Paulo Arruda

Encontrados 23 pensamentos de Paulo Arruda

‎...E de repente os sonhos são jogados fora, ficando somente a dor de um coração cujo o amor foi rejeitado.
Foram-se também os sorrisos, deixando a tristeza tornar-se constante em meus dias, retaram-me as lagrimas como única companhia em meio essa solidão.
vivo agora sem razão,esperando um dia arrancar-te de meu coração...

Paulo Arruda

...Bom mesmo foi o tempo em que era apenas uma criança, quando a unica preocupação era de arrumar novas maneiras de brincar, quando tudo parecia mais feliz, felicidade essa que encrontava em coisas simples.
Ficava triste apenas quando a brincadeira era interrompida e as lagrimas eram apenas pela dor de um joelho ralado em meio uma dessas brincadeiras, o sofrimento era causado apenas por ficar de castigo após ter aprontado alguma travessura. Ah sim, com certeza foram bons momentos.
Essas lembranças me fazem pensar que a vida poderia ser mais fácil se ainda tivermos em nós um pouco dessa criança...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

...Lembro-me do nosso primeiro encontro,eu estava tão nervoso,mal sabia o que fazer. Minhas mão frias e tremulas foram de encontro com as suas, aproximando-me de você ao ponto que pude sentir a sua respiração,neste momento o nervosismo e a insegurança desapareceram e a única coisa que sentia era o desejo de beijá-la,
pararia a minha vida naquele instante.
hoje só a tenho em minhas lembranças e todas as noites antes de dormir eu sinto a sua falta,sinto saudade de tê-la novamente em meus braços, mas não me sinto triste,sinto-me feliz até, pois naquele momento que a tive em meus braços eu descobri o que é a felicidade...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

..O passado tem como principal função nos deixar tristes, assim de repente ele nos traz lembranças carregadas de tristezas e dor.
Mas pode vir também trazendo consigo boas lembranças,alguns sorrisos e talvez até alguma felicidade,mesmo que momentânea.
Mas do passado sempre há duas escolhas, a das lagrimas ou a dos sorrisos....

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

Quero menos distancia e mais abraços.
Quero menos lagrimas e mais sorrisos.
Quero menos magoas e mais carinho.
Da vida eu quero menos solidão e mais paixão, menos dor e mais amor...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

Que sejam verdadeiros os sorrisos.
Que sejam sinceros os abraços.
Que sejam aproveitados cada momentos.
Que sejam eternizados cada sentimentos.
Que as lembranças sejam de amor e não de dor.
Porque na vida o importante é ser feliz,seja como for.

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

...Que fiquem também as lembranças boas como do seu perfume em minha roupa, o brilho de seu sorriso, a leveza de seu toque e o doce de seu beijo. Porque a vida não eh só marcas de cicatrizes, ela também deixa marcas de batom.

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

Saudade
...Saudade de quando tudo era diferente,tudo parecia mais colorido,tinha um sabor maior de felicidade,talvez até um toque magico.
Saudade de um tempo em que os dias tinham mais amor,mais sorrisos ,saudade de quando tudo parecia tão perfeito quanto em um sonho,saudade de quando o sonho se misturava com a realidade,saudade de quando não sentia saudade...

Paulo Arruda

"O amor ultrapassa limites,ignora distancia,quebra barreiras,vence preconceitos
traz sorrisos inesperados,machuca quando ignorado,deixa cicatriz quando não correspondido,nos faz sonhar, nos sentir vivos, sábios são os que aprendem com a dor e choram com amor"

Paulo Arruda
49 compartilhamentos

...A vida talvez seja como um jardim, se cuidarmos e cultivá-lo ele sempre permanecerá belo,mas se largarmos ao tempo,ao acaso, nem sempre permanecerá do jeito que queremos. Devemos regar o nosso jardim ao invés de esperar pela chuva, e quando o outono chegar não desanime, porque sempre haverá a primavera para fazê-las renascerem cada vez mais belas...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

‎A felicidade é inconstante e variável, muitas vezes até momentânea, por isso é sempre bom aproveitar cada segundo desse sentimento, para que em dias tristes a sua lembrança possa me trazer um sorriso...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

...Muitas vezes você pode estar tranquilo, de bem com a vida e de repente cruzar uma esquina e dar de cara com o passado,mas cabe a você a decisão de passar por ele de cabeça erguida e sem olhar para trás,por mais forte que seja o sentimento (seja ele qual for) não pode deixá-lo entristecer, a sua vontade de ser feliz e estar bem tem sempre que ser mais forte, é como eu digo - Do passado ? só lembranças boas, o resto que fique por lá!

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

...Que nunca lhe falte sabedoria na escolha de caminhos, razão na hora de decisão, alegria para encarar momentos tristes, força para alcançar objetivos, que nunca lhe falte um amor para alegrar o coração e que nunca lhe falte também um sorriso para encantar seu dia...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

‎"Felicidade"

...Felicidade coincide em correr atrás daquilo que lhe faz bem,seja ela qual for,seja ela o que for, e esteja ela onde estiver.
Sempre a procuramos...as vezes encontramos em coisas simples,as vezes a encontramos em coisas beeem difíceis e as vezes nem a encontramos.
Tem gente que diz que ninguém é feliz sozinho. Eu discordo,até poque tem muita gente que passa uma vida inteira sozinho e é muito mais feliz do que esses que dizem essas coisas.
A maioria acham a que a felicidade esta ligada em outra pessoa (eu sou um desses), mas não generalizo,porque cada um é feliz ao seu modo,as vezes meio louco,as vezes bem simples.
Mas o caminho pra felicidade nem sempre é o mais fácil e as vezes nos faz sofrer,nos causa dor. Mas espera ai...se não é tão fácil,se nos faz sofrer,se nos causa dor, então porque ainda continuamos atrás dela !? a resposta é bem simples,porque se fosse fácil,sem dor e sofrimento,nós não daríamos valor,seria apenas mais um coisa sem importância.
Quando passarmos por tudo isso e finalmente a encontrarmos, ao olhar para traz e ver tudo que tivemos que passar,ai sim daremos o verdadeiro valor a felicidade.
A verdadeira felicidade se conquista,não se acha...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda
1 compartilhamento

..Foi de inicio uma brincadeira, nada sério, mas a cada encontro nosso,mesmo que breve, comecei a sentir algo diferente.
Peguei-me pensando em você numa frequência cada vez maior, ansiando o próximo encontro só para mais uma vez ver seu lindo sorriso, que já não sai mais de minha cabeça.
Encantei-me completamente pelo seu jeito simples e sincero, por sua beleza sem igual que não se resume só na aparência .
E hoje, quando penso em você sinto o coração bater mais forte, percebo-me apaixonado e desde então peço a Deus a dadiva de tê-la ao meu lado...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

O que seria da vida sem a amizade?
Com certeza seria uma vida com menos abraços, menos sorrisos, menos carinho e principalmente menos amor.
A amizade é uma dadiva de Deus, sem ela nossa vida não seira completa , viveríamos pela metade.

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

Quero um amor que traga sorrisos e não lagrimas, que faça o coração bater acelerado, que de força para superar qualquer obstaculo.
Que fala perder a noção do tempo, que traga de volta os bons momentos e faça a tristeza cair em esquecimento.

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

...Prefiro acreditar que tudo que vivemos não passou de um sonho, talvez até tenha sido mesmo pois foi tudo tão perfeito, tão intenso, os meus dias nunca foram tão felizes nunca tiveram tanto amor, tanto carinho , tantos sorrisos.
E assim como em um sonho, mesmo não querendo, fui obrigado a acordar e desde então não há uma só noite que eu não peça a Deus pra reviver esse sonho...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

O que nos diferencia das outras pessoas são nossos sentimentos,nossos pensamentos e claro, nossas atitudes.
devemos demonstrar cada sentimento, seja ele qual for, pois somos tudo que sentimos.
Não deixe o medo, a insegurança ou até mesmo a vergonha esconder o que e quem você realmente é!.

Paulo Arruda

Não, eu ainda não a esqueci, ainda existe muito dela em mim, as lembranças ainda são muito claras e teimam em aparecer todas as noites, és presença constante em meus sonhos e pensamentos, aumentando ainda mais a dor de sua ausência .
São noites como essas que me fazem pensar que não há como esquecer o passado,não há como apagar as lembranças de um tempo que descobri o que é ser feliz.
Isso tudo acaba se transformando em uma tortura sem fim, onde todas as noites eu luto contras as lembranças e tento sem exito retirá-la de meus pensamentos, mas acaba sendo tudo em vão pois eu sei que ela jamais sairá de meu coração.

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

Intenso

Fiquei cego de tanto te querer
e não olhei para seu coração.
Desprezei o seu silêncio e tive um choro contido.
Dentro da alma.

Paulo Arruda
Inserida por Paulocassas

Sinto saudade sim, dos beijos, carinhos, dos dias perfeitos que passei com você...
Sinto saudade sim, daquela felicidade única, jamais sentida, expressada através de sorrisos inexplicáveis e repentinos...
Sinto saudade sim, das juras e declarações, de sentir meu coração acelerar ao ouvir o som da sua voz...
Sinto saudade sim, do seu amor, de te amar...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda

Quem és tu, oh, menina!

Quem és tu, menina, de andar provocante, olhar convidativo e fala tentadora, que mexe com meus desejos mais intensos e profundos...
Quem és tu, menina, de sorrisos inocentes, de beleza irradiante e corpo sedutor...
Será que sabes, oh, menina. Que teu jeito me fascina, que sinto um calor excitante quando tu te aproximas...
Será que sabes, oh, menina, que um dia serás minha...

Paulo Arruda
Inserida por PauloArruda