Versos Sorriso
Recordar a infância
Sorrir, cantarolar
Entender que preservar o "ser criança"
É novamente encontrar
Dentro de si
Guris, meninos, marotos
Jovens, bambinos, garotos.
Para hoje apenas paz,
fardos leve,
vento refrescantes,
sorrisos sinceros,
abraços carinhosos
e a companhia de Deus.
Sergio Fornasari
Quero muito...
Sorrir; mesmo após o choro.
No coração; o melhor apoio.
E no passos; a força pra continuar.
No desabrochar do dia; a calmaria.
No viver de cada dia; a sabedoria.
E nos sonhos; a fé pra acreditar que tudo posso alcançar.
No amor; a tranquilidade me envolver.
Na vida; as melhores amizades conhecer.
E no caminho; a simplicidade me acolher.
No nó; o melhor laço.
No abraço; o melhor aconchego.
E na dúvida; ouvir a voz do coração.
No erro; um recomeço.
No olhar; a paz de dias melhores.
E na vida toda aproveitar o melhor que ela puder me oferecer.
Quero muito...
"Viver um dia de cada vez, que é pra não perder os pequenos detalhes, porque é ali, que mora a felicidade."
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 06/10/2018 às 00:20
Sou fã de carteirinha
do seu sorriso, do seu cheiro,
da tuas manias,
desse seu jeito atrevido
de me amar.
Sou bruma do tempo que se entendia,
meia noite e amplo sorriso puro temor,
entre ares suspiros entre mares amor,
desato linhas em auge ao bem querer,
amates fora a linha dos tempos meros,
linhares de ares és temperes a capela,
sinos soam puras almas que une no ar,
réplicas em suplicas mais do que surgi,
andaste sobre abruptos estantes que á,
em centelhas d' paixão folgaz serpente,
suspensos nas obras do ocaso parador,
residiu tão profundo e a tais nas orbitas,
retruco lamuria em vultos digno o amor.
Permita-se !
Recolheu mágoas, percebeu que tua vida desandou, sorriu nos dias dificeis, fingiu que nada mudou.
Correu em direção ao desafio, que vida de proporcionou,
Batalhou e mesmo com todos te pisando, nao se frustou.
Dizem foi sorte, nunca se esforçou;
Aquilo era um dínamo de magoa, que não mostrou;
Tinha um sonho, normal, realizou.
Quando tudo parecia bem, entao desabafou
Com os olhos cheios de lagrimas, ela so chorou.
Chorou tanto, por todos os motivos que armazenou.
Se mostrar fraca, nunca se mostrou,
Os sentimentos se mostraram, quando-os deixou.
É em meio aos muitos sorrisos,em meio a várias pessoas alegres,que o seu sorriso se destaca dos demais.
É como se a cada sorriso que você arranca dos outros,uma lágrima caísse dentro de você...
Quer saber, abraça o que vier.
Solte o que machucar, chore o que tiver que chorar e sorria depois que tudo passar.
Abrace com a alma tudo que te faz bem, só aquilo que te faz feliz merece repetição.
E se for demorar em alguém, que seja naquele que leva a pureza no olhar e beleza no coração.
"Porque há palavras que dizem pouco e há olhares que dizem tudo que precisamos saber."
Mas o melhor da vida, é que ela gira e tudo se transforma. Então viva do seu jeito sem pensar no que os outros vão dizer.
Faça a sua prece e deixe a luz te acolher.
Todo amor que você oferecer ao outro, que venha em dobro pra você.
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 07/10/2018 às 23:40
Poucas palavras
Garota linda e inteligente
A mais bela, com sorriso reluzente
Aquela que mexe com minha mente
Não sabe quem eu sou
Mas nestas palavras coloco toda emoção
E através delas te dou meu coração
Buscar-te
Esses olhos lindos,sorriso maroto,
pele alva delicada e quente,
são atributos teus doce e linda
figura de mulher.
Gostoso deve ser, ter o teu amor
sentir os teus beijos, admirar esse
escultural corpo, para o prender, reter.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
A Tristeza
A tristeza e a solidão me fazem dizer o que sinto em palavras, posso sorrir mais por dentro me afogo em lágrimas... Solidão que não me deixa que me afoga e me mata... Solidão que me destrói e me desola a Alma...
Acompanhei os traços do seu sorriso
de esquina a esquina
pensei em descreve-lo em um livro
mas me faltaram palavras apesar do clima.
O Brilho dos Nossos olhos, a Alegria dos nossos Sorrisos., Abalam nossos Inimigos (Pessoas que Possuem a maldade ea inveja estampadas no olhar)"
Pzs
Me encanta seu cheiro de flor, me chamando de amor, seu sorriso de criança, sempre repleto de esperança.
Me apaixono por sua risada tão gostosa, você toda dengosa, tão garota, tão manhosa.
Me alucina ver seus olhos que ilumina, o seu jeito feminina, a sua pele tão cheirosa, sua boca pura prosa.
Me conquista o seu jeito inocente, que sabe levar a gente,
o seu corpo tão gostoso que deixa o meu desejoso.
Me alucina ver brincar como menina, mas de noite me domina,
faz de mim o que quiser, com seu corpo de mulher.
Me entrego por inteiro nessa hora, sou seu homem,
não demora, vem aqui e me devora.
Me ame, mas depois não reclame,
pois pode ser que por ti eu para sempre me apaixone!
Sergio Fornasari
A delicadeza nas palavras
Gentileza no sorrir
Gestos que comovem
Sinceridade
Algo que atrai
Qualidades que vão além
Para muitos recomeçar é quase que impossível
Mas para que recomeçar ,se podemos começar
O novo assusta
Mas o passado pode assombrar
Quando ele não é deixado
Lá aonde tem de ficar
Simplesmente te incomodará
Aonde quer que vá
Enterre-o
Acredite mais
Sorria mais
Viva uma vida
Que te faça bem
Exorcize os fantasmas
E seja feliz!
Poetisa
IsleneSouzaLeite
"Dois lados da Capital
...
Moleque correndo descalço
Chinelo de dedo na mão
Sorriso estampado no rosto
Mochila de saquinho de pão
A chuva caindo na terra
Formando um lamaçal
Esgoto a céu aberto
Favela na capital
Capital dos capitalistas
Que gostam de falar de Deus
Se o Deus deles existe mesmo
O Deus deles não é o meu
Wisk com coca cola
Piscina e carrão
Água de chuva pra beber
casa de papelão."
