Versos Sorriso

Cerca de 44655 versos Sorriso

Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.

Inserida por Leonardo88

Minha flor.

Minha flor eu lhe ofereço o universo em troca de um sorriso.

Para você não e nada, mas para mim e tudo que estou em busca da minha amada.

Minha flor um ser tão nobre capaz de mudar o mundo

Sem a sua atenção eu prefiro entrar em um sono profundo.

Seu olhar brilha como as estrelas

Teu corpo e suave e delicado feito uma flor

Eu quero deliciar-me no nequita do amor.

Eu lhe ofereço o oceano em troca dos seus beijos

Para que eu possa afogar-me em eterno desejo.

Minha flor eu quero ti tocar, poder ti abraçar

Seu perfume sentir, sua boca beijar ao seu lado ficar

Ate que o futuro nos separe prometo que irei te amar.

Inserida por dougalsduja

.. Se o desespero bater,
lembre-se de coisas boas, lembre-se daquele belo sorriso, lembre se sempre de Deus. Ele olha por você, Ele está contigo..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Só Eu Vejo.

Dor no sorriso.
Euforia na lágrima.
E o teu silêncio.

Inserida por FrancismarPLeal

Sorrindo.

Vi, vendo.
Fui, sendo.
Sou, indo.

Inserida por FrancismarPLeal

Não deixe de amar.
Não deixe de sorrir.
Não deixe de ser feliz.
Sabe por que ?
Porque o amor consiste em amar e ser amado.
Sorri e fazer sorrir.
E a felicidade?
Ah, a felicidade é o proposito do amar e do sorrir

Inserida por rennathpatterson

TEMPLO SORRISO LIBERDADE
SIDNEY SANTOS

Fazer do meu chão um templo
Do sorriso da criança um alento
Voar nas asas do vento
Do agora, o momento
Da palavra, sinceridade
Do meu canto, liberdade

Inserida por Poetadossonhos

Nos seus olhos vejo minha alegria, no seu sorriso vejo minha vida!
Na sua boca vejo minha maior felicidade.
E no teu coração vejo a minha maior razão de viver, você!

Inserida por RafaelaAlmeida

ALMA
Sidney Santos

Quem poeta me fez
Tem nos lábios o sorriso
Possui brilho na tez
São seus cabelos lisos

Faz da tristeza alegria
Do feio, beleza
Do intrincado a magia
Do inerte a natureza

Do pecado a inocência
Da escassez a fartura
Do castigo clemência
Do desconforto ternura

Faz do lance ação
Do silêncio melodia
Dos sonhos emoção
Uma estrela de dia

Tino para um viver
Mulher, só poderia!
Maravilha de ser
Seu nome, Poesia!

Inserida por Poetadossonhos

MINHA EMOÇÃO
Sidney Santos

Os caminhos por onde piso
Deixo meu coração
Fica também um sorriso
Fantasia e ilusão
Deixo também uma seta
Com precisa indicação
No canto deste poeta
Você é a emoção!

Poeta dos Sonhos
Santos, 23 de janeiro de 2012

Inserida por Poetadossonhos

LAÇO DE FITA
Sidney Santos

Amar é serenidade
Em lábios de sorriso franco
Pequena gota de saudade
Dá lágrima de que resta do pranto

Sussurros e acalantos
Pintura em tons de aquarela
Flores pra todos encantos
Em laços de fita amarela

Amar é doce pecado
Envolto em suave carinho
Eu e você, lado à lado
Seguindo o mesmo caminho


Santos,21/9/2008

Inserida por Poetadossonhos

Se o amor dói?
Não, não dói
Não foi feito de pra doer
foi feito pra sentir, pra viver, pra sorrir

Se o amor dói?
Não, não dói
Se te enlua, eleva, se é chama
se encanta, te lança
pra longe
pros braços
do amado

E ainda que se esconda
Se é chama, se é ferida
cicatriza
enraiza, te salva
te chama

Inserida por eduardaolivy

Sonhei poesia.
Acordando, sorriso.
Você, meu verso!

haicai

Inserida por Poetadossonhos

Sorriso

"Todas as flores do futuro estão na semente do seu sorriso e do seu amor. Por mais duro que seja sua tristeza ou angústia, tenha sempre uma flor reservada para alguém que está precisando sentir seu perfume".

Inserida por sbernardelli

Quando acho que estou no caminho certo
Ao meu lado não vejo nenhum sorriso
E ao me ver, me vejo como se fosse cego:
À cada passo há um perigo
Quando me sinto sozinho...

Inserida por eduardopinter

Tua é voz é soneto para os meus ouvidos.
Teu olhar, luz para os meus.
Teu sorriso, bálsamo para minha tristeza.
Tua ausência, saudade para minhas lembranças.
Volta, preciso sentir tua presença para ser feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se meu sorriso expressasse minha felicidade ...

... Não caberia em meu rosto (:

Inserida por BrunaSantiago

Agradeço por cada segundo que eu a tenho
Me faço feliz em cada sorriso,cada gesto
Nos seus braços me sinto em paz e ti faço segura
Chego até a imaginar,que se isso for um sonho...
Deus!Por favor não me deixe acordar!

Inserida por DiegoGiovani

Nunca é tarde pra sorrir, pra se sentir de bem com a vida e com todos.
Nunca e jamais não existem.

Inserida por RodrigoJesus

Pai, onde quer que esjeja, estará vestido de branco
De pé no chão, sorriso aberto, perfumado, feliz.
Hj comemoramos o dia dos Pais, e acordei com tanta saudade.
Cheio de um lado que eu adoro, simples e orgulhoso: -ser seu filho.
Não quero falar de morte, quero viver-te e estar contigo, assim, percebendo sua presença
Que é muito viva em mim, seu gestos e simplessidade.

Quero poder enaltecer à Deus por cuidar de ti, como não pude, quando devia.
Agradece-lo, por poder convivo ao seu lado, sem as farpas da ausência,
sem a presença do desencontros entre Pai e Filho.

Enfim, feliz dia dos Pais.
Hoje que estou totalmente imbuído de saudades.
Incumbido pela sua presença...

Inserida por RodrigoJesus