Vivo pra Mim

Cerca de 62953 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

⁠O útero é um purgatório onde todos assinam a sentença de estar vivo.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Se eu não fosse físico, provavelmente seria músico. Muitas vezes penso na música. Vivo meus devaneios na música. Vejo minha vida em termos de música. Não sei dizer se teria feito alguma trabalho criativo de importância na música, mas eu sei que o meu violino extrai a maior alegria da vida.

Albert Einstein

Nota: Pensamento dito durante uma entrevista com G. S. Viereck, em 26 de outubro de 1929.

Inserida por Ketteiteki

⁠Se estiveres a contemplar a sua paz, e o teu silêncio, estiver vivo no cérebro de alguém;
Alguém,
Precisa de um psicólogo.

Inserida por NicoPinto

⁠Vivo sem medidas e sem medos.
Sem regras e sem noção.
Sou filha do fogo, do ar,
da terra e da água.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠“ Vivo em um mundo compulsivo seguido pela obsessividade dos hipóctras.”

Inserida por RenattoAmancio

⁠O sol brilhou mais uma vez, portanto estou a ver, estou vivo

Inserida por euflosino_neto

⁠O que move o capital é o desejo; o capitalismo atiça nosso desejo para se manter vivo.
Nós somos o combustível, ou melhor dizendo: o sacrifício.

Inserida por Vinischuartz

⁠tudo que você viver em sua vida só valeu se encontrar a mulher que te fas sentir vivo não importa em qual fase de sua vida.

Inserida por jose_carlos_maciel

O tempo é o único bem inalienável de um ser vivo. Portanto, em troca dele, tudo que vier, tem que agregar valor e fazer sentido. ⁠

Inserida por RochaTrader

⁠Não nasci Santa... não vivo de hipocrisia .. nasci pecado , nasci atrevida , nasci tentação.. nasci pra revirar pensamentos , nasci pra causar , pra passar feito ventania .. nasci pra arrasar corações, arrancar suspiros, olhares , causar impacto mesmo .. nasci competitiva ..fazer o que se sou de sagitário! Livre, leve e solta !

Inserida por bebelia2000

⁠O retorno

Sentado na calçada
Todos os dias a te esperar
Será que estás vivo
Tens alguém pra lhe ajudar?

Oh meu filho pródigo
Quando é que vais voltar
Padeces sem abrigo
Sendo que posso te aconchegar

Levaste parte da tua herança
Mas tudo que existe a mim pertence
Pode tentar por na balança
Não cabe, é permanente

Vem meu filho querido
Tem vestes brancas e anel a te esperar
Sente-se a mesa
Um grande banquete vamos preparar

Porque estava morto e reviveu
Perdido e pode se achar
Tudo que tenho é teu
Vamos festejar

Pois há alegria plena
Aliança e vida transformada
Quando o arrependimento é genuíno
E se volta pra casa lapidada

Inserida por Rutyenne

⁠Viver! Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Não darás falso testemunho contra o teu próximo. Diante dos homens, mentiras podem ser forjadas, testemunhas podem ser compradas, argumentos inventados. Há o dia do acerto de contas. E nesse dia, a mentira é revelada e a justiça sentenciada, pois nada debaixo desse sol, prevalecerá no oculto.

Inserida por Celiaa

⁠Escolhas eu as fiz
Amores eu evitei
Hoje vivo feliz
E nada de ti levei.

Inserida por iarasofiiaa

⁠Eu creio que as árvores têm sentimentos. Sempre tive essa impressão, talvez porque vivo tão próxima das árvores, sinto-as como extensões de alma, de natureza mesma, embora diversa.Elas me sentem, me compreendem, me energizam e me curam

Inserida por teretavares22

⁠quanto menos penso mais vivo me sinto

Inserida por joao_francisco_frade

⁠Pelo meu lema eu vou continuar vivo, espero aguentar até as pessoas que amo se sentirem felizes.

Inserida por Jonas_Vieira_

⁠Vivo dentre tantas verdades dolorosas e mentiras delicadas que acreditava que as verdades me matariam e mentiras me tornariam mais forte, mas a delicadeza é superficial e a dor some com certos cuidados. As verdades são necessárias e as mentiras atrasam o inevitável.

Inserida por Pollar

⁠Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar das derrotas e decisões erradas. Porém a vida nos dar a opção de recomeçar a cada instante e a cada amanhecer.

Inserida por klebson_reis

⁠Sinta a brisa da noite e o calor do sol pela manhã.
Sinta-se vivo e seja quem quiser ser!

Inserida por graziellevs

"Faça a diferença"

⁠Não é preciso morrer para estar morto,
nem todos que vivem estão vivos,
Talvez você seja a pessoa mais importante na vida de outro alguém.
Ou talvez, não seja você importante para ninguém.

Inserida por GBomfim