Versos para 18 anos
Parnaíba, um lugar onde o passado se funde com o presente, e a vida pulsa com a energia da Natureza e da gente.
Te ver hoje, após 7 anos juntos, é bem diferente de quando nos desejamos pela primeira vez; a eloquência das vontades são mordas, porém mais intensas, o carinho é acolhedor. E por mais que meu dia tenha sido sofrido, ou forçado, saber que você está ali, me esperando, juntinho dela, a nossa pequerrucha, faz tudo se tornar mais leve e confortável.
Com o passar dos anos, aprendi que não preciso de muito para ser feliz, que nada é para sempre e que a cada novo dia, eu possorecomeçar novamente!"
Anos luz decifram o vago mergulhado em ultrapassados códigos de mentes atuais primitivas que nunca imaginariam a real condição astral de viver isso que chamam de dia a dia em adaptações ilusórias de influente maestria impressas num vulto espectro extenso de covardia imaginando ser nível de evolução com 10D de preconceitos humanos numa dimensão.
Depois de anos vividos, descobrimos que só vale à pena viver buscando conhecer a Deus, pois desconhecemos a nós mesmos...
Não sei quanto tempo me resta de vida, mais os próximos anos, dedicar-me-ei a ser feliz ao lado de quem conectou sua luz a minha.
Por que hoje tenho o céu sempre com um sol a brilhar, a cada amanhecer um novo começo para viver, sei que posso compartilhar todas as minhas dores e as minhas maiores alegrias, percebo que apesar de tudo de ruim neste mundo, realmente possui uma graça, um resultado, tudo vale a pena! Perdão por não saber dizer adeus direito, bem que tentamos, fizemos planos, desculpe mas a história muda com o futuro. O dia que você acordar de manhã, se olhar no espelho e entender que ali tem alguém inteiro e com tudo que você precisa pra ser feliz, esse dia, anota aí, vale mais que anos.
Posso viver menos de cem anos na terra, mas nunca vou me esquecer que viverei bilhões de séculos e milênios na presença eterna de Deus, fazendo a Sua vontade aqui na terra.
Tenho 63 anos hoje; amanhã terei, se Deus quiser, mais de 63.000 bilhões de milênios em Sua presença.
Se eu chegar aos 80 anos como cristão fiel, pode ter a certeza de que, entre 10 irmãos, eu serei o único a sobreviver mais tempo, porque o Senhor prometeu longevidade aos justos.
