Versos Sorriso
Entristece-se por dois segundos. Sorri por dois segundos mais. Lembra dos bons momentos. Entristece-se, e sorri. Sorri. Retira a mão do bolso, olha aquela foto, e se entristece novamente.
- Por que guardei teu rosto na foto em meu bolso sabendo que ela me faria chorar?
Eu a ensinei a amar, sorrir, abraçar e sentir.
Ela me ensinou como a solidão machuca.
Ela admirava estrelas.
Eu amava o voo livre das borboletas.
Juntas construímos um castelo de sonhos.
Cada uma do seu lado dos altos muros.
Cada uma com sua barreira natural.
No fim, restaram apenas ruínas de dois sonhos inacabados.
Sorrisos amargos e o sentir.
Sentir os dias, dias cada vez mais vazios e solitários.
Menininha sabia que eu estou apaixonado por você?
Veja nos meus olhos e no meu sorriso, como se abre para você!
Não consigo me disfarçar tamanha emoção que estou seno agora
me deixa eu olhar, deixa eu apenas olhar você menina Bonita.
O amor é uma coisa que nos faz chorar,que nos faz sofrer e que nos faz sorrir. Ele sempre tem seus momentos,as lágrimas,os risos,os sofrimentos,enfim para amar nós temos que passar por toda essa novela chamada ''amor''.
Só que o amor não se define apenas em lágrimas como para muitas pessoas,mas sim se define também em felicidades. E não existe nada melhor do que amar e ser amado. Por isso não deixe de amar com medo de sofrer,não deixe de amar com medo de não esquecer, por isso ame,sofra,chore para que um dia possa dizer que amou e foi amada e sempre diga'' Eu Te Amo''.
Mim abraça quando eu não precisar pois e quando eu mais preciso.
Mim faz sorri que eu ti prometo nunca te fazer chora.
Mim dar a tua mão que eu te dou meu coração.
Mim ensina a te amar que eu te prometo nunca amarei outra pessoa.
Mim dar um beijo que em troca li trago flores.
Mim diz uma palavra de carinho que te faço verso.
Mim diz que jamais vai mim esquecer que te prometo te guarda pra sempre no meu coração.
Que brilhar seja ao teu caminho,
Que teu sorriso encante,
Que tua coragem cative,
Que tua fé mova,
Que teu amor transforme.
JC
"Queria apenas lhe trazer o sorriso
queria lhe dar um abraço bem apertado
queria poder secar tuas lagrimas
e adormecer em um doce enlaço
Queria pular o mais alto que pudesse
Alcançar a mais bela das estrelas
toca-la e enfeita-la, e assim
de todo coração a ti entrega-la"
Si alguém te fez chora faz ela sorri.
Si alguém não tem paz dar a ela tua paz.
Si alguém estiver no escuro acenda uma chama de uma vela.
Si te prometerão algo que não podem cumprir veja o os dois lados talvez seja melhor assim.
Si o fardo de alguém estiver pesado,motive esta pessoa diga a ela que ela e forte.
Si tudo estiver perdido para alguém mostre que tem outra saida.
Si todos estiver contra alguém mostre que ela não esta só.
Si alguém cair no caminho ajude ela a si erguer.
E si depois de tudo isso este alguém te deixa sozinho não tenha raiva dele ou dela , pois o mestre do universo nunca te abandonara.
"Calo minha agonia vendo-te sorrir calmamente
Sei que poderia eu ser a razão para sorrir
Mas quando despertei-me para o amor, avistei somente sua felicidade
E esta estando longe de mim, pode-se sentir sorrir
É na tua graça que acalmo meus pensamentos
Quando tudo se torna tempestuoso para mim, a visualizo sorrindo e a se alegrar, há neste pensamento toda a alegria que busquei longe de mim mesmo
Esteja longe de mim, vá em paz, se isto lhe conforta e a faz bem
E a este amor verdadeiro, dedico o crédito por querer teu bem."
AMIZADE QUEM TEM ?
Uma amizade e muito importante,com isso conseguimos varias coisa um sorriso,um abraço,um beijo o mais importante de todos o coração das pessoas que estão ao nosso lado e muito raro uma amizade verdadeira pois quando você encontra uma não deixe que ela se desfazer com qualquer coisa.
Uma amizade e como uma chave que pode abrir varias portas,principalmente a porta da alma.
Hoje o dia esta sorrindo pra mim, e me deram uma rosa preciosa, essa rosa chama se ADRIELLY que está completando 2 aninhos hoje.
A essa hora eu já a tinha em meus braços. Nasceu em 18 de janeiro de 2011 com 51 cm; pesando 3.460kg as 9:54h.
Foi nesta data que minha vida mudou completamente, nunca imaginei que passar sono, ficar nervosa, ver colocar tudo na boca, subir nas coisas e ficar em perigo, ver ela chorar com sua primeira vacina, tirar minha privacidade, viver só pra ela seria tão bom, que ficar horas tentando adivinhar o que ela estava sentindo, seria algo que não posso explicar. Na verdade isso foi amor a primeira vista, ela só completou em mim o que estava faltando e fez do meu mundo um sonho cor de rosa. Agora não vivo mais sem ela, eu vivo para Ela. Amo te paixão da minha vida. Você eu meu encanto.
Quando é amor, o destino ajuda,
o sorriso surge sem querer,
ficamos bobos,
algo sem noção é motivo de sorrir,
fixamos o olhar em nada,
pensamos em tudo e todas as coisas,
sentimos saudade,
dormimos e sonhamos as coisas mais lindas do mundo,
esperar um sms uma ligação a todo momento,
achamos que o celular esta vibrando mas é só
uma coisa da nossa cabeça,
enfim estar apaixonado é muito mais do que um
simples "eu te amo" .
Um dia irei acordar e nada irei enxergar
pois a unica coisa que vejo é o seu belo sorriso e seu incrível olhar.
Por você, eu me jogaria do penhasco mais alto
andaria no deserto descalço...
Por você, eu faria de tudo
só não conseguiria olhar pra você e continuar mudo.
O que eu sinto por você não tem explicação, pois te amo com todo amor que invade meu coração.
A verdade numa criança é que ela não precisa de hora ou motivos para sorrir.
Tudo é graça e de graça
Sem taxa de adesão para cada sorriso.
Pra ela tudo é belo.
Desde a complexidade até a simplicidade.
O que importa é sorrir
Da vida
Dos seres
Das coisas
OU SIMPLESMENTE DO NADA
Uma luz no fim do túnel
[é o sorriso da criança que acredita no futuro traçado por homens de coragem]
@AneeRibeiro
Quem sou, não sei.
Quem és tu, ladrão de sonhos.
Que quer de mim ?
O teu sorriso.
Por que ?
Porque meu nome é lágrima.
E dai ?
Preciso vê-las rolando no teu rosto, porque
sei que teu sorriso é apenas disfarce.
Quem lhe disse ?
Li em teus olhos e ouvir do teu silêncio.
Mais é segrêdo, não quero revelar.
Sinto muito, mais vou provar ao mundo
que por trás de um sorriso, há lágrimas
a rolar !
Quisera simular diferença, quando
o teu olhar repara alguém que vai passando
e se acaso sorrir a algum teu conhecido..
fazer-te crer que sigo alheio e distraído....
Desejava também nem de leve tocar teu rosto..
no passado, que as vezes retorna a meu olhar
quando um fato banal as vezes o ressucita..
e sabendo afinal que és graciosa e bonita ...
e que ao saires ,certo hás de ouvir galanteios,
quisera estar imune ao pérfido veneno de desejar vc...
quisera te ocultar de minha mente .,do meu coração e da minha alma ..=[
e nunca me irritar por tão grande distancia ..causada por fúteis razões..
Odiando como odeio o ciúmes, as discussões....
quisera estar imune a saudade ......de seguir ao teu lado,
sereno na absoluta certeza de saber....que amor de verdade .
ainda se vale a pena......!
Precipício
Você me desestruturou garota, estou aos pedaços, me desmontou por inteiro.
Seu sorriso causa tremor, seus cabelos são como um forte vento, todo impetuoso, seus olhos queimam corrosivamente.
E não importa o quanto eu me remende tentando reconstruir tudo o que sobrou, sou uma estrutura comprometida a desmoronar por você mais uma vez.
