Versos sobre Mulheres Provocantes
Homens e mulheres são diferentes e irredutíveis um ao outro, mesmo que isso seja um problema para a igualdade perante a lei e o Estado de Direito.
As mulheres desconcertam: quanto mais pensamos nelas, menos as compreendemos.
Aqueles que amam com grande paixão nunca poderiam amar várias mulheres ao mesmo tempo: quanto mais força há na paixão, mais o seu objeto se impõe.
As mulheres são como um círculo de flores, cada uma com seu tamanho, sua medida, sua beleza, sua cor, sua raça, sua religião, seu perfume, cada uma única, linda, bela e iluminada! Encante o mundo sendo você!
A beleza das mulheres tem TANTO encanto, que nos fazem desprezar o ouro, a prata e tudo o que há de mais rico no mundo, para ganharmos o seu AFETO.
Em mundo dominado por mulheres, os homens nada mais seriam que, meros fantoches de seus sentimentos.
Todas as vezes em que for permitido, trazer narrativas, que contemplem as demandas das mulheres pretas, em espaços consolidados de hegemônico poder branco e patriarcal e serem ouvidas! Será grande e inesquecível DIA!
É surpreendente como algumas mulheres reclamam de receber uma pensão de 15 mil reais, enquanto outras nem recebem 500 reais.
Da mesma forma que trocamos de roupas para se adequar a diferentes momentos, homens e mulheres podem buscar novos companheiros, adaptando suas vidas a novas experiências e desafios.
É comum, no mundo de hoje, que homens e mulheres mudem de companheiro, assim como trocam de roupa, em busca de novas experiências e conexões ao longo da vida.
Quando a motivação é plena em pessoas destemidas, como as mulheres, deve-se esperar por uma coisa extraordinária.
"Um homem de verdade não é aquele que namora várias mulheres, mas aquele que namora uma mulher várias vezes"
“As crianças escrevem cartas para papai noel, mulheres jovem escrevem cartas de amor aos seus namorados, alguns homens jovens e velhos falam com Deus, cada um à sua maneira, outros fazem pacto com diabo. Já outros poucos não escrevem cartas de amor, não creem em mitos bons ou maus, estes não fazem porque são conscientes de sua própria divindade!!!”
Quando vejo mulheres expondo a nudez nas redes sociais, como influenciadoras digitais, penso: "Se tivesse cérebro seria até interessante..."
As mulheres estão abrindo mão de seu maior trunfo, quando abdicam do direito de se mostrarem frágeis.
