Vivo pra Mim

Cerca de 62956 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

Ciranda e Marias

Na ciranda
Cirandei-os ,
Cirandinha,
Cirandar.

No pais onde vivo,
Só quero aproveitar.

Ciranda da minha vida,
Só que me relaxar,
Curtir a paz eterna,
Que desejo alcançar.

Ciranda do desejo,
Só que me pirar,
Viver uma vida atoa,
Assim não dá .

Ciranda das lembranças,
Que me relembrar,
Lembrar da esperança
De um dia te encontrar.

Tem muitas cirandas,
No meio da festa,
Não vejo você
isso é o que me resta.

Da parte de uma ciranda,
Não posso lhe contar,
Pois tanto que te amo,
Não consigo recordar.

Maria,
Marias,
Do meu coração,
Não faça comigo,
Muita solidão.

Verdade Ciranda,
Tem muita festança,
O mundo desanda,
Esqueça da dança.

Converse comigo Maria,
Tem muitas de você,
Sei que não aviso,
O previsto a conhecer.

No meio da dança,
A rua ciranda,
Começa a agitação,
Sem medo na escuridão.

Desculpe Maria,
Não pude ligar,
Porque nesta data,
Precisei descansar.

Sinto muito,
Deus eterno,
Envie a mensagem,
Que caia do céu.

Nesta noite vi anjos,
Você o principal,
Parece uma novela,
Que não muda de canal.

Abençoe a Maria,
Isso é o que desejo,
Com muita saudade,
De abraços e beijos.

Ciranda querida,
Desculpe atrapalhar,
Tenho medo dos cavalos,
Prefiro caminhar.

Serenata de amor,
Com muito carinho,
Entregue esta flor,
Ao meu benzinho.

Pra terminar,
Me dê a tua ciranda,
Caminhe mais perto,
Sem a tal dança.

Adeus Maria,
Adeus ciranda,
É um belo dia,
Só não desanda.

Inserida por merida

"Ainda sinto o grito do amor que me proporcionou... Longe, distante, mas vivo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


Estou amando...
Quem e como sei que estou amando?
Posso não saber quem, mas se estou vivo é porque estou amando.
Ninguém vive sem amor!
- Val -

Inserida por valdecir_val_neves

SOU' apenas UM;
VIVO' sendo (NÃO) VÁRIOS; como
AMO' como MÃE;
COMO' teu PAI;

Inserida por _DNoNe-

⁠Eu amo viver !



Eu amo viver, vivo feliz por ter você na minha vida, tu és a razão da minha existência.
És responsável pelo ar que respiro, pela luz que ilumina os meus passos, és água que sacia a minha sede.
Tu és a minha vida, és o meu tudo, muito obrigado Senhor por tudo que fizeste por mim.
Muito obrigado meu Senhor por tudo que tenho, e por tudo que sou.
O que seria de mim, se não fosse Jesus, o que seria de mim, sem o homem da cruz.
Seria um miserável, um pobre pecador, o que seria de mim, se não fosse o Senhor.

Inserida por COMPOSITOR

Que possamos sempre confiar, esperar e alcançar aquilo que nos mantém vivo, através de nossa fé.

Inserida por tiagoharris1

A única coisa que me dá a certeza de estar vivo é a dúvida.

Inserida por opoetizador

É difícil fazer íntimas confissões, só Deus sabe o quanto isso me custa, confesso que vivo no mundo das ilusões porque a realidade me assusta.

Inserida por opoetizador

⁠Que aventura extraordinária é estar vivo! E aterradora também, essa aventura de viver ; o dia em que o ser humano dominar o poder total da memória, ele descobrirá segredos terríveis! O esquecimento é uma benção, de fato... Refiro-me ao que acontece conosco quando, à noite, adormecemos e mergulhamos no mistério além do sono e dos sonhos!... Vem-me à memória, recordações fantásticas durante as horas de sono...Existem hospitais, por lá...Estes lugares existem e são tão reais quanto os nossos hospitais, e quando somos acolhidos ,lá, após a morte ou durante um despertar fora do corpo em alguma viagem extradimensional que o sono proporciona e não lembramos por misericórdia divina, quando somos acolhidos lá, notamos que as pessoas de lá, como aqui na Terra, às vezes com a maior boa intenção tentam nos ajudar, parece que tanto lá quanto aqui, embora hajam diferenças pontuais, lutamos para fugir de uma segunda morte

Inserida por Rogerio727

⁠Um dia estarás morto,mesmo estando vivo, e teu coração sonhador e solitário então sangrará, mas com a tinta rubra do sangue da desventura, pintarás poemas da esperança de um amor eterno.

Inserida por Rogerio727

"Minhas palavras irão me manter vivo,
mesmo eu já estando morto"

Inserida por rafha_dhemello

⁠A saudade bateu forte,
Passei para te avisar,
Que enquanto estiver vivo,
Sempre irei te amar.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Perene
.
Um tempo eu já vivi
Querendo estar tão vivo
Quanto eu vivo amar você.
.
Um tempo no teu tempo,
Que parou o instante tempo
Só pra gente se amar.
.
Me trouxe o tempo
Tão perdido há tanto tempo
No espaço de um tempo
Que se abriu pra eu te amar.
.
Vivo agora esse tempo
Que deixou de ser perene
Pra que eu pudesse te amar.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Infindo

Sinto essa saudada
Da metade do todo
Que sou com você.
.
Vivo agora
“O tudo” que me restou
Desse adeus...
.
Onde vou?
Nesse corpo perdido
Sem teu amor...
.
Na beleza da flor,
O perfume do amor...
Ou o espinho da dor?
.
Vou pro meu mundo
Onde vivo perdido
No meu infindo amor.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Solidão

Vivo um vazio sem você.
Lembranças e sonhos enganam a solidão
Abrandando a tristeza do meu coração.

Alimento-me a tua imagem refletida na memória,
Onde inefáveis sonhos revelam meus sentimentos
Negando por mais um instante a razão.

Efêmero sentimento
Na sinestesia desta emoção.
O que me sobra é de novo a solidão.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

O tempo

Do tempo em que eu vivi
Ao tempo em que eu vivo
Para um tempo mais viver.

Um tempo no tempo,
Um tempo que parou o tempo
No instante tempo em que te vi
Ao tempo que por tempos viverei.

O tempo que eu não tinha
Tentando ter um tempo,
Um tempo com você
Um tempo com momentos pra nós dois.

E nesse tempo em que eu procuro
Ao tempo que virá a cada amanhecer
Todo tempo que terei
Será tempo de me entregar ao teu amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Vivo intensamente, mas com o cuidado de não ser exageradamente sem limites.
-
Ao mesmo tempo penso que:
Limites devem ser quebrados... Mas com que intensidade essa quebra deve ocorrer? É onde devemos atenção, pois cada ação ou omissão traz também consequências e reações.
-
Nossa evolução está, intrinsecamente, ligada à maneira com que lidamos com nossos problemas, quebras de limites, barreiras e ciclos.
-
No fim das contas, devemos entender que viver é sofrer e evoluir é saber desbastar-se.

Inserida por guilhermeespinosa

Quando o dia chegar , agradeça e comemore . Você está vivo e Deus te concedeu mais uma chance de recomeçar.

____ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

⁠Coisas do meu passado hoje não me atinge, deixei pra lá, tudo foi aprendizado, eu vivo é no presente e corro pelo meu futuro.

Inserida por maxdopiseiro

⁠Já nem sei se viver é sonhar.

Só sei que sem sonhar, não vivo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro