Versos Sorriso
Minha vontade é ficar 156 horas do seu lado, curtindo seu sorriso, seu cheiro, seu jeito de me fazer rir só com o oi. Mas se eu me aproximar mais você se afastará, eu sei, é assim que funciona. Meninos só vão gostar de você e querer estar com você quando você os ignorar.
mas um dia vai chegar um homem que vai querer me ignorar pra me ter por perto (e não vai precisar fazer isso).
Meus choros : Deus enxugará
Meus sorrisos : Serão conservados para sempre
Minha Tristeza : Dura só um dia
A felicidade : Cada dia tenho uma nova chance de tentar ser feliz e fazer a diferença.
Vivo de sorrisos
ainda que eu não os veja
Vivo de abraços
ainda que haja distância
Vivo de saudades
ainda que eu não aguente
Vivo de amor
ainda que não me amem.
Seus olhos brilha como o luar
Seu sorriso me ilumina como o sol
da sua boca sai palavras que me acalma como o mar
Eu não sei como eu vou ficar
Sem seu amor pra me acalmar
O fascínio de um olhar sincero é o que eterniza qualquer momento...
A beleza do primeiro sorriso promove qualquer circunstância...
Um abraço carinhoso renova qualquer sentimento perdido
Um amigo (a) que saiba olhar, que sorria sempre e que te abrace quando mais é preciso de boas energias... MUDA TUDO!
Agradeço sempre a Deus ter bons amigos... Obrigado a você!
Anjo da Terra que tão bem me faz
Olhar e sorriso que trazem a paz
Por que a distância te afasta de mim?
Faria o possível para não ser assim.
Anjo da Terra que me cativou
com doce ternura você me ensinou
que a vida é mais simples do que parece
Te faria feliz se uma chance me desse
Anjo da Terra como é bom te amar
Eu sei que estou certo por te esperar
Pois sei que seremos bem mais no amor
Deixando de lado aquele temor
que tanto um dia já demos valor
Anjo da Terra,abra seu coração
Se deixe levar pela doce emoção
de viver uma vida tranqüila e alegre
Me dê sua mão para que eu te leve
"Ali parecia que tudo estava tão calmo,
estendeu seu sorriso sobre o campo,
e colheu girassóis no olhar despejado
carregado de belezas floridas,os pés suavizaram
a areia fina do tempo,e sobre os ombros largos
o sol veio pousar,Ali era seu mundo,
onde com sua alma a minh'alma veio morar..."
"Nada que verdeja nestes olhos sorridentes
sucumbe...Então rego as flores
sob o cinza da tarde, e é neste percalço
vicejante que lanço as sementes de amanhãs
[pequeninas de amor]!
Ali mesmo, nas pisadas de ontem,
sobre a terra amassada,é
que brotará esperanças em flor."
"Ele pegou-lhe a mão, dedo entre dedos,
e disse:
-Quando você sorri, um pedacinho de céu
clareia em mim!
-E ela sorriu.
E o céu inteiro, num relance se abriu..."
Não é que eu nunca fico triste, o segredo é sempre continuar
sorrindo, por que o sorriso sempre me trará a felicidade...
A luz dos teus olhos me ilumina
Do mesmo jeito que seu sorriso me fascina.
Já falamos em tempos difíceis para sonhadores,
Mas hoje me sinto tão feliz quanto um jardim com flores.
Dissemos que "All we ever do is say goodbye",
Mas a felicidade é uma coisa que não podemos "deny".
Então a vida nos reserva uma chance,
Nos dando apenas um limite para que a felicidade nos alcance.
Começamos escrevendo nossa história em frases,
Para partirmos para os contos.
E avaliando cada um deles,
Percebi que ainda não estávamos prontos.
Ainda assim insisti em tentar.
Talvez um pouco de ti até tenha conseguido conquistar.
Entretanto,não fomos adiante.
Meu coração deixou de estar radiante.
Mas um dia,me chamas para conversar.
Para uma trajetória boa,nossa história tomar e poder falar:
"Don't be afraid,we'll make out of this mess,
It's a love story,baby just say yes."
<3
Sabe o que seria mais lindo hoje?
Seu Sorriso,
é como ver milhões de estrelas
Seu Sorriso,
o que eu preciso pra ser feliz.
mais hoje é seu dia
o dia de você ser feliz
o dia de olhar para o céu e dizer:
Obrigada Meu Deus
Por mais esse dia!
Obrigado meu Deus por mais esse Sorriso.
A canga e o resto encontro na lembrança do que foi
Nos sorrisos perdidos, caídos
Em um verde que não vejo faz um tempo...
O verde passado
A brisa nostalgia traz lembranças dos meus dias
Seguindo o caminho de agonia, na espera de te ver...
Cutucando a ferida da pergunta que não cala
O que quer dizer nós dois?
O que há de ser depois?
Nosso amor sem compromisso...
Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destinoo,
Num mesmo segredo...
SORRISO!!
não precisa da piada para manter o ritmo o ano inteiro. O Sorriso não é um momento ou fração de um único segundo, o sorriso tem uma proposta clara para apresentar ao nosso humor, eu costumo ouvi-la todos os dias, seja em frente ao espelho ou do porteiro do prédio ou do mais próximo amigo.
Amigo é aquele que nos faz sorrir e nos faz chorar!
Quando a sorrir é ele que traz alegria e nos da felicidade
Quando a chorar é ele que leva tristeza e nos tira a saudade
Quando deveríamos estar a sorrir estamos chorar
Quando deveríamos estar feliz estamos triste
Pois, ele não é de enganar mas sim de amar
Quando se coloca no caminho da gente.
Quando você estiver triste pense em mim, e lembre-se do meu sorriso quando te vejo
E do brilho do meu olhar quando cruza com os seus, quero te lembrar que vamos ter varias tardes e vários dias juntos sem fazer nada com nada, apenas nós dois, e quando a saudade apertar e for noite de lua você vai saber que eu estou pensando em você também, mas se não for noite de lua, olhe as estrelas e nelas lembrará do brilho dos meus olhos quando falo que te amo.
Mas se o tempo estiver nublado e não der para ver nem a lua nem as estrelas, é por que nesse momento estaremos juntos e o brilho das estrelas vão está em meu olhar e a beleza da lua vai está em você.
