Versos Sorriso
A última vez que a vi,
Sorria alegremente,
Estava bem contente,
Pela primeira vez,
Conversava abertamente,
Dizia-nos o que vinha a mente,
Encantava-nos fortemente,
Com seu gesto benevolente,
Se soubesse pela última vez,
Que a última seria,
Contente não mais estaria,
Descontenta o coração,
Saber como se sente,
Degenera o meu sonho ver-te novamente,
Tanto efêmera quanto breve é a vida,
Tanto inevitável quanto a despedida,
Do sabor agridoce que não alivia,
Se soubesse que não mais veria,
Congelaria.
13 maneiras de fazer uma garota
sorrir… 1. Chame-a de amor, não de gata.
2. Deixe-a dormir em seus braços.
3. Beije-a na chuva.
4. Pegue em sua mão, em todas as
situações.
5. Se ela estiver chateada, beije-a. 6. Brinque com seus cabelos.
7. Pegue-a no colo, e aja como se fosse
deixá-la
cair. Ela vai gritar e terá vontade de te
bater, mas
secretamente amará. 8. Dance com ela, mesmo não existindo
música.
9. Pegue-a no colo e faça cócegas.
10. Quando ela estiver doente, fique ao
seu lado
e cuide dela como se nada mais existisse.
11. Conte-a piadas engraçadas, piadas
idiotas…
Não importa, apenas faça-a rir.
12. Brinque de luta com ela e deixe-a
ganhar. 13. E o mais importante; se você a ama,
diga!
Hoje pela manhã,
ah vi novamente em minha caminhada ,
como sempre só meu deu um sorriso maroto,
seu olhar de canto no baixar a cabeça pra mim falou tudo,
sim claro evidente foi assim que, me senti por ela paquerado.
Tentei caminhar ao lado dela,
mas palavras não surgiu nesta hora,
como sempre é assim pessoa bonita,
fica calado não consigo abrir a boca.
Sim sim era minha dama de preto,
que quando ah vi meus olhos brilhou muito,
meu coração me apertou de felicidade se ela chegasse perto,
mas em algum minuto,segundo instante ela de mim se aproximo,
a gente ah gente não sabe como tem o sorriso rosto lindo,
depois de algum tempo,
percebi que estava acordado ,
porque será ? engraçado !
Ele compreende nosso silêncio
Conhece todos os momentos de tristeza mesmo quando estamos sorridentes;
Não há lágrimas por mais discreta,que Ele não veja.
Ele é Deus!
É bem estranho pq vc tem uma certeza de que alguém ganha o dia por te ver sorrir... Ou apenas dar um bom dia ...Ou até alguém que queira me ver bem de qualquer jeito...O melhor é quando se recebe um abraço daquela pessoa...Vc não ganha só o dia...E sim o ano.
Concluindo, você ama tudo na pessoa desde a aparência até a personalidade...Você começa a amar até os defeitos dela...A pessoa pode até não ser tão bonita mas quando se ama alguém não há beleza que se mede na pessoa...Quando se ama não amamos apenas a fisionomia....O amor nos deixa cegos... Ou nem tanto...Quando se ama não se liga pra beleza superficial e sim a beleza por dentro...Quando se ouve o nome daquela pessoa já damos um sorrisinho, pensando naquela pessoa....
Se alguém algum dia te fez chorar, com toda a certeza haverá uma pessoa que te fará sorrir.
Se algum dia alguém te fez ficar triste, haverá alguém que te fará sentir a alegria.
Se alguém te magoou, haverá alguem pra sarar as tuas feridas.
Pois nem todos são iguais, ainda existem pessoas únicas e especiais, pessoas únicas e insubstituiveis.
O sorriso é presente para um feliz presente!
Para um feliz futuro, presentei-se diariamente arregalando todos os dentes!
Mau humor causa tumor;
Felicidade te faz parecer ter menos idade;
Alegria te afasta da arritmia e te encher de energia!
Para que escolher o ruim se o bom está na mesma prateleira da vida?
O coração das crianças é puro
O seu sorriso é inocente 🌹
Ele é capaz de curar os males da alma
Bem-aventurados sejam na sua simplicidade
E que Deus nos dê um mundo melhor
De paz, de amor cheio de esperança
Aprendi, num piscar de estrelas
Que a vida é uma viagem lenta, passante
Tem cores, dizeres, sorrisos e dores
Vem pronta para o certo e o errado também
Cabem nela esperanças e prazeres
Tristezas e desesperos passageiros
Mas, acima de tudo, no correr dos dias
A vida ensina que o bem pode ir sempre além
Quem é você ?
Nesse quarto, trancado...
Riso, escondido !
Quem é você ?
Não me dá sorrisos
Se tranca, se esconde !
Tortura
Sem tua pele
Ouvidos !
Tortura, não saber teu nome
Telefone
Tortura sem teu corpo
Gemidos...
15/10/2018
Um abraço,
um sorriso,
um perfume,
um olhar,
um momento,
um amor,
uma fotografia.
Alexsander Arguelo Fotógrafo
Seja Forte
Pra vida, pra si, pra tudo, seja forte...
Seja forte pra ausência de sorrisos, pras tristezas repentinas e armaguras guardadas, pras saudades cortantes e pras dores mais fortes, seja forte...
Pra quando tudo for mal, e você só enxergar o caos, seja forte...
E com os obstáculos da vida, que te amedontrem de caminhar,
pros amores que deram errado e teimam em machucar,
pras feridas mais abertas que possam te desnortear, seja forte...
Na vida não há receita, há um caminho a se trilhar, cheio de surpresas, boas e ruins,
umas vão te fazer sorrir outras te fazer chorar,
por vezes você terá que escolher e com isso vai acertar, mas também vai errar,
mas, o importante mesmo é aprender, amadurecer, viver e no meio disso tudo
a vida só te exige uma coisa a fazer...
Seja Forte!
Não há um dia em que eu pense em você, em nós, nas brincadeiras, no seus sorrisos, nas nossas discussões e nas lágrimas...
Tudo que vivemos marcará pro resto da minha vida , não há nada que eu possa fazer, ja lutei tanto, busquei tanto e não conseguir, me desculpe por nao cumprir as minhas promessas de te fazer feliz, me desculpe por ir embora mesmo eu ter te prometido ficar para sempre.
A nossa história continuará me mostrando que o amor existe mesmo estando separadas, mas eu preciso te deixar, preciso que essa dor adormeça nem que seja por algumas horas, preciso seguir sem olhar para trás, preciso deixar você seguir seus sonhos, viver da maneira que tu acha é certo, preciso que seja feliz, peço que leve um pouco de nós, um pedacinho de nós.
Obrigada por tudo e obrigado por ser o meu tudo!
K.B
Cotidiano
Recebi um bilhete da mente
A voz da alma
Impondo um tom envolvente
Sorri senti um frenesi
Nessas linhas emaranhadas
As palavras nas asas de um colibri
Despertei voei
Tão longe tão alto
Beirando uma pétala de rosas
O reflexo dos versos que eu mesmo escrevi
Neles todos continham o mesmo tema
Cotidiano de longos anos
De alegrias e até incertezas
Marcando o tempo insano
Assinei em branco a autoria da vida
Biografia de simplório poeta
Às vezes tem rabisco às vezes o badalo ruge
Sem tocar o sino
E sempre silencia quando o coração descreve um momento
De agonia de nostalgia
Afirmei na sinceridade a fala justa e honesta
Esperança
E no final de cada dia vivido
A certeza de ter feito o possível
Para sorrir
Até do imprevisto indesejado
Uma conversa sem pé nem cabeça
Às vezes deixa o ego calado
Pensante
Coração apertado
Na busca da solução
A respiração
O batimento acelerado
Num instante de olhos fechados
A consciência retorna e abre a porta
Para um novo diálogo
O amor sempre prevalece
Você aprende a valorizar
A quem está ao seu lado
E todo credito de confiança
Nas lutas de esperança
A boa ação oferece a ideia de permanecer
Rumando para o infinito
Dos sonhos alados
[...] A prova mais viva de que as pessoas que nos fazem bem, moram tão dentro da gente, é o sorriso que damos de orelha a orelha, ou a alegria que fica cravada na ternura, quando os olhos se encaixam. Tem sim, tem gente no nosso sorriso.
Ricardo F.
Conto estrelas, como conto contos
Sorrio, sou rio, água corrente que lava
Como lava, derreto tudo com umas palavras
Sempre quentes como brasas, eu só queria asas.
Desde que me privem os sentidos mais não o teu sorriso.
Desde que me levem tudo que tenho mais não o teu carinho.
que me roubem as palavras mais que não tirem você do meu caminho.
Mesmo que falte rosas para te dar e só sobrem espinhos.
farei dos espinhos uma rosa para te dar !
