Versos sobre Mulheres Provocantes
Ó mais bela das mulheres que tanto desejo, vem e me apascente minhas ansiedades que fazem da moral se tornarem imoral com o inicio do fim;
Amo as mulheres com o meu coração, mas as mulheres amam a minha carteira... Principalmente o meu cartão!
Deus tem andado sobre a terra, e tem procurado o coração de homens e mulheres puros para fazer morada.
As mulheres realmente me encantam. Torço para que nunca percam sua essência feminina, que envolve carinho, compaixão e amor.
As mulheres seriam mais felizes e seguras de si, se aprendessem a desfrutar de sua própria companhia, ter satisfação nos momentos solitários e investissem em algo que lhes garanta liberdade financeira. Daí, a vinda de um homem em suas vidas seria para agregar e não para desenvolver dependência.
Mulheres queridas , seus seios alimentam vidas, a vida é muito preciosa, cuide bem de sua saúde, e abrace o outubro Rosa .
Quero homenagear as mulheres da minha vida, amo a todas de coração e paixão; minha Mãe querida, minha parteira e as minhas parceiras de meu trabalho, todas as que me ensinaram que o caminho da vida não tem atalho. Minhas irmãs, tias, avós, netas, primas, sobrinhas e cunhadas, todas por mim, muito amadas. Minhas professoras e educadoras, todas as mulheres que fizeram parte da minha formação de um cidadão honrado, para ajudar nossa nação em cada estado.Todas as minhas amigas queridas espalhadas por este mundão. Minha esposa amada pelos nossos 50 anos de união, para todas eu mando um beijão no coração.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
