Versos Sorriso

Cerca de 44654 versos Sorriso

Você Tão Lindo!

Eu
não queria
acreditar...
Eu
não sabia
se chorava
ou se sorria.
Tamanha emoção
quando te vi!
Você tão lindo.
Tão meu.
Tão tudo...
Vindo sorrindo,
de braços abertos
querendo me "abarcar"
em seu abraço.
E eu delirei...
Sonhei...
Antes mesmo do
primeiro beijo!

Inserida por daysesene

Tenho
estado tão leve...
Tão de
sorriso aberto.
Tão me fazendo
intensa e feliz...
Penso que dias
melhores virão!
E já me preparo
para recebê-los!
Que venham com
um doce perfume.
Com um grande amor.
E com uma felicidade
que tem nome!

Inserida por daysesene

O dia perfeito faz sorrir por dentro,
é estar com um amigo e poder abraçar.
É orar para Deus de joelho agradecendo o seu conselho.
Apreciar o sol e se maravilhar com tudo que a vida irá lhe dár.
Saber perdoar a ingratidao e quem machucou o seu coraçao.
Achar um meio de fazer o bem, nao se importando com quem.
Fazer sempre uma pessoa feliz, com palavras que você diz.
O dia perfeito é aquele que quando anoitece, você fecha os olhos em paz e somente agradece!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A
felicidade
contagia...
O sorriso se
manifesta espontâneo,
quando alguém está
feliz perto da gente!
Bom mesmo
é trazer para junto
da gente.
Sorrisos.
Cores.
Alegrias...
E poesias!

Inserida por daysesene

somente sorrisos alem do vazio,
tudo soa o apogeu...
em pigmentos de tintas
mero estupor corporativo,
tudo é piada de amor...
no contexto sombrio.

Inserida por celsonadilo

ABSTRAÇÕES II

(Malheur à moi...)

As vezes me esqueço de sorrir e
distraída, atravesso a membrana
que separa o ontem do hoje
guardando no olhar
só um pouquinho da saudade!

Inserida por LuciahLopez

Me encantei com o seu sorriso
Me perdi em seu olhar
Hoje tudo que desejo
É um beijo em ti, poder dar

Fico sem jeito, quando há vejo
Mais quero tanto poder falar
Que desde quando eu há vi
Só com você eu desejo está

Inserida por NickSantys

"Você arranca sorrisos até de onde não tem. Me processa, me arquiva, me armazena vai!
Como pode não me conhecer e já ir tão me conhecendo?
Como pode estar longe e já estar tão em mim?
Vendo o começo de algo, quero que as coisas sigam... O que não ainda não aconteceu entre nós, ainda poderá vir, como se as coisas estivessem nos lançando um no outro. Por mais que me deixe leve, você esta fazendo a paixão me gritar. Por já ter me encantado. Podemos ser mais que palavras, mais que uma ligação, coincidências e mais que um acaso aleatório. seremos o encanto que nos pede um ao outro... Venha ultrapassar meus olhos e adentrar meu coração." (...)

Inserida por aislanfonseca31

A esperança me trouxe você, um simples olhar mudou tudo, um simples toque mudou o mundo. Teu sorriso me ensina o quanto é bom amar, o quanto o desejo se espalha lentamente sobre meu corpo buscando o seu..meus lábios navega em um mar onde há descobertas insaciável.
Busco apenas te amar, e descobrir oque de mais puro Vc tem.

Inserida por liberdade26

Nessa tua boca de sorriso vespertino
a minha boca se aconchega
beijando até sua alma

Inserida por LuciahLopez

Meu Deus como não amar aquele sorriso avassalador? Me diz como nao me entregar quando ele me encara daquele jeito sedutor? Como nao me iludir com aquelas frases que seriam tao idiotas se nao fossem ditas por ele?
como eu posso dizer nao se quando estou ao lado dele me sinto a Mulher mais sortuda do mundo? Eu sei e todo mundo sabe ele nao presta.
Mas Meu Deus como eu quero nao prestar junto com ele.

Inserida por MiilenaRodrigues

Se choras, choros eu
Se ri, também sorrio
Escolhas então o que queres para mim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Uma carícia, um sorriso, um ouvido atento,
um elogio sincero, um ato de amor tem o
poder de transformar uma vida.

Inserida por FelipeAWolf

Mergulho no seu olhar
E me perco em um singelo sorriso teu
E acreditando na verdade da sua boca
Te entrego meus sonhos e desejos
Você vive em mim agora habita meus pensamentos
Me extrai o melhor dos sentimentos e me completa com os teus......

Inserida por Belato

Nunca usei máscaras...
sou assim..como o tempo,
um dia sorrindo,
outro chorando.
Um dia correndo da chuva,
outro..
eu danço na chuva!
Não tenho medo do escuro.
Hoje posso estar triste,
mesmo assim vou sorrir!
Se cair...bem, se eu cair!
Vou me levantar!
Eu tenho DEUS.
Vou sorrir, mais uma vez!
sorrir para mais um dia!
Vou tentar mais uma vez.
Recomeçar!
Sempre fui assim,
forte, corajosa e persistênte!

..

Inserida por ssolsevilha

Brincadeira.

Não seja infantil!
- Disse, sorrindo,
Ares de criança.

Inserida por FrancismarPLeal

Preciso de silêncio para sentir meus sonhos, para sorrir e para fugir.
Preciso de silêncio pra me encontrar e para te amar.
Para esquecer e chorar.
Eu preciso de silêncio para entender que vazio é esse que a saudade deixa dentro do nosso coração.
Preciso de silêncio para ouvir todo o barulho que tenho dentro de mim.

Inserida por tempodesonhar

Das noites mal dormidas
Dos dias mal vividos
Das chances que desperdicei contigo
Dos sorrisos que poderia ter tido

Inserida por Mateusjesus

Tem dias que o inusitado vem como visita
Ilumina o coração em tempo nublado
Rouba o sorriso no dia chuvoso
Aquece a alma nas horas de frio
Leva embora a aparência aflita

Tem dias que o carinho chega logo cedo
Como um sopro de paz
Em uma manhã qualquer
Transformando um simples café
Em sonatas de alegria

Tem dias que a companhia é singular
Como um vinho raro
Delicioso e único
Transforma tristeza em festa
De felicidade vem contagiar.

Inserida por YaraAlves

Sentimento sem descrição
Felicidade esbanjada em um sorriso
Paz no coração
Literalmente tudo que preciso

Não vim falar de amor
Muito menos explicar oque é paixão
Vim falar do meu sentimento
Que sinto em meu coração

Sentimento de alegria
Paz que contagia
Um sorriso doce
Que esse sentimento trousse

Vindo de uma história nobre
Mais que me completa com uma riqueza
Lembro-me daquele menino triste e pobre
Mais que agora esbanja tanta beleza

Beleza essa que ilumina
Atraí olhares por onde passa
Faz lugares repletos de tristeza
Completar-se com o ar da graça



Graça que vem de tal simpatia
Simpatia que vem de sua harmonia
Harmonia que foi gerada por esse sentimento
Que fica mais forte a cada batimento

Oque dizer sobre tal sentimento
Com certeza que não há arrependimento
Arrependimento que nunca será citado
Para pessoa que escolhi ficar ao meu lado!

Inserida por LeonardoAmorim