Vivo pra Mim

Cerca de 62953 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

⁠Que a gratidão em estar vivo treine o teu olhar para enxergar o milagre maravilhoso que há em cada detalhe que te cerca, tornando-te rico em horas de alegria e dias de felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Devemos criar o costume de agradecer mesmo nos dias difíceis. Pois você está vivo e pode viver os dias melhores quando vier. E sermos gratos por cada minuto vivido, por cada lição, cada momento de felicidades. Rogo bênçãos para todo nós, famílias e amigos. Pai seja por nós, pois seu é a glória e poder. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O aprendizado nunca termina, se você esta vivo, ainda existe muitas lições para aprender.

Inserida por LucianiCFagundes

⁠Desde que te conheci vivo uma eterna primavera, a cada dia que se passa do seu lado meu amor flosrece mais .

Inserida por SophiaQueirozPalmeir

Vivo no presente com meu passado e pensando num futuro...que é sempre futuro!⁠

Inserida por LFP753

Eu vivo para findar-me.
Eu escrevo para eternizar-me.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Lidar com o outro é terapia ao vivo e a cores.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Não vivo sem você - Prosa

Senti-me triste e frustrado.
Não conseguia parar de chorar.
Senti-me humilhado e passado para trás.
Achava que estava tudo bem, mas na verdade, só na minha cabeça estava.
Achei que a estava fazendo bem e feliz, mas para a minha surpresa, você estava muito cansada.
Senti-me totalmente arrasado.
Então, você disse que já estava decidida a não me querer mais. Parecia não se importar com os meus sentimentos e, com o quanto eu estava sofrendo.
Meu sentimento de tristeza, de uma hora para a outra, se transformou em mágoa e rancor.
Escrevi coisas que jamais quis lhe dizer.
Fi-la sentir-se culpada, por eu ter ficado tão mal e triste.
Mas sabe, não eram aquelas palavras que eu queria dizer-lhe. Na verdade, o que eu queria dizer-lhe era...
...Não vivo sem você.

Inserida por Chico_Poeta7

Tudo o que vivo é como um pesadelo. Mas daqueles pesadelos que têm um ponto, um pequeno vislumbre de desejo em meio ao terror.

Taiasmin Ohnmacht
Uma chance de continuarmos assim. Porto Alegre: Diadorim, 2023.
Inserida por pensador

Não vivo mais sem ele,
quando estou longe,
sinto saudades.
Quando estou perto,
fico super feliz,
a nossa conexão é imensa.

Chego nos lugares,
Já procuro por você.
ele está no ar,
invisível aos olhos, mas está.
Assim somos nós dois,
eu e você, Wi-Fi.
Sempre conectados.

Inserida por mo4cir

⁠A sabedoria divina está na perfeição e na delicadeza de cada ser vivo que compõem na natureza do universo.
Está no amor de Deus por nós.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Preciso daquela ideia que me impulsiona, daquela voz que move o corpo até objetivo, estar vivo, sorrindo ou chorando, segundo o texto bíblico: estou pecando, quando eu morrer vou nascer em outra forma de vida, a importância do espírito é coletiva, me vendem doenças por prazer, doenças do prazer, só quero a paz de espírito, busco o que está além do corpo, o metafísico, lírico, existencialismo que me induz ao ideal, fratura que espoe fraqueza, acostumados, necessitamos de atenção e de carinho, vou falar disso com alguém, vão dizer que estou mentindo, que isso não importa, então eu sigo rindo e depressivo, alguém me pergunta: o que tenho haver com isso? São minhas escolhas, não importa se fui induzido, iludido, vivi de máscara até esse
momento, é aqui que falo o que eu sinto, o que eu vejo e almejo. Foi no desprezo que percebi que nem sempre saio ileso, me diz o que você tá vendo, vivendo. Eu tô só escrevendo. Tirei a venda dos olhos, vivemos feito foca, mente que desfoca, sufoca, crematório pra não poluir o solo. Energia negativa e positiva me instiga. Animal que respira instinto e desejo. Só quero o que vejo. Nasci dono de tudo. Sou meu próprio mundo. Criei Deus pra me livrar, só quero sonhar, a vida é ocasião predestinada. Meu corpo deseja o que é proibido, instinto primitivo, sou mais do que me mostra o algoritmo, rítmico, mímico, de frente pro abismo acalmando meu espírito, já pensei em me jogar e terminar com tudo isso.

Inserida por Vinischuartz

⁠”Já perdi pra que jogar? Já pedi pra não lembrar, e eu vivo tudo outra vez… Já vivi e não vou contar, entendi que vai levar, a minha vida outra vez…”

Inserida por Enviando

⁠Em uma redoma vivo meus sonhos que ainda almejo alcançar lá fora.

Inserida por LenitaLabov

⁠A tempos que perdi a esperança na vida,
A tempos vivo por ela na esperança de encontrar o famoso criado,
A tempos lhe quero perguntar o por que de a vida ser tão complicada e ao mesmo tempo tão simples.
A tempo vejo o tempo ser só tempo,
Tempo !!! será um privilégio ou um castigo viver por tanto tempo.

Inserida por Mendesadvogado

⁠*** LOUCURA DE UM LOUCO NORMAL ***

Da loucura desse ser vivo.

que é chamado de louco, que gosta de ser louco,que gosta que pensem, que ele é louco.

Mas sou normal, podem acreditar.

Eu, espremo ela ao exílio do Supremo, ao máximo, exigido ou suportado.
Em ambas as partes.

pois dela sobrará, apenas uma gota.

Essa gota, é aquela que mais eu gosto, é a que lhe da, mais prazer.

Tem Grande respeito por ela também.
Pois é, perigosa.
Tem que saber Escolher.

Ela é, a essência da sua loucura, pela vida adquirida.

Conquistada e superada.
Sofrida.

Para ser esse louco, que também é, ser apenas um ser humano.
Normal.

Minha vida levo ao extremo, de toda a minha loucura.

Isso não quer dizer que sou louco, mas posso ser um louco por Viver a Vida, assim.

Com Total adrenalina, 24 horas por dia.
Por todo o ano, 365 dias vividos .

De Pura emoção.
Com o máximo de adrenalina.

Eu vivi, até aqui...

Algumas mágoas, e arrependimentos.
Alguns erros, vários acertos.

Essa é a vida de um louco.
Que eu sou, um exemplo.
Pra todos vocês.

A quem quer, e tem da Coragem.
De Viver essa loucura, da vida de um ser muito louco.

Viver a Vida, loucamente, sendo louco.

Ou loucamente vivendo, a sua vida louca.

Dos erros, a certeza do acerto.

Dos acertos, a certeza da felicidade encontrada e vivida, degustada.

Das Conquistas, o sonho realizado.

Das percas, o ensinamento, da vida de pecados.

Da minha loucura, a certeza de que continuarei sendo feliz.

Porque? eu sou um louco sim.

Mas também sou normal .

Apenas exijo ao máximo, da loucura que tenho.
Quero, e eu vou pra sempre.
Viver minha vida ao extremo.
Por que, amanhã é outro dia.
E talvez, não amanheça.
Nunca mais.

Continuo, e vou continuar.

Procurando a felicidade loucamente, como um louco.

Tentando, encontrá-la.
Ou merecer, dela eu viver.

Ser feliz pela eternidade.

Bem louco ao meu máximo.
Sóbrio, e Sábio.
Sem mudar nada.

Pra poder ter do gozo, degustando da vida.
Bem louco.

Tendo, Uma louca felicidade.

Nunca encontrada por ninguém, que é normal.

Só os loucos...
é quem sabem...
Disse Charlie Brown.

Dela viver, sem ficar louco, ou enlouquecer de uma vez.

Por ter encontrado...
O único e o verdadeiro.

O AMOR DE DEUS.
O amor primeiro.

Amém!

***motorpexim**

Inserida por DiegoPEXIM

⁠convivência

Eu vivo assim
Entre decepções e imperfeições
Entre vitórias e ganhos
Vivo em mundo só meu
Um mundo onde perco-me em meus pensamentos e ilusões
Entre rimas e desejos
Entre estrofes e versos
E é no meu mundo que consigo me encontrar

Inserida por y2ssoo

⁠você é como o sol para minha manhã. Ver você me faz sentir vivo, como se minha vida tivesse um propósito. Sua voz é como o som dos anjos e seu sorriso é como a luz brilhante de mil estrelas.

Inserida por azazelasy

⁠"Pensando em você 30 horas por dia, enquanto você vive seu romance, eu vivo pensando em você. Me pergunto quando você vai ligar, fingindo que nada aconteceu. Me fala... Você já me machucou em todas as brigas. Sinceramente, continuar pensando em você me parece um delírio. Mas quando você me ligou, já era tarde. Cedo, você me perdeu. Sem você, eu me entrego a corpos que não amo. Me diz quando você vai curar esses sentimentos."

Inserida por DiaboRosa

Odeio o lugar que eu vivo por motivos ou circunstância
que seriam difíceis de entender,
Viver é difícil mas, mesmo assim, irei me recompor e viver tudo que eu tenho que viver.

Inserida por eyshila