Versos Sorriso
Dizem que quando está difícil, é porque é o caminho certo a seguir.
Então,
sorria, 😁
já que chorar se tornou fácil demais 😉
Canção para Kal
Quando a luz do coração
Clareia o brilho de um olhar
É hora de sorrir para as estrelas
E sentir o que elas têm para falar...
É hora de viver o amor, é hora de sentir o amar
E juntos sentir o calor, que juntos sabemos dar.
Tão amena quanto a suavidade das flores
É a fragrância exalada de um corpo em calmaria
Até mesmo nas águas revoltas do mar de Maria...
No abraço das ondas desfrutamos segredos
Que só pertencem a nós, sob a meia-luz de um por do sol
Somos juntos o sal, a maresia, o amar de Maria.
Refrão:
O teu olhar lindo perfeito , o teu sorriso levo no peito
Este poema era para uma dama mas provavelmente essa dama nem me ama
(Refrão)
Quando estou contigo fico envergonhado , pode não parecer mas gosto de ti , dou-me por encurralado em sentimentos que tens me despertado
(Refrão )
Tu és linda vou dizer outra vez : tu és linda e vou continuar a repetir até te ver sorrir outra vez
(Refrão)
Às vezes dou por mim a torturar me e não sei porquê,mas acredita com os meu problemas não vais sofre .
(Refrão )
O teu sorriso os teus olhos ainda mais , fica ao meu lado e promete que nunca mais sais
Teu rosto
Olhos, que olham diferente.
Rosto doce encantador, sorriso de
lábios bem delineados que de amor
devem estar cheios, bom seria
senti-los bem demorado.
Deves ter um corpo lindo, branco
cheirando a rosa, cada curva um
segredo tem.
Do alto abaixo, com o meu pensamento
te beijo, sem deixar um pedacinho sequer.
Ter nos lábios o teu gosto e nas mãos o
teu perfume.
Doce encanto de mulher.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Hoje eh o dia do sorriso.
O que dizer deste sorriso?
Que se perde no caminhar do meu olhar
Que se distrai com a minha boca a te desejar
Que espalha essa alegria de viver
Que transforma meu dia e noite
Amanhecer e entardecer
Que espelha mil razões de te querer
E nessa livre nostalgia
Me perco em seu ser.
Te faço um pedido.
Seja mais que meu ombro amigo,
Declare de vez que é meu seu sorriso,
Sempre me abraçe quando eu me sentir perdido.
Te faço um pedido,
Alto ou baixo, sonhe comigo,
Vença comigo,
Chore comigo,
Sorria comigo
Dançe comigo
Dívida seu corpo comigo,
Viaje comigo,
Viva comigo,
Enfim faça tudo comigo.
Te faço um pedido
Sempre arrume mais tempo pra ficar comigo, mesmo quando for dificil.
Permita ser eu o Homem a dormir e acordar com tem lindo sorriso.
Te faço um pedido?
Quer casar comigo?
V.H.B
Tem dias
que um abraço
é tudo que se quer...
Tem dias
que um sorriso
ilumina...
Tem dias
que um simples gesto
aquece...
Coisas sinceras
fazem a diferença
na vida.
@veraregina14
O teu amor é singular
Teu silêncio é particular
Seu sorriso é o meu lar
Teu jeito é peculiar
É o que me faz te adorar
A vida já me fez sorrir e
a morte já me fez chorar,
mas eu não vou desistir
sem ao menos me aventurar.
"Do tempo que passou, a melancólica lembrança pelo que em outrora o sorriso brotou, sem razão, apenas surgiu, bem esticado no existir, sendo agora, presente, mesmo que sutil, mas muito mais dentro da alma, do que na janela da face que o mundo nos implora a expelir. Quanta saudade, aquela, que o peito aperta e nos faz viajar por tudo que o tempo levou!"
(Mettran Senna)
Desde de que te vi,
acabei me apaixonando,
você veio e eu sorri,
meu coração estava acelerando.
Agora sempre que te vejo, tenho a certeza,
que você é a razão de minha vida, sem ti, ela não tem beleza...
Nossas almas se cruzaram,
nossos corpos se aproximaram,
sorrisos se encontraram
e nossos corações nunca mais se separaram...
Tudo começou em prolixidade,
Chegou vestido de sorrisos e poesias,
Munido de versos e melodias,
Olhos castanhos,
Morava nos meus versos,
Eu me fiz parte dos teus,
Nunca foi ausência,
Sendo que a pior ausência é a que se dá na presença,
É sentir saudade mesmo estando perto
Ausência de palavras,
Demonstrações de afeto,
Carinhos, palavras sinceras, segurança,
O calor de beijos intermináveis,
Canções de amor.
Me peguei sorrindo, sorriso doce, suave e despretensioso
lembranças de bons momentos
momentos que se perpetuam na memória
então, o subconsciente avisa(relembra):
como é bom viver!
A vida é feita de estágios
viva cada um deles com amor e intensidade!
Eu sou falho
Tenho medos
Carrego feridas
E eu erro palavras
Eu não tenho um belo sorriso
Não sou a opção ideal
Às vezes sou fraco
E, termino em silêncio
Mas sobretudo
Me dou
Por inteiro
E ofereço
O amor
Mais sincero
Reverso
Já foi o tempo que
Meu coração bate
feliz quando te vê
E os meus olhos não
sorriem mais.
Não por você.
Meus olhos não te acompanham
pela rua.
O sorridente traz consigo uma alegria; mesmo que falsa para o próprio, torna-se verdadeira para o próximo, se representada com muito afinco.
Assim como o angustiado, que mediante sua tristeza, torna-se mesmo que sem querer, um emanente de dor para os que se aproximam.
POR VIVER
(15.11.2018).
Vejo o teu sorriso,
E minha alma estremece
Da mas profunda paz,
Com que a harmonia se estabelece.
Desperto-me do meu sono,
E todas as palavras vem a mente.
Uma música se forma em meu ser,
Cujo coração bate por viver.
Não há curvas nesse mundo que não me lembre as suas;
Não há brilho que não me lembre seu sorriso;
Queria me afogar em seus beijos, como certo que seria se tentasse atravessar o oceano.
