Versos Sorriso
Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.
Minha flor.
Minha flor eu lhe ofereço o universo em troca de um sorriso.
Para você não e nada, mas para mim e tudo que estou em busca da minha amada.
Minha flor um ser tão nobre capaz de mudar o mundo
Sem a sua atenção eu prefiro entrar em um sono profundo.
Seu olhar brilha como as estrelas
Teu corpo e suave e delicado feito uma flor
Eu quero deliciar-me no nequita do amor.
Eu lhe ofereço o oceano em troca dos seus beijos
Para que eu possa afogar-me em eterno desejo.
Minha flor eu quero ti tocar, poder ti abraçar
Seu perfume sentir, sua boca beijar ao seu lado ficar
Ate que o futuro nos separe prometo que irei te amar.
.. Se o desespero bater,
lembre-se de coisas boas, lembre-se daquele belo sorriso, lembre se sempre de Deus. Ele olha por você, Ele está contigo..
Não deixe de amar.
Não deixe de sorrir.
Não deixe de ser feliz.
Sabe por que ?
Porque o amor consiste em amar e ser amado.
Sorri e fazer sorrir.
E a felicidade?
Ah, a felicidade é o proposito do amar e do sorrir
TEMPLO SORRISO LIBERDADE
SIDNEY SANTOS
Fazer do meu chão um templo
Do sorriso da criança um alento
Voar nas asas do vento
Do agora, o momento
Da palavra, sinceridade
Do meu canto, liberdade
Nos seus olhos vejo minha alegria, no seu sorriso vejo minha vida!
Na sua boca vejo minha maior felicidade.
E no teu coração vejo a minha maior razão de viver, você!
ALMA
Sidney Santos
Quem poeta me fez
Tem nos lábios o sorriso
Possui brilho na tez
São seus cabelos lisos
Faz da tristeza alegria
Do feio, beleza
Do intrincado a magia
Do inerte a natureza
Do pecado a inocência
Da escassez a fartura
Do castigo clemência
Do desconforto ternura
Faz do lance ação
Do silêncio melodia
Dos sonhos emoção
Uma estrela de dia
Tino para um viver
Mulher, só poderia!
Maravilha de ser
Seu nome, Poesia!
MINHA EMOÇÃO
Sidney Santos
Os caminhos por onde piso
Deixo meu coração
Fica também um sorriso
Fantasia e ilusão
Deixo também uma seta
Com precisa indicação
No canto deste poeta
Você é a emoção!
Poeta dos Sonhos
Santos, 23 de janeiro de 2012
LAÇO DE FITA
Sidney Santos
Amar é serenidade
Em lábios de sorriso franco
Pequena gota de saudade
Dá lágrima de que resta do pranto
Sussurros e acalantos
Pintura em tons de aquarela
Flores pra todos encantos
Em laços de fita amarela
Amar é doce pecado
Envolto em suave carinho
Eu e você, lado à lado
Seguindo o mesmo caminho
Santos,21/9/2008
Se o amor dói?
Não, não dói
Não foi feito de pra doer
foi feito pra sentir, pra viver, pra sorrir
Se o amor dói?
Não, não dói
Se te enlua, eleva, se é chama
se encanta, te lança
pra longe
pros braços
do amado
E ainda que se esconda
Se é chama, se é ferida
cicatriza
enraiza, te salva
te chama
Sorriso
"Todas as flores do futuro estão na semente do seu sorriso e do seu amor. Por mais duro que seja sua tristeza ou angústia, tenha sempre uma flor reservada para alguém que está precisando sentir seu perfume".
Quando acho que estou no caminho certo
Ao meu lado não vejo nenhum sorriso
E ao me ver, me vejo como se fosse cego:
À cada passo há um perigo
Quando me sinto sozinho...
Tua é voz é soneto para os meus ouvidos.
Teu olhar, luz para os meus.
Teu sorriso, bálsamo para minha tristeza.
Tua ausência, saudade para minhas lembranças.
Volta, preciso sentir tua presença para ser feliz !
Agradeço por cada segundo que eu a tenho
Me faço feliz em cada sorriso,cada gesto
Nos seus braços me sinto em paz e ti faço segura
Chego até a imaginar,que se isso for um sonho...
Deus!Por favor não me deixe acordar!
Pai, onde quer que esjeja, estará vestido de branco
De pé no chão, sorriso aberto, perfumado, feliz.
Hj comemoramos o dia dos Pais, e acordei com tanta saudade.
Cheio de um lado que eu adoro, simples e orgulhoso: -ser seu filho.
Não quero falar de morte, quero viver-te e estar contigo, assim, percebendo sua presença
Que é muito viva em mim, seu gestos e simplessidade.
Quero poder enaltecer à Deus por cuidar de ti, como não pude, quando devia.
Agradece-lo, por poder convivo ao seu lado, sem as farpas da ausência,
sem a presença do desencontros entre Pai e Filho.
Enfim, feliz dia dos Pais.
Hoje que estou totalmente imbuído de saudades.
Incumbido pela sua presença...
