Vivo pra Mim

Cerca de 62953 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

⁠*Zumbi*

Eu estou morto
Mas como posso fazer tal afirmação
Se vivo?
Na verdade sou um morto-vivo
Sou um Zumbi.

Vago por aí, sem rumo
Buscando algum coração
E variadas ideias de cérebros diferentes,
Para fazer a minha digestão.
Sou um Zumbi pois vivo no meu mundo morto.

Um esgoto cheiroso,
Uma paisagem desmatada.
Sou um lindo poço sem água
O tudo, o nada.

Todos nós somos zumbis
E um dia morremos da mesma forma
Por uma doença infecciosa,
Que se chama amor.

Outro motivo de me considerar um Zumbi
É porque o vazio preenche o meu ser.
Sou o único que se sente assim?

E em meio a todo caos de ser um Zumbi,
Pacientemente você se vê esvair.
É morto, oco
Não possui alma
Deixa os problemas irem.

O vazio é um leito de morte
E eu estou morto,
Mas talvez possa ser ressuscitado.
A mesma doença que te matou, e me tem matado
É aquela que fará nossos corações serem entrelaçados

Por que quando te vejo eu ressuscito?
Por que quando escuto teu canto me arrepio?
Por que quando vejo o teu andar me encanto?
Por que quando olho em seu olhar me paraliso?
Para mim, seu corpo é paraíso
E além disso, você é perfeita.

Como Zumbi dou um conselho, não se esqueça:
A ferida dói, mas sara
Aceite ser quem você sempre quis
Não busque o sentido da vida
Ele irá te encontrar
E quando menos esperar,
Você será feliz.

Inserida por Odranoel

⁠Fazendo o momento durar, fazendo o momento valor, eu não vivo em vão...

Inserida por FBlack

Sabe o que é pior do que sofrer? Não sofrer, porque não você nem está vivo para sentir isso.

Shelley Parker-Chan
Ela se tornou o sol (2021).
Inserida por pensador

⁠Depois de três dias terríveis começou a correr um sussurro de que Jesus estava vivo.

Inserida por Faphilosophy

⁠⁠Tempo é o maior tesouro do mundo de quem está vivo.

Inserida por Michellararesende

⁠Nao me mate , pois estou vivo(a)!

Triste daqueles que possui boca para abençoa , e amaldiçoa...
A graça na vida por mais difícil que seja até é dócil para alguns , pois parte muito do que você faz com cada situação , mesmo sentindo que tudo vai desaparecer , lembre-se que você é ponte de luz! Permaneça com sua luz sempre acesa , é uma das particularidades de cada um , não permita-se apagar ao ponto de ficar no escuro.
A o aprendizado e logo a uma compreensão que não se altera apenas respeita.

Sabe só você decide o que fazer ou não com elas mesmo em tempo de divergência não seja mal-dito , dito cujo esse , que não se reconhece em si mesmo e amaldiçoa tudo e a todos. Mas tem muitos benditos que até no sorrir cura quem vem cantando as aflições da alma , mesmo em silêncio sua alma canta , o canto (é aye) é casa , vou pra casa tranquilo , pois você me ouviu ; sabe estava em turbulência mas a serenidade me curou! Não seja o não de quem está em busca do sim!

Inserida por Leticia17

⁠Pensar é saber existir, e sentir é saber que está vivo

Inserida por paulo_vinicius_3

Não cumpro nada: apenas vivo.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠Vivo numa aldeia com mais de um milhão de habitantes. A pacatez é tanta, que, todos os dias os vizinhos mal conseguem praticar a Entre-ajuda tão comum nestes meios.

Inserida por RodrigoGael

Felicidade é sentir-se emocionado pelo simples fato de estar vivo"⁠

Inserida por sids

⁠Bom dia
Tá vivo?
Dê graças a Deus! Não permita que as preocupações de ontem tirem a sua paz neste novo amanhecer.
Deus te presenteou com um dia radiante. Aproveite e seja feliz. Muitos não tiveram a oportunidade de acordar hoje, mas você ainda respira. Permita que Deus, esteja no controle da sua vida, e ai tudo acontecerá de maneira certa.
Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠"Chorando sozinho vivo fingindo
190 leve logo isso a sério
Te dei meu coração
Ela brincou comigo
Isso era armação
Magoado ouvindo eu te amo
Tô tentando melhorar
Isso jaja vai passar
Odeio minha aparência
Para você poder me amar
Movimentos suicidas
Pensamentos vão além
Não posso mais te ver
Sinto que eu vou morrer
Não falta muito pra mim reconhecer
O quão estou falindo
Cada dia vou me desanimando"

Inserida por Joaosicd

⁠Se isso drena minha paz é caro demais
Mas se eu não falo oque penso
Vivo no tanto faz

Inserida por Diego_Sukuri_

Não julgo mais os invejosos, pois assim me assemelharei a eles, agora eu apenas vivo, enquanto eles pavimentam o chão que eu piso.

Inserida por Vinischuartz

⁠A angústia de estar vivo só é sobrepujada pelo temor natural de morrer e ser esquecido.

Inserida por gabrieltcarvalho

"Morto a tempos,mais a procura de adrenalina que me faça sentir-se vivo"⁠

Inserida por Mortoadias

⁠Inovar, assim, não é uma opção de nenhum ser vivo, incluindo o Sapiens, mas uma OBRIGAÇÃO!

Inserida por CarlosNepo

⁠4 dez 2022

Vivo em mar aberto
Onde tempestades me tiram a paz e o sono
Suas ondas me levam de volta, me sinto em casa
Enquanto me afogo em suas águas
Suas ondas me afastam, me sinto vivo
Enquanto me afogo em novas águas

Inserida por UmsimplesCara

⁠Amar me mantinha vivo, hoje é esta bolha que me rodeia.

Inserida por Magant

⁠╔══❝A Vida é linda e por ela vivo a lutar, mas por tudo e apenas que me dá paz.
•••
A Vida é linda, é paz, leveza, é amor, cor, alegria e mais, mas para que se possa assim viver e uma vida linda ter neste mundo que hoje está cada vez mais feio por falta de verdadeiros valores e sinceros sentimentos, é necessário lutar por nós profissionais antes de tudo mais.
A Vida é linda, mas o mundo é cheio de opostos e obstáculos criados pelo Homem. Fazendo do mundo um lugar difícil de viver uma vida linda e em paz, o mundo é e está turbando demais, mas não vamos desistir de lutar por o voltar a por no lugar …
A Vida é linda e é a minha que ponho em primeiro lugar! Aprendi há muito que para minha vida apenas quero e trago o que me trazem paz ao coração, tudo o resto e seja que for, se não me der prazer não vale a pena me desgastar por tal lutar.❞══╝
Tc.14102023/204

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho