Vivo pra Mim

Cerca de 62953 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

⁠Me mostro vivo por fora,
Para não mostrar que estou morto por dentro.

Me finjo feliz aos outros
Mas estou triste comigo mesmo.

Me encontro na solidão
Cercado da multidão.

Inserida por Jvp700

A RELAÇÃO ESPÍRITO-ALMA-MENTE-CORPO!⁠

O Espírito mantém vivo o Corpo gerido pela Alma!
Do Espírito a Alma emerge no momento do acordar e no Espírito a Alma descansa durante sonos profundos!

A Alma apega-se à Mente ou Consciência, com base na Mente ou Consciência ela age e este agir mostra-se pelo movimento do Corpo, como no caso do falar e do andar que só podem ocorrer no contexto de uma determinada Mente ou Consciência!

Inserida por Amanciorego

Ser vivo nesta vida é morrer sem ter chance de vida, porque para se ter vida noutra vida é necessário morrer para está vida

Inserida por CristovaoLencastre

⁠Dizem que o segredo da vida está na capacidade de manter-se vivo durante toda a sua existência.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Hoje vivo em escombros somos o que sobra...
suor salgado e gosto alcoolizado da comida que apodrecia, nem comi pois não conseguia.
sensação de vidro fosco em meu pulmão, mal consigo me ver nessa escuridão....
Minha mente é meu avião, minha mente minha prisão, torturado enjaulado, voando raso e vendo pela janela minha destruição...
alucinação de realidades paralelas, o mundo é tão complicado me deixa viver em outra terra, em outro tempo, me tira dessa apneia
O que somos? sobrei em pedaços, cacos de mim minha miséria...

Inserida por arcanjozer0

⁠Vivo em incontinência,de sonhos e pensamentos
que se libertam e fluem,ao sabor dos ventos.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Honramos os mortos contando histórias e mantendo vivo o “wailua” deles, o espírito deles, com “aloha”.

Inserida por pensador

⁠NÓS SOMOS FÓSSEIS VIVOS

As vezes me sinto assim, como se fosse um verdadeiro FÓSSIL VIVO

No tempo que nasci e cresci, não tem muito tempo isso, tínhamos o dever por carinho, amor, educação e respeito darmos bom dia, boa tarde, boa noite, pedirmos licença aos mais velhos!

Pedir a benção ou simplesmente;

bença meu pai, painho, meu pai,

bença mãe, mainha, minha mãe

assim era com os tios, tias, avós!

Hoje vejo, observo, percebo o descaso dos mais jovens, dessa nova geração com tais costumes!

O que será que houve?

Sou antiquado?

Essa tal modernidade dos novos tempos nos permitiu esquecer daqueles de onde viemos e aprendermos?

Era tão bom receber a bênção dos meus pais, hoje não os tenho mais, tais costumes me fazem falta, ô e como fazem!

Desejo ser esse FÓSSIL VIVO

Passando para meus filhos esses ensinamentos e gestos de respeito, carinho, dedicação e amor, para que eles repassem para meus netos e a quem mais possam repassar!

Diante de um mundo novo, costumes bons não deveriam ser taxados e tratados como besteira, antiquados, tolos, não mesmo!

Bença meu pai

Bença mainha

Quanta falta me faz ouvi-los me abençoando*

Por mim continuarei FÓSSIL

Lindo e abençoado dia a todos!

Pensado, passado, repassado por RFL.

Inserida por regisantana

⁠A igreja do arrebatamento não é uma sigla. E sim um organismo vivo, que marcha de forma impoluta, anunciando o retorno do seu Senhor. Ela não vive de movimentos e modinhas, seu único lema é CRISTO.

Inserida por Araujo2013

⁠Vou morrer pelo povo porque eu vivo pelo povo. Eu vivo pelo povo porque eu amo o povo.

Inserida por pensador

⁠Quem te abandonou quando você está vivo
Será esquecido quando tiver morto

Inserida por Plattinno

⁠Desejo Supremo



Deus me quer tão vivo! Tão bem!
Deus me quer tão lindo! Tão novo.
Deus me quer tão visto, tão bom.
Deus me quer tão leve, tão solto...


Deus me quer tão íntimo, tão puro.
Deus me quer intenso! Não morto.
Deus me quer tão digno! Tão justo!
Deus me quer amplo... Um porto!


Deus me quer com saúde! Na luz!
Deus me quer em paz! No amor!
Deus me quer com esperança! Na fé! Deus me quer com alegria! Sem dor!


Deus me quer tão eu e tão tu, bem como ele e ela.
Deus nos quer tão nós e tão vós, assim como eles e elas... A sós!
Deus nos quer felizes...
Numa vida saudável e tão bela!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Vivo intensos exemplos da condição humana na minha própria equipe. São orgulho secretos, mágoas e inúmeros ferimentos da alma, que sou incapaz de curar. É surpreendente como somos transparentes.

Inserida por doc_comparato

⁠De onde vem esse medo
Medo, medonho.
Medo do desprezo que tive.
Medo da prisão que vivo.
Medo do erro que cometi.
Medo das ruas por onde vivi.
Talvez nem percebi.
Uma criança chorona.
Esse jeito que nasci.
Debaixo das asas do medo.
Perder o pai, que perdi.
Andei sozinho e não percebi.
Andei com medo que habita em mim.
Fui tanto medo que ele fugiu de mim.
Foi quando não mais liguei pra prisão.
Atender o sonho de libertação.
Vencer o medo sim.
Ainda com medo.
Que falo com medo.
Porque tenho medo assim.
O medo me conhece e coloca medo em mim.
No fundo uma coragem de ainda viver com esse medo.
Que oprime e atrapalha.
O inferno canalha.
Contribuiu assim.
O medo é morte.
Quem ceifou minha sorte.
O medo é uma zona de maldade.
É uma infelicidade.
É tristeza.
Impotência.
O medo.
É segredo.
Se fui azedo.
Foi o medo.
Crucificou me.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

em alguns momentos o medo nos deixa vivo , em outros ele nos impede de viver .⁠

Inserida por victoriaaa

⁠Viver é atributo, concessão do Criador.
Portanto não digas jamais, vivo em sacrifício.
Enfatize vivo em sacro-oficio, ou em consagração à vida!

Inserida por dalainilton

⁠"Não sou mendigo, só meio largado
Não sou materialista, vivo bem desapegado"

Inserida por apollopoeta

⁠nós não estamos vivos
nós somos apenas objetos
que acha que está vivo por ter um cerébro
e portanto acredita em inumeras coisas idiotas e ficticias que não fazem nenhum sentido apenas para explicar porque ele é isso e de onde veio

Inserida por Korobeiniki

Prefiro perder e sentir a dor mas continuar vivo. Do que manter para morrer lentamente.

Inserida por Dossantos

Amor doce amor

⁠Ao teu lado vivo um sonho acordado, demasiado é meu o contentamento;
Coração hiperbólico de amor, apaixonado por esse sentimento;
Sensação doce semeada com louvor, vermelha é a cor da emoção;
Na poesia abuso das figuras de linguagem, para expressar a paixão.

Jardineiro desse amor, desenvolvendo o pomar que prospera;
Inúmeras rosas, margaridas, tulipas, florescendo a vida como a primavera;
Você é uma flor de lótus, a flora brota de maneira exuberante;
Fazendo do carrinho e os beijinhos serem a água e o nosso fertilizante.

A cada momento que passa você faz eu ser uma pessoa mais evoluída;
Como artesões da vida, esculpimos cada dia um aprendizado;
Com alegria e emoções, evoluímos e temos os sonhos realizados.

A pura ternura imensurável, imerso no oceano de afeto;
A dimensão do amor incontável, interminável como o universo;
O viver é curto como uma ampulheta, a cada tempo a conexão é mais forte;
Sem surto e tristeza, nossa paixão transcende até o momento pós morte.

Inserida por Adrielkirch