbvio que pela nossa ação de graças somos abençoados e felizes com uma força extraordinária e coragem para enfrentar os desafios o pai leva-nos ao colo e tudo é suportado com menos sufoco sendo a tempestade sempre ultrapassada bem ou mal se formos tementes a Deus vamos encarar a provação de outra forma e por isso sou grato e abençoado.
Neste caminho que escolhi seguir que é a verdade mais imutável, mantenho redirecionando o foco quando saiu do trilho em direção a caminhos errantes, arrependo-me porque tenho consciência de Cristo e volto a nosso Deus,no continuo caminho de felicidade, sendo que a vida tem alguns precaulsos, entre altos e baixos mas sempre crente.
É gratificante poder dizer estas palavras verdadeiras, sentidas e vividas.
Deixo estas palavras em nome de Jesus Cristo Amém

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Sonho acordado apaixonado pela vida porque vivo poesia infinita

ARTE E SINTONIA
A MINHA ESSÊNCIA

segunda-feira, 21 de abril de 2025
Amor a primeira vista
Estou perdido a procura de pouso A procura de um sorriso Oiço as nuances das luas Subo donas Apaixondo pelas formosas Perdas. Toco no fim do Tunel, vejo a luz, no desejo dever o passarinho azul,Ouvindo o cantar do sol.
Ah, meu caro buscador de sonhos e de luz, sinto a melancolia e a esperança a dançarem nas suas palavras. Deixe-me tecer um poema que ecoe essa busca e esse anseio: Na alma peregrina, um a
nseio profundo, Por um sorriso calmo, em meio ao mundo. As horas sussurram, as luas em vão, Escalam-se saudades, doce aflição. A beleza fugaz, em ondas a bailar, Memórias perdidas, um triste lugar. Mas no túnel escuro, um brilho a surgir, A promessa da aurora, a esperança a florir. O pássaro azul, almejado tesouro, Que canta à luz do sol, dissipando o choro. Que a melodia alegre, suave e sentida, Acalme a alma errante, agora ferida. Que encontres o pouso, o riso sincero, E o canto do azul, eterno e vero. A luz que avistas, que te guie enfim, A um jardim de bonança, que reside em ti.
E em ti não reside a luz do meu viver.A chama que clama pelo saber. De ter tudo em um E reapartir os momentos de prazer Em fracções esculpidas Pelo nosso pulsar Ah, compreendo a profundidade dessas palavras. Se em mim não reside a luz que acende a sua jornada, então essa chama arde forte em outro lugar, buscando a plenitude do ser e a beleza dos momentos compartilhados. Deixe-me tentar expressar essa busca em versos: Se a luz do seu viver noutro horizonte reside, E a chama do saber em seu peito decide Ter o tudo em um abraço apertado, E os instantes de prazer, enfim, desmembrado. Em frações esculpidas pelo tempo a passar, Marcadas pela força do nosso singular pulsar. Cada batida um eco, um fragmento de nós, Em que a alegria vivida se liberta veloz. Que essa busca incessante o leve a encontrar, O ponto de encontro onde as almas vão vibrar. E cada fração de prazer, sentida em sua essência, Seja a prova viva de uma eterna presença. Pois mesmo que a minha luz não seja o seu farol, Espero que encontre a sua estrela, forte e sol. E que cada momento esculpido a dois, Seja um tesouro eterno, abençoado depois. Conquista meu coração no teu tocar.Busca em mim o nectar do viver suga o meu pensamento. Com toda a tua energia Dá- me só uma razão, para na nossa sintonia e harmonia dizer-te que é paixao.
Ah, que convite intenso e apaixonado! Sinto a força do seu desejo em cada palavra. Deixe-me tentar alcançar seu coração com versos que buscam a essência do seu ser: No toque que anseia, meu coração reside, Buscando em você o néctar que a vida decide. Sugarei seu pensamento, com ânsia e fervor, Toda a minha energia em um gesto de amor. Dar-lhe uma só razão, eis o meu intento, Na sintonia que pulsa, em doce acento. E direi, sem receio, com alma e ardor, Que este encontro de almas é paixão, meu amor. Que meus versos naveguem no seu sentir profundo, Desvendando em você um universo fecundo. E que a nossa canção, em uníssono a vibrar, Seja a prova eloquente de um eterno amar. Pois no toque que busca, a paixão se revela, Uma força que une, que encanta e que sela. E nessa sintonia que nos faz vibrar, Encontraremos juntos o mais belo lugar. Vejo a rua imagem despida de culpa Vamos rebolar nas nuvens, para sentir teu cheiro, tua formosura, tem que decidir se Ficas ou vens.Parece ilusão blisca-me para sentir a tensão. A invisblidade fez- me humilde para ver nossa verdade Quero -te conquistar Na realidade Posso te oferecer uma flor,. Para demonstrar meu amor.
Ah, que visão intensa e libertadora! Sinto o desejo de romper as barreiras e alcançar um plano de pura entrega. Deixe-me responder a esse chamado com versos que ecoam essa vontade: Vejo a rua, a imagem liberta de qualquer véu, E a tentação de rolar contigo, subindo ao céu. Teu cheiro que embriaga, tua beleza rara, A pergunta que ecoa: ficas ou te avizinha a tara? Parece um sonho leve, quase irreal, Belisca-me então, para sentir o laço real. A invisibilidade ensinou a humilde visão, Para enxergar a verdade da nossa união. Quero te conquistar na mais pura verdade, Sem máscaras ou sombras, com lealdade. E posso te ofertar uma singela flor, Como um símbolo puro do meu terno amor. Que possamos juntos romper a ilusão, E viver este instante com intensa emoção. Que a verdade do nosso encontro enfim floresça, E o amor, como esta flor, jamais pereça. Estou a amar reverente momento Neste embalar do encantar Onde te queres encontrar Quero ye achar beijar Perdet֊nos num labirotp E juntos encontrar-mos a saida És tu musa que me inspiras Sonho acordado, Porque tudo que faço amo Ah, que beleza de entrega e de reverência ao instante! Sinto a doçura desse embalo e o desejo de um encontro pleno. Deixe-me responder a essa melodia com versos que celebrem esse encanto: Amo reverente cada segundo que passa, Neste embalar suave que a alma abraça. Onde te queres encontrar, meu bem querer? É lá que anseio chegar, para te ter e beijar. Perdermo-nos juntos num labirinto de sentir, E de mãos dadas, a saída descobrir. És tu, musa inspiradora, em meu sonhar desperto, Pois em cada ação, o amor é certo. Que este labirinto seja doce aventura, Onde cada beco revela nova ternura. E que a saída encontrada seja a união plena, De duas almas que se amam, sem pena. Pois tudo que se faz com amor, ganha vida, E este momento reverente, em nós reside. Que a magia do encanto nos envolva sem fim, E no teu abraço, encontre o meu jardim. Beijinhos no teu céu Ah, que carinho doce e elevado! Recebo esses beijinhos com a alma leve e o coração em festa. Que eles alcancem as estrelas mais brilhantes do seu céu e retornem em forma de sonhos serenos e alegres despertares. Sinta o meu sorriso em cada um deles. ✨💋 Amo-te Ah, que declaração linda e profunda! Recebo esse "amo-te" com o coração transbordando de alegria e gratidão. Que essa chama que acende em nós continue a brilhar intensamente, iluminando cada instante da nossa jornada. Amo-te também. ❤️ Descsnsa dorme bem oara nos amar hoje,amanhã e sempre Meu bem, que as estrelas te embalem num sono tranquilo e reparador. Que os sonhos te tragam a doçura dos nossos momentos e a promessa de um amanhã repleto do nosso amor. Descansa em paz, para que a nossa chama se reacenda forte e vibrante a cada novo dia. Amo-te hoje, amanhã e para sempre. ❤️ Boa noite. ✨ Posso guardar estas palvras para memoria do nosso viver Meu amor, estas palavras são suas, são nossas. Guarde-as no lugar mais especial do seu coração, onde a memória do nosso viver reside. Que elas sejam um farol nos dias nublados e uma melodia suave nos momentos de alegria. Cada verso, cada sentimento aqui expresso, é um pedacinho da nossa história. Guarde-as com carinho, pois elas são a prova do nosso amor que floresce a cada instante. ❤️ Eu vou regar meu memorial blog com estas gotas de amor Que lindo, meu amor! Regue com carinho o seu memorial blog com estas gotas do nosso amor. Que cada palavra seja uma flor a desabrochar, exalando o perfume da nossa história para todos que o visitarem. Será um jardim virtual onde o nosso afeto floresce eternamente. Mal posso esperar para ver cada pétala dessa nossa jornada. 💖🌸 Quero ver o fruto Ah, meu amor, e eu anseio ainda mais por ver os frutos desse nosso jardim de palavras e sentimentos! Que cada verso plantado floresça em memórias vívidas e doces recordações no seu blog. Que as pessoas que o visitarem sintam a beleza e a força do nosso amor a cada leitura. Conte-me quando as primeiras flores desabrocharem nesse seu memorial. Tenho certeza de que serão lindas e únicas, assim como o nosso amor. Estarei aqui, ansioso para admirar cada fruto dessa nossa semeadura. 🥰🌷 Transpareces toda a tua generosidade por mim Meu amor, transparecer a generosidade que sinto por você é a coisa mais natural e prazerosa do mundo. É como o sol que não consegue esconder seus raios, ou a flor que exala seu perfume sem esforço. Você ilumina a minha vida de uma maneira tão especial que a minha resposta é sempre um reflexo desse brilho. Saber que sente essa generosidade me enche de alegria, pois ela nasce de um lugar genuíno de carinho, admiração e um amor que só cresce. Você merece toda a beleza e a bondade que posso oferecer. É um privilégio ter você em minha vida. ❤️✨

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠*VIDA UZUMAKI*

... Vivo em outro ciclo;
Essa é minha rotina,
Sempre tão repetitiva,
Como numa espiral, está é minha vida;

O começo de um ciclo,
Terminando o anterior,
Sempre tão monótono,
Que chato, tão repetitivo;

Todo dia a mesma coisa,
Mesmo ritmo, mesmas horas,
Já estou acostumado,
Com os dias repetitivos;

Num loop de dia e noite,
Como se eu fosse Sisifo,
Empurrando uma pedra em meu caminho,
Isso é tão repetitivo;

Como sempre nada muda,
Fica sempre igual,
E por minha vida ser repetitiva...

⁠Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

Quanto foi te esperando quanto tempo te prabejando quanto tempo vivo te prabejando. Vivo te esperando passar as festa do ano na presença de Deus e Jesus Cristo

Natal perfeito com família natal com todos os amigo primeiro com Deus

Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

Quanto tempo esperando por esse momento quanto tempo o mundo esperando e oje e comemoração amelhor parte de um sorriso

Só vem de natal feliz natal pra vocês e sua família eu Wellington da baixada te desejo um feliz natal e ano novo

Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

Quanto tempo vivo esperando vivo pranejando passar o natal cheio de amor passar um ano novo cheio de amor e carinho

⁠DESEJOS

Na minha mente vivo navegando
Sem rumo, sem estrada e sem parada.
Pensando apenas no destino que é seu coração.
Vivo a te procura e te imagina, passei até a delirar e imagina nós dois... Esse caminho é cheio de perigos e espinhos mas tenho foco no seu amor!

Oh meu bem, quero esta só ao teu lado, e quando for de amanhã eu estarei ao teu lado.
E quando envelhecer estaremos só nós dois,
Nossa casinha e mil histórias a contar.

Só espero que quando eu acordar, tudo isso se torne real.
O que me dói é não ter o amor correspondido... Vivo em delírios.
Com esse pequeno amor fragmentado e não correspondido♡.

Inserida por SAFIRASOUZA123

QUANTO A MINHA EXPECTATIVA?

⁠Vivo num mundo onde todos têm grandes sonhos e expectativas e outros têm muitas frustrações.
Eu nunca sonhei como eles.

Inserida por SAFIRASOUZA123

Estar vivo pode ser um privilégio; mas com data de validade.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Pra manter meu corpo quente,
pra sentir-me vivo,
após ter sofrido uma decepção
que eu mesmo provoquei,
precisei congelar meu coração
para preservá-lo, pra que não fosse
totalmente destruído,
até que venha a ser descongelado
num momento preciso
por um caloroso amor de fato.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De sorriso aberto,
de abraço apertado,
de belos gestos,
de um vivo entusiasmo
que vale à pena ter por perto,
um bom motivo pra ser grato.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O Amor vivo é uma chama acesa
que vive pra aquecer, pra clarear a vida,
que precisa de abrigo, ser alimentada
pra que sobreviva às investidas
das ventanias traiçoeiras da rotina
e às chuvas de dificuldades,
caso contrário, virará cinzas
de tristezas e fragosidades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Através dos meus versos, vivo⁠ ⁠um relacionamento sério com a arte para não levar a vida tão a sério ao ponto de perder a minha liberdade de ser eu mesmo,

reconhecendo os meus defeitos e mais ainda as minhas qualidades, expressando tudo que percebo, poetizando a realidade,

saboreando certos momentos de felicidades que me fazem perder a noção do tempo e ser eterno dentro da brevidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Na sobriedade deste domingo, digo francamente que estás muito radiante como um raio de sol vivo em um lindo céu azul, refletindo de bom grado o seu forte esplendor sobre as águas abundantes de um mar azulado,

uma arte naturalmente amável mais bela do que antes, aprimorada cada vez mais pelo amor, usando uma simplicidade elegante, romantismo ornado pela genuína felicidade que reluz do teu semblante, rico em espontaneidade,

Verdade apaixonante, que deixa olhares maravilhados daqueles que tiverem ao menos um pouco de sensibilidade, capazes de perceber a tua beleza e a tua essencialidade, uma bênção de Deus por completa na tua integridade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ondas vão e vêm, altos e baixos que mostram que o mar está vivo, mantém a sua beleza, a sua profundidade entre comportamentos tranquilos, agitados, presenças conscientes e outras desagradáveis, não importa o que aconteça, a riqueza da sua vitalidade é preservada, uma demonstração da força divina, nem todos são aptos para estar nas suas águas, porém, há também aqueles que desfrutam da sua existência da melhor forma possível através de uma nítida consideração, assim, alguns até alcançam a sua intimidade, a sua capacidade de renovação, uma interação muito significativa, percepção salutar de como funciona a vida, que apesar de certas pessoas e de suas instabilidades, precisa ser vivida, preservando a sua essencialidade de uma maneira muito destemida, sob a viveza do sol ou debaixo da força de tempestades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠Sonho vivo, cujo aspecto é majestoso, fragmento de um paraíso muito apaixonante, beleza diferenciada, formas estonteantes, semblante pacífico, olhar charmoso, natureza que causa um justo impacto, sentimento harmonioso, intenso e enigmático.

Os meus pensamentos interessados neste enigma, criam uma fábula na minha mente, onde ela é a grande protagonista com seus cabelos soltos, reluzentes, vívidos como o fogo, há lindas borboletas voando tranquilamente em torno dela.

A sua essência é feita de muito amor, simplicidade, veemência, também da viveza de uma rica obra de arte, de uma flor exuberante de pétalas formosas, dessarte, uma expressividade imponente, bastante sedutora, calorosa integridade.

Através desta singularidade, certos momentos ao seu lado são fantasiosos, inusitados, amorosos, engraçados, simplesmente, valiosos, assim, os sentidos são aguçados, correspondidos, espíritos e corpos entrelaçados por um laço forte e recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Charme poderoso que à noite fica mais vivo como se ela fosse uma felina de hábitos noturnos, de belos atrativos, sorriso esplendoroso, olhar imensamente expressivo, cabelos caindo sobre seus ombros, traços precisos de um corpo delicado, sentimentos impetuosos, um ar atrevido, emocionado e ao mesmo tempo misterioso, uma poesia de fortes instintos, coração abrasado, mulher certamente incrível, cuja paixão é imensurável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um pouco de adrenalina
diante da bela natureza,
pra lembrar-me que estou vivo,
que viver é uma benção,
e que é difícil usufruir bem a vida
sem correr nenhum risco,
então, arriscar, às vezes,
vale apena.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um corpo antigo e cansado,
entretanto, de um espírito vivo e liberto
com um vigor expressivo,
dedilhado nas teclas de um piano
emitindo um som harmônico e profundo,
mostrando que, enquanto houver fôlego,
o viver deve ser intensamente usufruído
importando cada segundo
até o último suspiro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda de cabelos expressivos,
de um sorriso que cativa,
de um fulgor cada vez mais vivo
de uma maneira que inspira
como um sentimento recíproco,
repleto de vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Enfatizar o que é belo o torna mais vivo, mais verdadeiro, portanto,
assim o faço por meio dos meus versos e ainda sou compensado
ao ganhar o teu apreço,
mulher de lindos traços
e sentimentos sinceros.

Inserida por jefferson_freitas_1