Vivo pra Mim

Cerca de 62956 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

“Como é gostoso ver o céu azul, uma sensação de calma e #gratidão por estar vivo. E este mar azul?! que faz lembrar como é estar apaixonado por alguém ao seu lado.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Viver em harmonia é fazer as pazes com você mesmo, procurar na simplicidade a riqueza de estar vivo, entender que a felicidade não é ter e sim ser!”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Me desculpe por ser exagerado, é que eu nunca soube gostar pouco, ou amar pouco, vivo de exageros, sinto muito.

Inserida por AlonsoTavares

Vivo por viver,
Pensando no que vou fazer,
Sabedoria me anima,
Me faz entreter.

Vivo fazendo rima,
Pra ver onde vai dar,
Saudade tenho ainda,
Do grande e belo mar,

Na vida tive sorte,
Outros acham que não,
Já levei alguns cortes,
Mas olha a questão.

Estava a falar bobagem,
Na dita ocasião,
Parece sacanagem,
Mas é verdade meu irmão.

As vezes sem assunto,
Me vejo em algum lugar,
Muitas vezes lhe pergunto,
O que lhe vem a faltar?

Olho pra árvores,
Vejo o infinito,
Já fui em muitos lugares,
Muito bonitos,

Participei de tanta história,
Que as vezes me pergunto,
Pra onde vai tanta memória?
Que eu tanto junto.

Talvez vá para a glória,
Aonde desejo ir,
Ou fique só na memória,
Parado bem aqui,

Minha mãe brava lutadora,
Se foi embora,
Era minha professora,
E nessa hora,

É que entendo,
O valor de uma família,
As vezes lamento,
A falta da partilha,

Vivo sozinho,
Numa casa grande,
Tentando ser bonzinho,
Sempre constante,

Olhando os passarinhos,
Fico radiante,
Em seus ninhos,
Vivem contagiantes,

O silêncio me acalma,
Me leva a meditar.
As vezes alcanso a alma,
No desejo de me entregar,

No rio que vai pro mar,
Água doce tem demais,
Sinto que o ar,
Nos sopra de frente e de trás,

Gostaria que mudasse,
Que refletisse,
Que perguntasse,
Por que disse?

Que quer mudar?
Se saudade lhe pertence,
Dentro da vida,
Em todo lugar.

Inserida por Mario-Magalhaes

A noite a lua,
De dia o sol,
Vivo tudo,
O frio,
O calor,
Alegria,
E a dor,
Até amor,
A família,
Amigos,
Mas Sozinho sigo,
Tento achar,
O mar,

Pra poder me encontrar,
Me perco,

Depois te acho,
Olho e vejo,
Daí percebo,
Pequeno riacho,

E uma vizinha,
Sozinha,
Lavando roupa,
Criança no colo,

E bem lá no solo,
A plantação,
Bonitas maçãs,
E hortelãs,

No meio um sorriso,
Por que,
tudo isso?

Nem sei,
Pra que?
Ou mesmo,
Por que?

Que o vento sopra,
O dia raia,
A tropa,
E a traia,
Se arruma,

Se vai perder o rumo,

E tudo vai,

Morrer.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠No silêncio concentro-me em busca do meu “eu”. Concentro-me apenas em ser feliz. Se tudo que vivo me faz feliz, prossigo na mesma direção. Se algo que vivo me deixa triste, modifico o meu caminho. Pois nem sempre andar no mesmo caminho nos traz alegria, satisfação e certeza que seremos felizes eternamente. Tem horas que a mudança é necessária para nos sentirmos vivos, e assim o coração bater mais forte.

Inserida por RosiclerCeschin

Porque a vida é tão bela e amargurante? Vivo, Recordado passado que assola a minha alma, e sinto me que o meu coração emergiu de novo numa imensa dor.

A Vida oferece-me a cada dia lágrima, pensamento indescritível, e lembraça das pessoas que já fizeram caminhada da minha vida; que ensinaram-me que todos nós fracassamos e reinascemos nas cinsas do fracassos para obtermos êxitos.

Hoje é um dos dias mas triste e de tanto constragimentos, porque não sei até quando vão sarar estes feridas que sinto está ardor que me machuca por dentro. Tu feriste-nos deixaste ferida que não tenhem cura, que somente Deus possa sará-lo, Deus queira que estejamos sobre a sua custódia, e que possa banir esta tempestade a qual emergimos.

Saiba que sempre será o meu guia, o meu conselheiro e a estrela viva que se resplandece em minha vida, meu querido Lary como carinhosamente o chamavamos Deus na sua miraculosa vontade tirou você de nós; só Ele sabe o proposito e a dor que nos causa mas saiba que você foi o flor que mais luziu...

Inserida por CafuandaBongue

Nasci para morrer, porém Vivo para resistir da morte!

Inserida por CafuandaBongue

Atrapalhado pela vida,
atormentado pelo desgosto,
vivo sem força ansiando algo reluzante!

Acordo ferido
adormeço constragido,
palmilho em bosque e me refresco no orvário perdido!

Deus socorro; Deus me socorre, clamo com um coração ferido, ansiado pela paz
Oh! Me liberta
vela pela minha vida porque só tu sabe e contempla o meu vivenciar!

Inserida por CafuandaBongue

Coração esborrachado, sorriso esquecedo, vida traumatizada vivo perdendo a minha vida ao cair da noite solitaria

Me entristeço a cada olhar, me sinto em cada pensar, já não sei mais o que é melhor mas me vejo que devo amar.

Inserida por CafuandaBongue

Vivo sentido alegria do nascer do sol, no amanhecer desesperado de me sentir só!

Inserida por CafuandaBongue

Suas palavras podem matar o que esta vivo,
ou levantar quem esta morto.

Inserida por marcos_cruz_msc

Há 2000 mil anos meu Redentor nasceu é esta vivo para todo sempre.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Vivo numa confusão constante.
Uma impulsividade permanente.

Inserida por Rosane32

⁠Sou sufocada diariamente pelas coisas que me incomodam e eu reprimo, vivo constantemente na carne a dor de calar o que quero gritar.

Inserida por Rosane32

⁠Quando a vela se apaga
E no escuro fica o silêncio
Me lembro porque ainda estou vivo

Inserida por EltonNabis

⁠Você me dominou por inteiro. Fez-me sentir vivo de novo. Antes, eu não conseguia sossegar, e agora quero ficar em um só lugar, ao seu lado, pelo resto da minha vida.
(Benedict)

Bridgerton (série)
4ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

Quando o ser humano aprender a ter respeito pelo seu semelhante ou por qualquer outro ser vivo... nunca mais ouviremos a frase: A justiça foi feita pelas mãos do povo...!

Inserida por laedicabral

⁠Só os mortos conhecem o fim da guerra! Tá vivo? Então deixe de ser um covarde e lute!

Inserida por amiltonfarias

Todas as chances que eu tenho de ser feliz, eu vivo.
Não desperdiço um só minuto da minha vida com lamentações e nostalgias inúteis. Agarro o momento presente no laço, domo, não deixo para depois. Nasci com talento para sorrir. E a vida, a sorte, o acaso não ditam a maneira que eu vou vestir a minha alegria...Sou assim: colorida, alegre, simples, boba de pedra.

Inserida por meiremoreira