Versos para 18 anos
Estes meus versos que soturnos singram pelo mar da solidão representam o fracasso do veleiro que, ao se render à tempestade, tornou-se náufrago nos abismos de si mesmo.
Já dizia projota: Não me rendeu casamento, mas tá me redendo uns versos bom. Ops, é que no meu caso foi mais ou menos assim.
O meu objetivo d expandir meus versos,é ajudar a limpar tantas sujeiras q existe e como compositor gosto sempre d está inventando
Ser um poeta da vida, não é escrever rimas e versos. mas sim viver intensamente, respirar profundamente o a manhã. driblando as circunstâncias do medo, das desilusões dos pensamentos negativos. ufa poeta da vida escreva seu melhor capítulo. E faça sua história marcante e inesquecível na presença de DEUS.
O meu prazer em ser poetisa, fazer amor com os versos em multiplicidade de sentimentos, que as palavras contemporizam.
O meu prazer em ser poetisa, fazer amor com os versos em multiplicidade de sentimentos, que as palavras contemporizam.
Encostei-me no muro. Na esperança de levantar meus versos e desconstruir barreiras. (Menos muros - FELIZ DIA DOS NAMORADOS! (Victor Bhering Drummond)
É como acreditar no inverso, se eu não sei o que você sente. É como cantar seus versos que me deixam descrentes. As noites frias, pensamentos confusos, solidão que pulsa no impulso do saber. O que eu gostaria mesmo era está perto de você.
A vida é de fato uma poesia, juntando os pedacinhos que nossos dias nos proporcionam viram versos... e cada dia que tenho a oportunidade de trocar palavras com você é como se fosse esses lampejos de inspirações... Juntando da uma linda composição em versos estruturados de forma harmoniosa... É uma manifestação de beleza e estética retratada no sentido figurado, é tudo aquilo que comove, que sensibiliza e desperta sentimentos. É qualquer forma de arte que inspira, encanta e que é sublime. Que você revela e me traz o prazer de escrever! VOCÊ!
Nem o luar dos apaixonados, nem o por do sol avermelhado, nem os mais belos versos recitados, não valem nada sem você do meu lado.
E no fundo, o que melhor sei fazer é escrever. Com meus versos apenas tento mostrar o quanto alguém é importante para mim e/ou o quanto alguém pode me fazer falta. Sempre tive isso como algo bom. Até now! Talvez a beleza e a verdade de letras unidas que formavam palavras e se fundiam em frases não fossem a forma certa de se expressar. Talvez meu coração escrito não seja algo bom. Talvez agoniante, talvez .. Talvez apenas um vazio.
"Meus versos são mudos, meus caros, percebem? São mudos tais como o choro ao chuveiro de beltrano, ou da decepção engolida a seco de ciclano. Tudo terminará em uma longa queimação. Somos todos seres gritantes. Somos todos seres mudos".
