Versos Sorriso
UM DIA
Poeta dos Sonhos
Lindo fio de esperança
Pipas planando no ar
Sorriso de uma criança
O vôo querendo imitar
Chuva irrigando o campo
Pólen nas mãos do vento
Flores abrindo de encanto
Frutos doce alimento
Jura de não ter fronteiras
Sem ódio e também rancores
União de todas bandeiras
Em uno arco de cores
Colorido expressando vontades
Na tela com grande incidência
Pintando a expressão da verdade
Com a soma das inteligências
Eu me importo com o sorriso,
por que ele é o maior representante da alegria.
Eu me importo com meus braços
por que são deles que saem a
melhor demonstração de carinho: o abraço.
Eu me importo com a palavra dita
por que é dela que encontro conforto,
bem como, as verdades sobre o meu próprio ser.
Eu me importo com as lágrimas
por que delas lavam minha alma,
das dores que sinto e reflete as
emoções mais felizes da minha vida.
Eu me importo com as pessoas
por que são elas que eu convivo
no dia a dia e à elas quero ser
o condutor da Amizade, da Paz,
do Amor e do Companheirismo.
Eu me importo com Deus
por que ele também se importa comigo,
e como eu, importa-se com todas essas coisas.
É Ele que me proporciona sorrir,
abraçar, falar, chorar, ser amigo,
ser criativo e viver.
É por isso que Eu me importo.
Tenho tanto tempo, mas ao mesmo tempo quase nenhum
É muito pra viver, sorrir, amar
Pouco pra me lamentar, sofrer ou magoas guardar
A beleza está na lua, no sol, no mar.
No amanhecer de um novo dia, no sorriso de uma criança,
no pássaro que voa, no encontro de um olhar...
A beleza encontrá-se nas pequenas coisas e nas grandes pessoas.
Ela não vai abrir a porta com um sorriso fresco e querer saber como foi seu dia, mas espera que você note, pela maneira como manteve os cabelos e os pensamentos desarrumados, que o dia dela foi péssimo, sem perguntar.
Ela não vai descruzar as pernas, as mãos e os braços pra te segurar porque, procure entender, ela não consegue segurar a si própria nesse infinito de vozes e silêncio embrulhados no fundo dos olhos verdes, que as lágrimas fizeram ainda mais brilhantes e fundos.
Ela não vai terminar com você porque já fez isso consigo.
E choraram: Ela, ela mesma e o tal do eu lírico.
Então pode ser que ela fique com as frases curtas porque não consegue remendar os próprios cortes, feito quem costura feridas pra não se cortar do mundo em que vive.
E não vai te explicar porque cansou de tentar explicar a si mesma.
Fazer sentido pra si.
Fazer sentido em si.
Tomar o próprio partido.
Partir.
Sorrisos…
Como você consegue arrancar tantos sorrisos meus?
Esse é o seu super poder? Acho que sim…
Parabéns esse é o melhor poder que alguém pode ter,tirar sorrisos das outras pessoas.
Você consegue arrancar meus sorrisos com simples palavras como um “Oi”.
Eu já te falei que me apaixono por pessoas que me fazem sorrir?
Mas não é qualquer pessoa que consegue isso.As pessoas que conseguem são especiais e sortudas…
Sim sortudas,por que me tem.Me tem por completa.
E você está conseguindo me ter.
Só que não percebeu ainda….
"Oi, meu nome é sorriso e eu estou aqui para lhe dizer que eu estou voltando. E quero que você saiba que agradeço todos os dias por te conhecer, sabe, Papai do Céu opera de uma maneira tão maravilhosa, eu ficava escondido, no canto da boca, mais desde que meu dono te conheceu tenho que lhe falar, ele nunca me deixou tão aparente, ele não me usava muito, se preocupava muito com os problemas, e olha, ele vai me odiar, mais tenho que confessar, o único motivo dele me deixar sair, é você.
Então princesa, Sorria, pois o motivo deu estar aqui é você"
ANTICRISTO
A realidade projeta sombras,
estas sorriem e cantam.
Ouçam suas musicas e sigam pelo descaminho...
Pela estrada do paradoxo
atravesse o céu de celofane,
cruze com os anjos de escroto,
passe pelos jardins das flores abortadas,
até chegar ao lado escuro do sol.
Lá você encontrará seu deus cadáver.
A antivida...
A antimatéria...
O antígeno...
O DEUS CRISTÃO!
Eu me apaixono por sorrisos.
Droga,acho que sou a pessoa mais idiota desse mundo!-Como se os sorrisos dissessem tudo sobre a alma de uma pessoa,e será que dizem?
Se disserem garoto, acredite, você tem a alma mais linda que já vi.
Pare um minuto olhe ao seu a redo
se perdemos tanto com medo de sorrir.
porquer a tao pouca emoçao.
Se um sorriso amigo faz com que outro exita.
Nunca devemos nos desanimar e sim perde o medo de sorrir um mundo melhor so depende de nos.
Vamos juntos fazer o nosso melhor o resto so depende de DEUS.
Fazeremos alguem sorrir que com nosso senhor JESUS ALGUEM TAMBEM FARA POR NOS.
Você esconde atras de cada sorriso uma lagrima, se levanta todos os dias com o corpo massacrado, como se não existisse mais motivos para lutar, veste tua armadura, empunha tua espada e ponhe-se em posição, e de longe ouve o toque do clarim, e sabe que a dor ira recomeçar.
Vedes o sangue, a dor e a morte.
Vedes o cair e poucos levantar.
Sente o ultimo suspiro o inimigo e amigo desatar, ora para que sejas o ultimo dia de dor e agonia.
No fim da batalha quando vedes que nada restou, apenas a morte e dor, permite chorar pelo que passou, e no dia seguinte levanta pela graça do Deus redentor, para lutar com os poucos que contigo sobrou.
Quantas vezes vc fez uma coisa sabendo que daria errado?
Quantas vezes vc sorriu pra esconder uma lagrima?
Quantas vezes vc chorou até pegar no sono?
Quantas vezes negou uma verdade evidente?
Quantas vezes vc escutou uma musica só porque te fazia lembrar alguém ?
Quantas vezes vc mentiu só pra não magoar alguém?
Muitas vezes fazemos coisas sem pensar , negamos muito para nos mesmos o que é muito evidente , todo mundo vê , mesmo assim agente continua negando , agora me diz ai :
-Quantas vezes vc tentou enganar seu coração ?.
Fico preza em minha consiencia
Nem uma palavra sai de minha boca
Nem um sorriso gera em meus labios
Ñ tenho mais o olhar delicado
Fujo dos meus proprios sonhos
Quero fugir do meu medo da vida
Escapar das minhas lagrimas
Correr da escuridão
Viver uma nova vida
Conhecer a alegria
Ir para o caminho da luz
Viver novos momentos
Limpar minhas lagrimas
Me liberte da escoridão
Tire minha dor
Chegar no meu fim realizada........................
Que os pássaros me guiem.
Que a noite me acalme...
Que o sorriso de seu lábio me traga felicidade...
Que teu olhar fale muito, mas que tua boca.
Que suas mãos me acariciem ate eu cair em seus braços...
Que um simples beijo seu, me faça acreditar que eu ainda possa amar novamente...
Que minha solidão acabe ao seu lado serei realmente grato de saber que estarei com tigo...
Eu choro querendo sorrir
eu brigo querendo reconciliação
aprendemos o valor do amor e da paz com o ódio e a guerra.
