Versos Sorriso
Eu tive sonhos, Você também, corri atras da minha paz.
eu assisti, você crescer, você sorrir, evoluir. não consegui, te acompanhar, quem sabe um dia te encontre a gritar... que encontrou um amor que faça bem para você.
Aqueles sonhos, não realizei. saiba que persisti antes de desistir.
Estou parado, sem crescer. uma eterna criança, sem nada a perder. esperando o sol, mudar de cor, já vi estrelas se apagarem.
Saudades das noites, iluminadas, por aquele brilho incomparável. te via a sorrir, e sonhava, vai ser para sempre, apenas com nos dois. que tolice, imaturidade, queria ter ajudado a se tornar realidade.
Tantos planos que vieram do meu otimismo. quem sabe avida, é mesmo não sonhar.
Fale em mim, sorria de mim. Só não esqueça-me.
Isso, a mim basta !
Porque é assim que falo e lembro de você: sorrindo !
E todos os dias que um motivo qualquer me faz sorrir eu lembro de DEUS. Eu sei que ELE tá ali.
Minha eterna gratidão à ELE por ter posto as pessoas corretas no meu caminho.
Dias, semanas, mêses, anos, e vida linda à todos vocês!
"Ei pequena,
Teu sorriso me fascina,
me esquenta, me intriga,
Só de te olhar, eu já falei, essa é a minha
Não é querendo me metidar nem nada,
Olhei pro seu rosto e disse linda,
Não precisei dizer mais nenhuma palavra,
Teu jeito simples e sua beleza me cativa,
Então te escolhi pra ser a minha amada,
Então vem cá e me inspira, e me mostra que você é realmente, aqui que faz valer a pena a vida."
Amor eterno
Seus olhos invadiram minha alma
Suas mãosme conduziram Seu sorriso aqueceu meu coraçãoSua presença sempre foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida O amor invadiu a minha vida , quando te reencontrei Pensei que havia me enganado,
mas a cada momento esse amor só cresciaE assim vivo com as lembranças do meu amorViver sem você é como se retirasem um pedacinho de mim a cada diaMas não quero mais atrapalhar a sua vidaHá se eu pudesse me explicar e contar o por que de tudo.Pena que não quer me ouvir, sofro por isso..Você é e sempre será o meu amor, Você é o meu maior sonho que jamais poderei realizar.
Ó que medo meu bem,
Que tenho de me apaixonar.
O teu olhar que sorri
O teu sorriso que me acanha
O teu toque que desejo
A tua voz que me chama.
"Olhar em seus olhos e dizer: Você é o motivo do meu sorriso.
Esquecer de olhar pra mim mesma e dizer: Sem você não conseguiria nem respirar.
Olhar para à minha volta e dizer: Esse mundo está perdido.
Olhar para as verdades e dizer: Eu tento... Mas não consigo.
Esquecer de olhar para mim mesma e dizer: Não sei o que fazer.
Olhares, olhar, sentir, sentimentos... Nem tudo o que vê, é realmente o que se sente. Nos iludimos, esquecemos do que é realmente importante primeiro de tudo, nós mesmos.
E as nossas verdades? Nós? Agente?
Isso é de verdade?"
Quem leva a vida a Ferro e Fogo... É o Ferreiro...
E mesmo assim...
Ele ainda sorri ao bater o seu martelo na bigorna...
NÃO SEI O QUE SINTO...
Eu amo sem dó de amar
Eu choro sem dor
E graça acho onde ninguém sorri
Corro na multidão como se não houvesse ninguém
Eu me agarro no invisível
Caio num buraco que cavado para cima é
Eu nem sei o que que sinto
quando estou amando você!
Ele fala, fala tanto que as vezes nem sabe como parar
Tem um sorriso doce que encanta ao primeiro olhar
Diz que gosta de ser diferente
E que precisa de gente
Gosta de uma boa comida
E às vezes de uma corrida
Se alimenta de carinho...
Antes todos fossem assim no meu caminho
Seu café da manhâ é um sorriso
O almoço um abraço
No jantar...( uma amasso...pra rimar )
É pura emoção em tudo que faz
É sentimento verdadeiro
É uma paz que me traz
É amigo pra todas as horas
Me faz rir e me faz chorar
Atencioso e companheiro
Carinhoso e verdadeiro
Sai dessa bolha, amigo!
Ou me deixa entrar!
Aprenda a Sorrir, mesmo quando estas com Vontade de Chorar.
É melhor fazer quem amamos Feliz do que Preocupa-los.
Nem todos tem a força para enxugar suas lagrimas...
...Onde nossa tristeza é mais bela,
Onde minhas lagrimas podem sorrir nos braços do redentor,
Onde é Dó maior de Tom.
Todas as letras nessa carta e nada em seus olhos,
Mas no piano e violão o suor de teus dedos.
Tuas mãos choravam ao tocar pra Copacabana,
E eu choro ao te tocar e te ouvir...
Tonzinho...
Coração acelera mais que o normal,
Você vê a pessoa te chamando,
Falando com você,
E o sorriso se põe no rosto,
Sem mesmo você perceber.
Em tudo...
Hoje saí à te procurar
um sorriso, um olhar
algo que me fizesse lembrar
esperava te encontrar
mas sabia que aqui você não iria estar
Nem o sol com sua grandeza
supriu o calor do seu toque
o som do seu respirar...
nem o vento tranquilo parecia seu respirar!
O véu da noite ia caindo
e eu pensando, procurando
insana eu! Ficar aqui buscando...
Mas algo me dizia que eu já ia te encontrar
meu coração batia e falava para! espera!
Dizia-me bem baixinho que eu escutasse
que a vida ia tramar uma teia
pra em alguma esquina
eu poder de novo te abraçar...
E no final, tão longe, tão distante,
e ao mesmo tempo tão perto
eu achei, você estava aqui o tempo todo
no meu pensar
e no meu coração a te esperar.
Nao admiro seus olhos e sim o seu olhar;
Nao admiro sua boca e sim o seu sorriso;
Nao admiro o seu corpo e sim a sua personalidade;
nao admiro sua capacidade de ficar longe e sim sua necessidade em estar perto.
Saudade.
Mesmo você estando longe
Sinto-te tão perto
Mesmo não te vendo
Enxergo teu sorriso em todo lugar
Só espero que você esteja feliz
E quem sabe um dia volte
E que tudo se encaixe
Não como era antes, mas com um novo começo
E se precisar estarei aqui por ti
Sempre.
