Vivo pra Mim
Vivo na esperança de encontrar minha Rosa que o destino cruel levou pra nunca mais volta
Ass CICERO LYRA
A cada momento que vivo, a cada palavra que falo,a cada pensamento que penso... me fazem voltar ao passado, me fazem sentir o que já havia sentido antes. Fazem-me pensar que,mesmo distante das minhas contradições, das situações do meu passado que a mim marcaram, distante das pessoas que eu amo e que me amam, distante das pessoas que eu "odeio" e que me odeiam...estou próximo de tudo e de todos.Pois as lembranças não me abandonam, mas perturbam o meus pensamentos guardados em minha memória e os trazem de volta ao presente, estes tão assustadores pensamentos que são em si, incapazes de se tornarem ocultos e, corrompem meus pensamentos e sentimentos, criam dúvidas, estas além das que eu vivo no presente e, volto a me questionar: Onde estou e quem eu sou? O que faço e por que o faço? Sou eu em busca de mim mesmo...
Eu vivo à flor da pele
os sentidos da alma
em profunda incisão
toda a imensidão
que a caneta
entre os meus dedos
jamais poderá viver.
Eu vibro intensamente
nas veias do pulsar
da minha inspiração
e sou vulcão
eructando letras
sem nem mesmo
saber escrevê las.
Bela confusão
Acordado penso naquele lugar repleto de plena felicidade,
dormindo vivo neste mesmo lugar e me sinto completo.
Só sentimentos
No teu olhar me sinto vivo novamente,
nos teus carinhos me perco nas descobertas do como é bom sentir,
a tua respiração forte me faz viajar,
em outros corpos encontrei outros mundos cegamente perdidos,
no teu corpo encontrei o meu mundo.
Sonho Vivo
Lágrimas escorrem do meu rosto, estou tomado de emoção. Cavalguei velozmente entre as nuvens no meu cavalo branco e com as minhas vestes de príncipe até o mundo encantado e cheio de magia. Percebo a tua chegada pois tudo a nossa volta se manifesta, fica inquieto, a manhã ficou mais iluminada, fizestes as rosas desabrochar com a tua passagem de vestido branco entre elas, o teu aroma perfumada transformou as Borboletas e os Bem-ti-vis a tua volta em um enorme véu que passou a acompanhar os teus suaves passos. Me recebestes com extrema ternura e emoção, tocar o teu rosto olhando nos teus olhos me deixou com a sensação delirante de está sendo invadido pelo teu amor, desnudando a minha alma e o meu corpo. O nosso encontro ganha a realidade quando revelo para ti o que trago dentro de mim: "quando recebo uma porção de amor vinda do teu coração, ela é depositada no meu e se dilui trazendo uma sensação de cura, de plena calma, me da a certeza de que o meu amor por ti nunca ira parar de crescer".
SOU UM SONHADOR, VIVO PENSANDO E TENTANDO BUSCAR NOVOS CAMINHOS DIRECIONADOS A FELICIDADE; O TEMPO É MEU MAIOR INIMIGO NESSA LUTA, MESMO COM O VENTO BATENDO CONTRA EU NÃO ME AJOELHO PARA O FRACASSO, PREFIRO DA RISADA DO PENSAMENTO NEGATIVO E DOS ACONTECIMENTOS TEMPESTUOSOS, A MINHA FÉ ME PERMITE MATERIALIZAR, CONCRETIZAR E REALIZAR INCONTÁVEIS SONHOS.
Viver e lutar
Vivo perdido, sem direção; os meus passos seguem caminhos que não estão me levando a lugar algum; preciso de ajuda; quero sair da escuridão, não aguento mais andar atrás da minha sombra; quero vencer os meus medos e as minhas incertezas sem ter que rastejar ou implorar por socorro ou por perdão; cansei de andar de joelhos buscando respostas; quero pegar os grãos de areia que forem necessários para construir um espelho que possa me mostrar o que tenho que fazer para o meu futuro ser de batalhas vencidas e glórias merecidas; o meu passado será esquecido, o meu presente viverei um dia de cada vez com a força de um leão, a visão de uma águia e a inteligência de um homem que veio para deixar o seu nome marcado na história.
Além das aparências
Uns dizem que vivo em um mundo inexistente,
Outros afirmam que não vejo a realidade,
Não quero que fiquem contentes,
Pois não suportam o peso da verdade.
Expor o que sentimos favorece a sociedade?
Cada um com sua dor,
Sem menosprezar o outro,
Vivendo onde for,
Dentro ou fora de um calabouço.
Aqui sou o que quero,
E não o que você deseja.
Isso de mim ninguém tira,
Versos feitos com clareza.
"A minha vida não desrespeita a ninguém... Eu vivo ela tão intensamente que não tenho tempo para tomar conta da vida alheia"
Não me igualo com pessoas indecisas. Decidi não ter mais contato com algumas pessoas, mas não vivo falando mal delas por aí. Sei o que me causaram, mas também sei o bem que um dia me fizeram. Não prático a amnésia conveniente. Não quero assunto, não quero o mal. Por mim, respeito máximo, ninguém é perfeito, ninguém é obrigado.
Porta aberta
A porta está aberta
O portão destravado
Sobre a cerca um jardim
Vivo a cultivar
Margaridas, Cravos e Hortênsias
A cima da porta e janela
Se estende a perfumada sombra
Do Jasmim dos poetas
Florescendo a esperar
A porta está aberta
Os olhos estão brilhantes
A boca adocicada
O desejo ansioso
Pelo tocar
A fragrância é de amor
Em noite de Luar
É latente, viçoso
Feito as flores do lugar
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Não Vivo Sem Você
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
