Versos Sorriso

Cerca de 44654 versos Sorriso

Não me canso de olhar, de imaginar, de perceber, de analisar... porque no fundo sei que meu sorriso será a resposta final.
Nasci com o dom de conseguir encontrar o lado bom que o ser humano possui. E, particularmente, isso é o que tenho de melhor!

Inserida por AdrianaMayer

Se o amor fosse um risco de giz
Te traria no pote
Uma lembrança
Um sorriso
Um beijo
Se o amor fosse um risco de giz

Inserida por Keitjane

Lembro de cada sorriso seu dizendo que me amava ..
dizendo que eu era o cara que jurou amor, estou a horas caminho e as ondas batendo no meu peito, no meu coração, e nos meus pensamentos só vem lembranças suas meu bem..

Inserida por camilamariotta

não entendo nada
que não seja esse
momento
leve assim
leve o vento
leve-me sorriso
leve teu
tormento

Inserida por MateusRettamozo

Disse te amar tantas vezes
Fazia você sorrir
Até quando estava aborrecido
Lembro do seu sorriso sem graça
Com vontade de esganar tudo a sua volta
Mas a mim, você só queria amar
Paz!
Era essa sua palavra
Meu paraíso
Minha casa
Minha família
Meu lar
Esse era você
Rodava o mundo
Mas seu porto
Esse... sempre foi aqui
Ao lado meu
Segurança tamanha
Que fazia eu sentir
Sentir você
Sentir sua presença mesmo distante
E querer cada vez mais está ao lado seu
Poetisa
isleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Sorrisos


Grandes sorrisos escondem grandes tristezas.
O fato de sorrir largamente é que não se deseja devolver ao mundo o que se recebe e sim aquilo que acha que todos devem receber.
Um sorriso. O bem. O melhor.
Devolva o bem.
Devolva até o que não recebeu, mas crê que deveria.
Sua semente sempre voltará.
A seu tempo.

Inserida por AndreiaQuintao

"RASGAR"

A felicidade é um sorriso
Quando me envias orquídeas
É o rasgar de alegria
As palavras que me dizes
Se a paixão é uma troca
Ou uma entrega louca
Talvez só os sábios saibam ou não
Nós só queremos sacudir
Os lençóis com nossos corpos.
Um pedaço de nós corteja a lua
E nunca perde a direção.
No final, um escreve um poema
O outro, o próprio silêncio.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Nem sempre levanto de bom humor, com uma pele linda e reluzente. Nem sempre consigo fornecer sorrisos e bons fluídos ao meu próximo na proporção que deveria.
A vida ás vezes é meio malandra, incerta e nem um pouco cômoda. Cansei de querer acertar o passo a todo custo. Caminhar em linha reta nunca foi meu ponto forte, até na escrita cambaleio, me dou ao luxo de escorregar, de desafiar as letras com toda a minha angústia de errante e aprendiz de boa moça.
Todos os dias me esforço, faço votos que eu consiga absorver apenas as lindezas que me rodeiam, peço a fada madrinha que não me iluda com falsas poções de otimismo, pinto as divergências com ironia e danço pra não me sentir uma múmia.
Claro que também acerto, sei me fingir de estátua quando o mundo parece rodopiar. Minha maior qualidade é carregar a verdade nos ombros e algum brilho no olhar... mesmo quando tudo desmorona.

Inserida por TIGRES

Sabor da vida é sorrir apenas por rir, simplicidade sublime...

Sabedoria sagaz, marginalizando essa paz...

Sou o próprio arquiteto da minha estrada..

Não deixei sua historia ser desenhada.

Inserida por kinhogaroti

"No calor de um beijo roubado.
da alegria de não vê-la tão santa.
No sorriso depois do afago.
Desse amor que os males espanta."

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Ganhar e perder
Sorrir e chorar
Dormir e acordar,
A vida parece um ciclo.
Nascer e morrer.
Começar e terminar
Gostar e amar
Ser feliz e aproveitar!
Andar e parar
Descansar e seguir
Olhar e não enxergar
Ver e não querer
Ter e ter que esquecer
Lembrar e saudade ter
Querer e não poder
Poder e não fazer
Pensar e não falar
Falar e não dizer
Dizer e não expressar
Sentir e não viver
Viver e morrer
Se não morrer:
ter que matar!
Porque ninguém enterra o que ainda está vivo!

Inserida por AlexandreMagalhaes

Bom mesmo é aconchegar mais e mais no colo de quem nos faz sorrir,
sentir cada batida do seu coração e vivenciar aquele sentimento de proteção.
Bom mesmo é quem sabe nos amar, cuidar e respeitar.
Bom mesmo é olhar no olhos e sentir prazer só no "tocar".

Inserida por elizetetavares

Eu amo lhe fazer feliz
Te fazer abrir sorrisos em pétalas
Jorrando ao vento
Perfumando o ar de nós dois

Inserida por ivonedantaspoetisa

ANJO

Neste teu sorriso lindo
Dorme teus sonhos
E na doçura do teu olhar
Moram segredos angelicais
Que preciso desvendar

Inserida por ivonedantaspoetisa

Sinto falta de você!

Sinto falta de você!
Do teu amor
Do teu sorriso
Dos teus lábios
Abrindo-se em flor
Perfumando teus beijos
Da lua enchendendo-se
De amor
Velando nossos momentos
Sem tua presença
É um silêncio vazio
Que desaba em mim
A cada lembrança tua.
Essa paixão que habita
Em mim!

Inserida por ivonedantaspoetisa

A magia está em ser você
Em equilibrar o que você é
E o que você acha que é
Mesmo soltando sorrisos falsos
Mesmo mentindo para você mesmo
Mesmo chorando de alegria
Ou rindo da tristeza
Mantendo o equilíbrio
O meio termo é a beleza do mundo
O ódio a quem você ama
E amar a quem você odeia
Com rodeios
Com intensidade
Com mentiras
Com verdade
Com a alma escura
Mas com o Pensamento Claro.

Inserida por Adrielmendonca

Eu mentiria sobre qualquer coisa.
Só não posso mentir sobre meu amor por você, sobre o seu sorriso que me encanta mesmo quando não vejo.
Martírio seria fingir que não, esse sentimento guardado, sentimentos pra lá de bons, mas que estão guardados. Mentira seria se te dissesse que não tem nada guardado aqui dentro. É estranho e pode até ser delírio meu, mas, sinto uma ligação tão forte por você, com você. Mais que atração de corpos, mais que vontade de beijo e festa na cama. Algo bom assim dizendo. Se existe uma verdade a ser dita, é que é amor, é coisa de alma, paixão avassaladora.
Onde estiver, fique sabendo. Te desejo uma felicidade enorme.

Inserida por Mayaia

De passos em passos
De olhares em olhares
De sorrisos em sorrisos
De abraços em abraços
Eu chego até você...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Tu sabes do meu amor.

Não há como negares
Essa cor, essa pele, esse sorriso
Esse jeito de falar e essa voz
Esse tom, esse eco de infinito.
O andar, o modo com que me fitas
Eu não me enganaria tanto.
Não, a carência não traduziria fielmente
A leitura que faço da tua pose.
Teus ares com as brisas que me inundam.
Teu cheiro com a intensidade que me causa embriaguez
De alma.
A leveza com que giras à minha volta
Roçando os teus cabelos no meu rosto
Quando finges examinar a outra.
Não precisarias chegar tão perto
Demasiadamente indiscreto
Teu olhar que sonda meu arfar irrequieto
De aflição por te amar tanto.
Tudo em ti grita e ressoa na minha mente.
Que és meu
Inteiramente.
Que sabes o amor que há em mim.
Completamente.

Inserida por elenimariana

Eu te amo noite e dia, dia e noite, todos os dias.
#11;Eu te amo sem palavras, no olhar e no sorrir.#11;
Eu te amo nos meus sonhos ao dormir ou no acordar.#11;
Eu te amo na tua presença e na tua ausência.
#11;Eu te amo na dureza da realidade e na leveza da alegria do verão.#11;
Eu te amo a cada batida do meu coração.#11;
Kedman, 01/12/14

Inserida por kedmanferreira