Vivo pra Mim

Cerca de 62956 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

⁠Vivo na esperança de encontrar minha Rosa que o destino cruel levou pra nunca mais volta

Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA

A cada momento que vivo, a cada palavra que falo,a cada pensamento que penso... me fazem voltar ao passado, me fazem sentir o que já havia sentido antes. Fazem-me pensar que,mesmo distante das minhas contradições, das situações do meu passado que a mim marcaram, distante das pessoas que eu amo e que me amam, distante das pessoas que eu "odeio" e que me odeiam...estou próximo de tudo e de todos.Pois as lembranças não me abandonam, mas perturbam o meus pensamentos guardados em minha memória e os trazem de volta ao presente, estes tão assustadores pensamentos que são em si, incapazes de se tornarem ocultos e, corrompem meus pensamentos e sentimentos, criam dúvidas, estas além das que eu vivo no presente e, volto a me questionar: Onde estou e quem eu sou? O que faço e por que o faço? Sou eu em busca de mim mesmo...

Inserida por tasselobrelaz

Eu vivo à flor da pele
os sentidos da alma
em profunda incisão
toda a imensidão
que a caneta
entre os meus dedos
jamais poderá viver.

Eu vibro intensamente
nas veias do pulsar
da minha inspiração
e sou vulcão
eructando letras
sem nem mesmo
saber escrevê las.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Existe viver sem tempo e morto, mas não existe perca de tempo se está vivo.

Inserida por paulocelente

Seguro morreu e prevenido está vivo até hoje

Inserida por Moyseslago

Não escrevo para viver, mas vivo para escrever.

Inserida por PensadorRS

⁠Estou sempre insatisfeito porque vivo em busca de algo que não existe.

Inserida por PensadorRS

A esperança é imortal enquanto vc é vivo

Inserida por MauricioAraujo

Eu em!

⁠Um dia fui ser adulto com pressa,
agora vivo sonhando em ser criança outra vez.

Inserida por Ricardossouza

Bela confusão


⁠Acordado penso naquele lugar repleto de plena felicidade,
dormindo vivo neste mesmo lugar e me sinto completo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Só sentimentos


No teu olhar me sinto vivo novamente,
nos teus carinhos me perco nas descobertas do como é bom sentir,
a tua respiração forte me faz viajar,
em outros corpos encontrei outros mundos cegamente perdidos,
no teu corpo encontrei o meu mundo.

Inserida por Ricardossouza

Sonho Vivo

Lágrimas escorrem do meu rosto, estou tomado de emoção. Cavalguei velozmente entre as nuvens no meu cavalo branco e com as minhas vestes de príncipe até o mundo encantado e cheio de magia. Percebo a tua chegada pois tudo a nossa volta se manifesta, fica inquieto, a manhã ficou mais iluminada, fizestes as rosas desabrochar com a tua passagem de vestido branco entre elas, o teu aroma perfumada transformou as Borboletas e os Bem-ti-vis a tua volta em um enorme véu que passou a acompanhar os teus suaves passos. Me recebestes com extrema ternura e emoção, tocar o teu rosto olhando nos teus olhos me deixou com a sensação delirante de está sendo invadido pelo teu amor, desnudando a minha alma e o meu corpo. O nosso encontro ganha a realidade quando revelo para ti o que trago dentro de mim: "quando recebo uma porção de amor vinda do teu coração, ela é depositada no meu e se dilui trazendo uma sensação de cura, de plena calma, me da a certeza de que o meu amor por ti nunca ira parar de crescer".

Inserida por Ricardossouza

Quero praia, eu vivo de horizontes, eu respiro a brisa do mar...

Inserida por Ricardossouza

SOU UM SONHADOR, VIVO PENSANDO E TENTANDO BUSCAR NOVOS CAMINHOS DIRECIONADOS A FELICIDADE; O TEMPO É MEU MAIOR INIMIGO NESSA LUTA, MESMO COM O VENTO BATENDO CONTRA EU NÃO ME AJOELHO PARA O FRACASSO, PREFIRO DA RISADA DO PENSAMENTO NEGATIVO E DOS ACONTECIMENTOS TEMPESTUOSOS, A MINHA FÉ ME PERMITE MATERIALIZAR, CONCRETIZAR E REALIZAR INCONTÁVEIS SONHOS.

Inserida por Ricardossouza

Viver e lutar

Vivo perdido, sem direção; os meus passos seguem caminhos que não estão me levando a lugar algum; preciso de ajuda; quero sair da escuridão, não aguento mais andar atrás da minha sombra; quero vencer os meus medos e as minhas incertezas sem ter que rastejar ou implorar por socorro ou por perdão; cansei de andar de joelhos buscando respostas; quero pegar os grãos de areia que forem necessários para construir um espelho que possa me mostrar o que tenho que fazer para o meu futuro ser de batalhas vencidas e glórias merecidas; o meu passado será esquecido, o meu presente viverei um dia de cada vez com a força de um leão, a visão de uma águia e a inteligência de um homem que veio para deixar o seu nome marcado na história.

Inserida por Ricardossouza

Além das aparências


Uns dizem que vivo em um mundo inexistente,
Outros afirmam que não vejo a realidade,
Não quero que fiquem contentes,
Pois não suportam o peso da verdade.


Expor o que sentimos favorece a sociedade?
Cada um com sua dor,
Sem menosprezar o outro,
Vivendo onde for,
Dentro ou fora de um calabouço.


Aqui sou o que quero,
E não o que você deseja.
Isso de mim ninguém tira,
Versos feitos com clareza.

Inserida por Hanielyrocha8

⁠"A minha vida não desrespeita a ninguém... Eu vivo ela tão intensamente que não tenho tempo para tomar conta da vida alheia"

Inserida por Nanny13

⁠Não me igualo com pessoas indecisas. Decidi não ter mais contato com algumas pessoas, mas não vivo falando mal delas por aí. Sei o que me causaram, mas também sei o bem que um dia me fizeram. Não prático a amnésia conveniente. Não quero assunto, não quero o mal. Por mim, respeito máximo, ninguém é perfeito, ninguém é obrigado.

Inserida por Nanny13

⁠Você não precisa morrer para conhecer a morte, basta estar vivo.

Inserida por Chikinhosm

Porta aberta

A porta está aberta
O portão destravado
Sobre a cerca um jardim
Vivo a cultivar

Margaridas, Cravos e Hortênsias
A cima da porta e janela
Se estende a perfumada sombra
Do Jasmim dos poetas
Florescendo a esperar

A porta está aberta
Os olhos estão brilhantes
A boca adocicada
O desejo ansioso
Pelo tocar

A fragrância é de amor
Em noite de Luar
É latente, viçoso
Feito as flores do lugar

Inserida por Kawlima