Versos Sorriso

Cerca de 44654 versos Sorriso

Hoje eu quero agradecer pela vida...
Amanhã eu quero sorrir para a vida...
Depois aproveitar as oportunidades, que ela nos oferece.

Inserida por leila1901

Eu quero (...)

Um mundo com mais vida
E com menos fingimento
Um mundo com mais sorrisos
E com menos sofrimento.

Um mundo com mais carinhos
E com menos aflição
Um mundo com mais sonhos
E com menos ilusão.

Um mundo com mais verdades
E com menos enganação.
Um mundo com mais amores
E com menos decepção.

Inserida por ezequielpereiragarci

Eu creio!

Um sorriso me disse,
Ao notar que de meus olhos vertiam água,
Que se pudesse voltar atrás,
Enxugaria minhas lágrimas.
Que não imaginava causar aquela dor,
Que em mim, então causaria,
E que nunca mais em toda sua vida,
Esse coração novamente despedaçaria.
Eu creio!

Inserida por alexsanjeri

ALGO NA CABEÇA

Eu quero, eu posso e vou conseguir,
Fazer você de novo sorrir,
Teu pensamento conquistarei,
E teus atos sei que mudarei;

Pois quando, eu coloco, algo na cabeça,
Corro atrás ate que a tristeza desapareça de vez.

Por isso, não desistirei fácil não,
Pois será bem maior a minha satisfação
De poder te libertar do inferno que é este lugar.

Não saberia disfarçar, no olhar,
A dor da vida te derrotar,
Por isso, de mãos dadas lutaremos,
E seus sonhos recuperaremos.

Inserida por JanainaNolio

EU AMO VOCÊ

Teu sorriso é a maquiagem
dos meus olhos.
Minha cura é teu amor
Te amarei por horas,
dias, meses, anos
Para mim, cada minuto
Ao teu lado é uma dádiva,
É um encontro divino
Você é o meu bem maior.
Eu amo você...Amor meu...

Inserida por ivonedantaspoetisa

Deixe para trás o que ficou
e busque o amor.
Basta um sorriso
e o dia vence a noite, a vida vence a morte,
a fé vence a dor
é só você acreditar.

Inserida por TaliaSampaio

Sua alegria faz isto, fato
Sorriso lindo,
esta ah caminho,
paginas iluminando,
elas, cheias de brilho.

Brilho este vem do seu coração,
nele tem muita emoção,
radiação,
Fato é ver ti seria uma só questão.

Questão esta poderá felizes tornar,
Amizade aproximar,
Compartilhar,
Edificar,
Pra nunca mais ninguém quebrar.

Inserida por Beneditobasilio

És como um anjo triste, não consegue sorrir...
Teus olhos tão distantes não anseiam por muito, apenas procuram um lugar para ficarem sozinhos.
Visto tua essência para sentir-se
Imagino você incorporado em mim
E rio, rio por conter em meus órgãos vitais a sensação de estar viva, de sofrer teu sofrer, de sentir como você...
Contemplo teus olhos amargos e tristes, os visto e sinto-te.
Contemplo teu sorriso triste, tua palidez exacerbada, tua fragilidade...
E rio, rio por sentir que és tão frágil como eu, que ao sentir-se sou mais forte que ti, sou mais viva que ti, sou mais ti do que eu.

Inserida por MarianaOliveiraIOS

TENHO MEDO

Tenho medo de te dar um abraço,
E meu abraço recusar;
Tenho medo de te dar um sorriso,
E sério você me olhar.

Tenho medo porque não te conheço bem,
Tenho medo porque me leva muito além da vida.

Tenho medo que finja de mim gostar,
Tenho medo que não consiga se apaixonar
Porque sem você não saberei como ficar.

Inserida por JanainaNolio

ABRO MEU CORAÇÃO

Te amo, te quero, te espero, vir em Sorriso,
Me visitar, será um prazer receber você e
Nos passeios te acompanhar,
Serei a melhor guia turística que já ouviu falar,
Farei o possível para te provar.

E abro meu coração, ardente de paixão,
Pois me faz sentir uma forte emoção,
Tu abrirás meu caminho,
Com tanto amor e carinho que
Tenho a oferecer, pois você fez o amor em mim renascer.

E eu vou esperar, o quanto precisar,
Para abrir o meu coração,
E só contigo ficar,
Porque é só lembrar teu rosto
E consigo meu dia alegrar.

Inserida por JanainaNolio

Mulher
O por do sol, vai renovar
Fazer brilhar outra vez o teu sorriso
Vem abraçar, trás tua luz mulher
Se você quer, você vai ver
O sol nascer redescobrir o teu sorrir
O teu amor brilhar, realizar
Sendo a saudade de alguém, ou de ninguém
Escute a voz de sua alma, acalma-te
Procura-te, Encontre-se, Permita-se
Permita-se, sonhar realizar encantar
Mulher flor da manhã, sai do divã
Pertença-se, sem prudência
Vai, guerreira! Você pode,
Explode esse coração que ama e quer ser amado
Por que és mulher, de fases assim como a lua
Tens brilho, tens cor, e sabor
Linda, linda, charmosa mulher.
Absolutamente intensa.
Terê Cordeiro.

Inserida por TereCordeiro

QUANDO VOCÊ SORRIR PARA A VIDA ,
A VIDA VAI SORRIR PRA VOCÊ...
QUANDO VALORIZAR O AMOR EM SUA VIDA ...
VAI SER VALORIZADO PLEO AMOR QUE ESXITE EM VOCÊ .

Inserida por GuimelDeus

Que para os olhos haja sorrisos
E para os braços haja aconchego
Que para as palavras haja verdades
E para o coração haja amor verdadeiro.

Inserida por AdvaldoSousa

Você é linda do jeito que é.
Nunca deixem que tire seu sorriso,
Pois ele é como um brilho de um diamante
Não importa se você é gordinha ou magra
Alta ou pequena.
Saudável ou doente.
Normal ou deficiente.
Saiba que você é linda.
Saiba que o brilho dos seus olhos é algo perfeito.
Saiba que não existe algo mais encantador que você.
Você é um anjo disfarçado de princesa.
E uma pessoa que jamais pode ser substituível.
Seja você tenha orgulho de quem é você

Inserida por bertopiloto

Só por hoje!
Começe teu dia sorrindo!
Faça você feliz e dê a oportunidade de outros serem felizes através de você.
O sorriso é a chave de toda benção.
Dê de presente a quem te rodeia, é grátis, e costuma curar dores profundas.
O sorriso é como uma canção, faz bem ao coração.
Quer fazer o bem a alguém hoje?

Começe o dia sorrindo!

Inserida por elizetetavares

Ele é..

E o que ele é? Ele é um sorriso torto, que completa perfeitamente o meu. Ele é um olhar encabulado, que eu conheço ao pé da letra. Ele é um carinho desajeitado, um beijo doce e um cheiro forte que penetra em mim. Ele é o meu abraço mais apertado, meu choro mais gritante e a minha felicidade mais bonita. Ele é a água que deságua em mim, o meu chamego que me faz dormir e a voz que me faz dançar. Ele é um sermão seguido de um afago, o príncipe descrito no meu diário. Ele é o meu amigo mais íntimo, meu admirador mais secreto e o amor mais vivo em mim. Ele é as musicas melosas, as baladas sem sentido, os sábados chuvosos. Ele é o motivo, motivo de tudo que permanece e funciona em mim. Ele é o sentimento mais puro, e a minha vontade mais sincera. Ele é o meu eu, e só meu. E o que eu vejo nele? Eu vejo nele o significado do que é o amor.

Inserida por ferlealp

Morreria feliz...

O silêncio,apenas o som de nossa respiração,você sonha e sorri, te admiro e imagino como poderia fazer para poder estar dentro dos seus sonhos. Eu adoraria gritar de felicidade mas não quero te acordar. O tempo passa e as coisas mudam, eu não te conhecia e agora estou aqui
agradecendo por estar presenciando uma das cenas mais lindas que vi depois de te conhecer,seus sonhos. E era naquele momento, único e indescritível, que eu poderia morrer.Pois morreria feliz.

Inserida por katiacristinaamaro

Você é tudo para mim!!!
Cada dia que renasce me sinto mais apaixonada
Encontro-me no teu sorriso, no teu jeito de ser,
Desperta-me tantas emoções que me sinto plenamente amada
Só você acende essa chama que faz meu corpo tremer

Nessa feliz primavera vivo momentos divinos
Provo o doce dos teus lábios me ajeito, deleito...
Entrego-me aos teus encantos, desejo puro cristalino,
Do teu peito fiz meu afeto no ato do amor perfeito

Minha vida se fez nova vida, tudo tão somente pra te aconchegar.
Teu céu meu paraíso,
Minha lua tua estrada,
Nosso prazer é infinito,
Já nem sei mais respirar, sem você não sei caminhar
minha vida é te amar.

Teu amor meu querer sem fim.
É o sol que esquenta meu corpo, a lua que enfeita esse amor bonito
O sonho mais belo enfim,
Você é efetivamente infinitamente tudo pra mim....

Inserida por katiacristinaamaro

Você

Pra entende-la, basta ler seu sorriso,
Pra entende-la necessário ler seu coração,
Pra entende-la delicadamente abraça-la de montão.

Conquistar você, tem de interpreta,
Esta, de olha, anda, caminha,
Ensolarada linda manhã qualquer uma

Que seja quaisquer hora do dia,
Não importa,
Naquele momento instante alegria dá,
Satisfação, emoção pra vida continua.

Seu corpo, meu, basta ter por eles terem harmonia, sintonia alegria.

Inserida por beneditobasilio1962

Um brinde a mim!

Viver, sofrer e sorrir...
é para as comuns, as fracas!
Eu faço é História, e se bobear dá
Exemplar e tudooo!

~Nana Patroa.

Inserida por Nanapatroa