Versos Sorriso

Cerca de 44654 versos Sorriso

Sorriso Menino

Dentro bate no peito o coração carente,
Pede uma esmolinha, até leiloa
Com simplicidade, parecendo uma coisa à toa
Ledo engano é um coração ardente

Coração menino tem esperança
As linhas do homem, o destino vem e traça
A inquietude, uma dor que não passa
Da alma do poeta, quieta e mansa

Pouco sorri, mas ingenuamente
Sorri como quem é feliz por pouco
Desnudando sua alma suavemente

Descreve a dor como descreve um canto
Sutileza, entre rosas, ipês, existência e quimeras
O sorriso menino é um doce encanto.

Inserida por katiacristinaamaro

Posso eu sonhar, acordar e recordar cada momento com você.
Posso eu sorrir sem motivo aparente, lembrando-me de suas piadas sem graças.
Posso eu ser beijada através da doce memória dos nossos beijos.
Posso eu te amar mesmo em meio a distância,
Só não posso ficar sem você.

Inserida por kedmanferreira

AMOR LINDO

Seu amor é o meu raio de sol
Que ilumina as minhas manhãs
Seu sorriso é como um
Lindo arco-íris que encanta
Embeleza e acaricia
A minha retina
Minha morada
Meu destino
Tu és minha promessa
O meu amor por ti
É do tamanho do universo
És minha nuvem permanente
Meu véu de amor
Cobrindo-me de ti
Lindo...
Infindo

Inserida por ivonedantaspoetisa

Meu lado habitável

O meu lado habitável é afável
E manso é meu coração.
Sorrio com os olhos e estendo a mão
Pra quem me amar ou não
Apenas passar pela contramão
Da minha estrada povoada
De sonhos e se deixar ficar
Sentado comigo no mesmo abrigo
Da frágil ilusão de sermos eternos
E jamais precisarmos partir deste mundo.
Comungar do meu sono profundo
Dormir e sonhar o mesmo delírio
De ser infinito o amor divido com um par sem igual
E buscar o martírio de morrer por amar
Mais que pode um vivente.
E assim de repente, despedir-se da vida
E voar pro eterno
Com a leveza de alma
De quem vira Arcanjo somente
Por ter amado Mais que o humanamente
Possível e ter vivido a incrível.
Loucura de amar sem limites.
O meu lado habitável é amável
E doce o meu coração.

Inserida por elenimariana

Nunca olhe no tamanho de um sorriso ,
Repare bem nos olhos ,
O espelho da alma te revela a verdade ,
Confie desconfiando ,
Não existe plenitude na verdade ,
Eu sou minha verdade , minhas escolhas revela quem sou .

Inserida por dhykler

E a nossa alegria? já foram, E os sorrisos e abraços? também já foram, E os nossos carinhos? não existem mais,
E o amor? foi o primeiro a ir, e consequentemente a alegria, o carinho e o sorriso nos deixou.

Inserida por InacioAndre

NEM AS ALMAS E NEM AS ARMAS

Não parece mais aquele
De sorrisos destemidos
Que a morte calhou bem
Nem as almas e nem as armas!
Não tem corte nem navalha
Que apareça e ampara...
É que a morte lhe cai bem
Nem as almas e nem as armas!
Não teve dó nem piedade
Ficou sem cor mas com coragem
E foi com a mesma vaidade
Que tinha horas atrás...
Nem as almas e nem as armas!
Um gatilho à sua direita
Foi com ele resumindo
O que não amava mais
Nem as almas e nem as armas!
E com a cara e a coragem
Fez da morte seu presente
E assim louco e sorridente
Um estalo, a mão quente
Neste mundo aqui jaz.
Nem as almas e nem as armas!
(NUNO BAUHALLS, pseudônimo de Fernando Santos)

Inserida por DenSantos

Bubu, que sorriso lindo, ainda bem que você chegou, agora não estou mais só.


Vem logo me abraçar.

Inserida por francinialonso

Sorriso

Se tem uma coisa que me arrebata


Capta


Toda a minha essência


É o sorriso.

Se não queres que eu me apaixone por ti

Jamais sorrias


Pra mim.

Inserida por elenimariana

Quando a tristeza vier, olhe para frente, com otimismo.
Recomponha seu melhor humor, pois seu sorriso
ajuda a alegrar o mundo.

Inserida por Il-pensamento

Não consigo mas encontra em você a quele que um dia me fez sorri.

Busco na brisa o seu jeito doce de ser , e corro na esperança de te encontra, sinto que esta perdendo a essência que antes tinha da vida.

Corro para não te perde , mas não consigo te alcança.

Inserida por FrancienePaty

Teus sorrisos são motivados por minha presença
Sua presença, me transborda vida e coragem.
Você é minha pequena
Minha princesa
Meu presente divino
Minha pequena e grande chance de alegria
Minha filha

Eu te amo

Inserida por tatianacorrea

O preço de um sorriso

Dizem que um sorriso não custa nada.

Custa sim, e, bastante.

Quanto custa, então?

O meu vale:

Algumas dolorosas horas na cadeira da minha dentista

E uma considerável quantia subtraída da minha conta bancária.

Inserida por elenimariana

OTIMISMO

Olhe pra mim
Sorria
Você está sendo filmado
Pelo sentimento amor
Pois estou disposto a lutar por você
A qualquer custo que for

Inserida por JuhmarDivino

"Imaginando a janela do seu sorriso"

Eu gosto de olhar para você enquanto dorme, vejo a imagem de um anjo refletindo na sua calmaria, sinto o gosto dos seus beijos ao imaginar a delicadeza que tocastes suas mãos em minha face, sinto você e de você apenas imaginei-me, afinal alguns minutos de uma boa conversa, quase me derreteram em sal. E o meu ódio por você aumentou em 77%.

Inserida por tatyanenicklas

Doce mulher, eterna menina,
sofre calada e não desanima.
Estando sofrendo, diante da dor
sorri para todos e distribuí amor.
Mesmo apanhando e descriminada,
vai ao trabalho de cara pintada.
Sendo humilhada e as vezes traída,
consegue sorrir para a vida bandida.
Doce mulher, eterna menina,
chora escondida as despedidas.
Cuida da casa, cuida dos fillhos,
faz tudo com amor, mulher de brilho.
Levanta cedo e se prepara,
para mais um dia de jornada.
Arruma a roupa e maquiagem,
Arruma a roupa e maquiagem,
vai trabalhar com toda coragem.
Chega em casa ao anoitecer, mesmo cansada
cuida do filho do marido e ainda
tem tempo de agradecer.
Doce mulher, eterna menina
obrigado por ser essa heroína!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Motivos eu tive para lagrimar
Milhões para sorrir
Mesmo cansado
Com a alma partida vou continuar...

Inserida por AquilinoWeejay

Você já ouviu o som do sorriso de uma criança?

Há de te encantar!
O Som que ela representa com sua benevolência,
faz os nervos sossegar.

Tem aqueles sorrateiros com reflexo no espelho,
que só elas sabem dar.
Ou depois de um chorinho, que com muito soninho,
ainda soará.

Sem falar os de carinho que eles mostram de mansinho,
e te fascinará.
Os acompanhados de gritinhos que com muito denguinho,
nos fazem flutuar.

Não posso me esquecer os das descobertas,
que não conseguimos imitar.
Eles são cantos de passarinho, que bem devagarinho
"Poz-se a cantar".

Inserida por AdrieleFalcao

Sou colecionadora de sorrisos, amores, flores e confetes.
Vou colecionando tudo de bom que a vida me oferece.
Cada momento tem que ser bem vivido e transformado em uma prece.

Inserida por elizetetavares

Vende se:
Carinho e cafune,
beijos e abraços,
poesia e prosa,
amor e paixao,
sorriso e gratidao,
verdade e amizade,
carícias e malícias.
Preço:
Reciprocídade
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari