Vivemos em um mundo onde a palavra fere... Viviane Galeano

Vivemos em um mundo onde a palavra fere mais que atitude. O egoísmo fala mais alto que a caridade , as pessoas anseiam mais um par de notas de cem do que uma dúzia de sorrisos.
A ganância nos tornou cegos e o egocentrismo nos tornou pobres... Pobres de alma,pobres de Deus.
O amor se transformou em mercadoria, de pouco valor,e a esperança não faz mais parte da sanidade... Ninguém nem ao menos olha o pôr do sol e sente o brasume de se renovar.

Dizem que a liberdade nos acompanha, será? Eu tenho desejado freneticamente essa ''tal liberdade''. Eu quero me libertar do mundo, eu quero me libertar de mim.Eu quero acompanhar o vento e ser acompanhada por Deus, eu quero poder olhar pro lado e ver que o mundo possui humanos e não apenas um '' bando de gente''.Eu quero fechar os olhos e sentir o sol bater em meu rosto , eu quero correr, gritar, dançar ,cantar e sorrir ... sorrir pra mim, sorrir para o céu, sorrir para vida.

E essa minha vontade compulsiva me consome, me revigora.

Esqueceram a simplicidade de ser feliz, pior, esqueceram o valor da simplicidade.Porém, pra mim, a simplicidade ainda é sinônimo de beleza ,ainda é o que exprime a felicidade.