Vivemos
Tão difícil entender o destino quando vivemos e não acreditamos em momentos que possam ocorrer em nossas vidas.
Não será a distância e nem o fim que será capaz de apagar da eternidade os momentos que vivemos juntos. Nosso amor foi único e celeste, por isso não será perdido, assim como as estrelas que nascem e morrem e ainda deixam seu brilho enfeitando nossas noites, o brilho de nossos olhos também será reflexo da estrela que penduramos no céu quando construímos algo tão bonito, que nasceu e morreu, mas como uma estrela, sempre brilhará para quem sabe em qual direção olhar.
Vivemos a vida de acordo com a visão e o entendimento que temos do mundo e de nós mesmos. Nossa principal forma de perceber este mundo é através de nossos olhos e ouvidos. Se enxergarmos o mundo de uma maneira incorreta viveremos cercados por sentimentos de dúvida e dor. Se nossos ouvidos estiverem agravados, de maneira que não ouçamos o que nos é dito, mas o que pensamos que irão dizer, viveremos continuamente em um mundo criado por nós mesmos, um mundo exatamente igual ao nosso coração. Se o nosso coração for bom enxergaremos tudo com bons olhos. Se o nosso coração for cheio de malícia e engano, tudo o que veremos será malícia e engano. O mundo que vemos lá fora é um reflexo do mundo que escondemos dentro de nosso coração.
O principal objetivo de nosso inimigo é mudar a maneira como nos enxergamos. Pois, afinal, de que adiantaria um veículo que tem potencial para carregar cem pessoas não ser usado para levar mais de duas, pois alguém leu no 'manual de instruções que só comporta duas pessoas? Assim somos nós, criamos limitações e passamos a nos ver de uma maneira. Acreditamos cegamente que não podemos mudar. E então não mudamos.
Quando você olho para o espelho não vê que você é, mas quem você pensa que é. Gorda, magra, feia ou bonita não importa, seus olhos verão apenas o que sua mente acredita ser verdade.
Tudo o que você vê é filtrado em sua mente. Tudo que você ouve é transformado e misturado com o que você acredita que deveria estar ouvindo. É por isto que você quase sempre ri ao ouvir uma piada. Você se preparou para ouvir algo engraçado. Veja com bons olhos, sem filtros. Ouça com atenção, sem preconceitos. E então passará a ter acesso a um novo mundo: o mundo real. E a um novo você: o você verdadeiro.
Quando isto acontecer, sua vida irá realmente lhe oferecer o melhor, pois seus anseios, sonhos, talentos e dificuldades serão verdadeiros, serão reais. Suas decisões serão sábias e certeiras. E o seu sucesso? Será apenas questão de tempo
Mudança de rumo... de vida.. Como queira chamar...
Vivemos mentiras ou deixamos nos levar por elas...
Seriam elas fruto da nossa própria imaginação, ou são verdade que não queremos encarar???
Cansei de viver a dúvida... vou viver a minha vida...
Sejam bem vindos quem estiver a bordo desse novo cruzeiro por mares desconhecidos...
Adeus para quem quiser ficar...
Preciso ser mais incisiva e radical... parar de bancar a liberal.
Que essa nova rota seja cheia de coisas boas e aventuras novas!!!
Navegar por mares já descobertos não está mais na minha rota.
Bem vinda vida nova!!
Interessante escrever nossas opiniões sobre como vemos momentos que vivemos e vemos outros viverem, ler sobre o que pensam e expressarmos nossos pensamentos.
"Para cada estrela que nosso amor criar, daremos um nome de uma história que vivemos, e então estaremos voando por dentre nossas estrelas, criando mais histórias e mais razões para voarmos juntos."
Em um Mundo triste e Corrupto que vivemos a cada dia um novo degrau de caráter e diminuido, enquanto isso existe um pequeno rebanho que ao contrário do mundo a cada dia um novo degrau e escalado em santidade, rumo ao Céu.
A vida e uma caixinha de Surpresas, o Tempo passa e o que vivemos hoje não reflete em nada o que vamos viver no amanhã
Em meio o mundo que vivemos. o dificil não é enfrentar uma guerra, e sim continua-la em meio a tantas perdas e tantos tropeços que temos, é assim a vida.
Uma guerra pela sobrevivência
Não vivemos só de elogios... saber aceitar uma crítica construtiva e tirar proveito disso é sinal de maturidade.
A rotina me sufoca e sou obrigado a vivê-la ,parece que vivemos a monotonia diária a
espera de momentos incríveis que só ocorrem
esporadicamente.
"Quando vivemos a verdade, a nossa verdade, de forma responsável e digna perante Deus, somos livres e estamos progredindo, mesmo quando essa verdade é recheada de problemas e conflitos. O fato de aceitá-los é o primeiro passo para a transformação. Eu só educo um mau hábito quando o reconheço, quando não o compreendo como minha verdade, ele permanece agindo inconscientemente determinando condutas, e então não somos livres, somos condicionados a uma força desconhecida porque nós mesmos a queremos omitir, quase sempre a fim de manter apenas o aspecto de bem caiados."
Depois de Tudo Que Vivemos, Hoje Eu Não Consigo Mais Acreditar Em Alguém Que Diz Que Serei Feliz Ou Muito Menos Que Goste de Mim Realmente.
Estamos colhendo os frutos de uma guerra que nunca vivemos,
vejo as ruínas se desmanchando sobre minha cabeça. Até quando vamos viver isolados de uma realidade que lutamos para ter?
