Versos Sorriso
A foto
Como em uma foto
Queria parar o tempo.
Naquele sorriso,
Nosso melhor momento...
Mas nem mesmo
Uma bela fotografia
Resiste a chuva,
Ao sol, ao vento!
Será que sou eu esse tempo,
Que foi destruindo aos poucos
Nosso maior sentimento?
Foi ficando desfocada
Nossa história e hoje,
Quase já não tenho guardado
Nem mesmo em minha memória!
Wsrjunior
"E o dia mais uma vez raiou. Frio, triste, silencioso. Mais um dia de fingimentos, do sorriso amarelo.Se alguém perguntar a resposta é imediata, fria e impessoal:
"Está tudo bem! Tudo bem!"
Pt, Saudações".
Algo muito grande dentro
Vontade de chorar e sorrir
Vontade de sumir e ficar
Vontade de não ser mais daqui
Ser de lá
Voltar pra lá
Vontade de um colo
Abraço seguro
Vontade de um aconchego
Um braço amigo
Vontade
Vontade
Vontade de morrer
E reviver
Vontade encerrar e recomeça
Vontade
Vontade
Uma manhã
Um sorriso,
Uma inspiraçao,
Um gole de café,
Um cigarro
Uma emoçao.
Sol raiando nas Aguas do lago
Um Cheiro de saudade,
Calor dum Abraço
Uma história de amor
Um dia conheci uma garota
Linda e do sorriso reluzente
Quando troquei olhares com ela
Me senti tão diferente
Se era ela ou não
Logo percebi que era amor
Acendeu uma chama dentro de mim
Mas mal sabia que iria sentir tanta dor
Conversávamos horas e horas
Ríamos juntos, ela me completava
Mas nunca disse a ela
O quanto eu á amava
A vocês conto meu sofrimento
Ele foi passageiro, mas dolorido
Mas ela nunca saberá o quanto foi sofrido
Amar alguém e ao mesmo tempo ser iludido.
Amo seu sorriso, a forma que o vento bate no seu cabelo, sua cara de bravo, o jeito que você fica me encarando quando não sabe o que fazer, quando você fala até coisas demais comigo, coisas que eu preferia, às vezes, não saber. Você é um palhaço, um babaca, um idiota, e eu te amo por isso, meu melhor amigo,
meu companheiro pra todas as horas, todos os minutos, segundos, instantes do dia. Te amo, meu irmãozão.
Agora se me perguntarem...
Eu direi: "ele me faz sorrir, me desafia a pensar, me questiona com coisas simples. Faz tudo isso sem tirar a minha alegria".
Ela aparentar,sorrisos para esconder a tristeza.
Ela corre atrás de seus sonhos, mesmo com medo.
Ela a aprendeu que fracasso ensina, mais que o sucesso.
Ela fracasso muito antes de conhecer o sucesso.
ESSÊNCIA POÉTICA
(06.08.2018).
Quero me alegrar definitivamente
Com cada sorriso seu!
E me lembrar que vejo
O amanhã ser diferente
Quando busco a verdade.
O meu coração traz um
Pouco de sua essência,
Ao me colocar diante de ti.
MEU TEMPO, MEUS IDOSOS
Meu tempo, meus idosos!
Cujo sorriso e olhar
Revelam a alegria de viver.
Trazem em minha alma
Um pouco do sol que
Nasce no amanhecer...
Por que nos não os visitamos?
Se aprendemos com suas palavras.
Sentirei saudades
Aquele sorriso,
é uma química pura.
Mexendo comigo, não sei...
até quando meu coração dura.
Uma menina linda,
com um caráter perfeito.
Entrou na minha vida,
e mexeu com meu peito.
Tentando ser livre,
da sociedade enganosa.
Aí apareceu você,
como uma simples rosa,
Saudades sentirei,
quando partir.
Mas para você,
não vou mais existir.
Impossível não lembrar•
O jeito que tu me olhava•
No meio de tantos, apenas o teu sorriso brilhava•
A mas linda, assim pensava•
Te ter em meu lado•
É inexplicável•
Cada dia que se passa, só venho mas a te amar•
Só Deus para explicar•
Foram cada momentos bons com você•
Sempre com mesmo modo de ser•
Com aquele sorriso, que até hoje tento entender•
É o mas lindo, impossível alguém vencer•
Amor só te peço desculpa•
Agora só penso, em tua frente me ajoelhar•
E te pedi para casar••••
ah! menina bonita, me diz quem está falando a verdade teu sorriso que enfeitiçou
ou teus olhos de pedra de jade
penso que tuas palavras estão a me enganar
teu coração não consigo desvendar
em teu feitiço eu me inundo
e a ti me sinto aprisionado mesmo o mundo tudo eu tendo conquistado.
Um beijo, um abraço
Um cheiro, carinho
A troca de olhares, os sorrisos
Um cafuné, um aconchego
Os sussurros apaixonados
Do teu lado, sossego
Se tu têm o dom de me manter apegado
Ou se tu é o próprio apego
Uma música, um momento
Uma lembrança, um sentimento
Uma vontade, um desejo
De te receber com beijos
Uns amassos, umas mãos bobas
Um fogo, coração acelerado
Se tu têm o dom de me deixar apaixonado
Ou se tu é a própria paixão
Vulto
A toda hora, a todo tempo
Sinto um vulto me seguindo
Com grandes braços e um sorriso sinistro...
Ele tenta falar comigo
Eu fujo, eu me escondo
Mas ele sempre esta lá
No escuro eu não o vejo,
Parece que fica invisível
Sinto medo, medo
Sinto frio, frio
E quando eu menos espero,
Ele está aqui comigo
Continuo não o vendo
Mas sinto sua presença
Não consigo mais dormir,
Não posso mais sonhar
Toda vez que fecho os olhos
Seu sorriso macabro esta lá
Sinto que minha única opção
É me render ao vulto.
Mas acho que já fiz isso,
Por que eu tenho certeza
De que eu nunca escrevi isso.
