Versos para 18 anos

Cerca de 17853 versos para 18 anos

MINHA FRASE 0549
Há anos penso no seguinte: por que tem seguidores alguém que se diz paranormal e que vive entortando talheres? Pra que diabos serve uma porcaria de um talher entortado? Hein?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Casado...

Horas, dias,
Meses, anos.
E eu? Te amo.

Inserida por FrancismarPLeal

" Em uma semana, descobri o que passei 24 anos, tentando descobrir: Conviver é fácil. Apesar de eu não saber administrar o fato, de que uma hora eu tenho que ceder, é muito mais fácil conviver quando se escuta, quando se está disposto a isso. Tão mais gostoso quando se consegue conversar horas, entre várias divergências e ao invés de desentendimentos, soarem risos. Amo pessoas, quanto mais conhece-las melhor, quanto mais aprender melhor. Cada um quando se vai, te deixa plantado algo que você, querendo ou não vai levar pro resto da vida, e vai estender isso e se desprender do que é negativo e viver melhor consigo mesmo(a).

Aprendendo com T. Freitas.

Inserida por Raileza

Há alguns anos atrás...


Mães Paulistanas costumavam dizer:

"Filho, não esquece de levar um casaco e o guarda-chuva, não vá pegar friagem... Não volta tarde, por favor..."

Hoje...

"Filho, não esquece o colete e o capacete, cuidado com as balas perdidas... Volta vivo pra casa, por favor..."

Inserida por PoetaUrbano

Há um mês do meu aniversário, completo 22 anos.
Refleti... Muita coisa posso descrever em pouquíssimo tempo de vida (nesta vida).
Mas ao ver dois patinhos na lagoa, logo percebi que havia um caçador pronto para matá-los. Se eles não voassem logo dali, seriam mortos.

Voar!

(Mas eu não sou o pato. Sou eu o caçador?)

Inserida por matheusphilippi

Foi preciso 9 milhões d´anos para se formar o Mundo,
7 milhões d´anos para existir vida,
E 9 meses para nascer você.

Inserida por VictorBarreto

"Queria de volta a ingenuidade que o tempo e os anos adquiridos me tiraram."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Se Tivesse 12 anos...

Se tivesse 12 anos isso iria acontecer ,
não esperava um minuto só iria o fazer
Um beijinho gostoso eu iria o dar
Um abraço daqueles isso iria o alcançar

Se tivesse 12 anos poderia ficar,
com aquele menino que só fasso adimirar

Se tivesse 12 anos poderia o beijar, poderia o abraçar
poderia o namorar.

Quando vejo sua foto eu só falto delirar,
fico ficsada olhando até meus olhos se vidrar

Eu gosto dele sim, mas não posso o namorar,
Ele nem repara em mim e nunca vai reparar

Mas no ultimo dia de aula, sim vou o beijar,
Pois já vou ter 12 anos e vou poder ficar.

Inserida por Lara28Luciana11

O que é o amor???
O amor é quando você convive com uma pessoa por 8, 9, 10 anos e ve a mesma pessoa todo esse tempo e ainda conseguir ter o mesmo sentimento como se você tivesse acabado de conhecer

Inserida por Will-BDO

Pra minha querida e inseparável amiga:anemia.
É muito bom estar ao seu lado todos esses
anos,mesmo cansada,sem fome,magra e triste... É muito bacana da sua parte me deixar com dores na perna o tempo todo,é muito legal ficar com as unhas amareladas e me deixar sangrando constantemente.Acho muito fofo quando você me deixa sem ânimo pra nada e faz com que eu não consiga comer e só pense em dormir. É muito simpático quando eu estou trabalhando e não consigo nem se quer me concentrar no que estou fazendo devido a tontura que você me faz passar.

Obrigada,de coração pelos 21 anos de companhia,mas sei que você consegue sobreviver muito bem sem mim. Então dá pra fazer o favor de esquecer que eu existo? ;(

Aliás,esquecer que eu existo.
Ah vá,desapega,dá um tempo,suma!

Inserida por Daniellesouza

...Ai vem mais quatro anos
Para ser escravizado
Com essa gente do Poder
Do Congresso e do Senado...

Inserida por bEtAoFiDeLeS

" Gostaria de voltar a ser criança ...
– Assim como uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam sobre crescer: como lidar com as dores que não passam com um simples beijo.

Inserida por Tamyreszinha

Titulo - Talvez.

Pode passar 60,70,80, mil anos, eu ainda vou me lembrar de você, o quanto te amei, amo, na verdade porque, amor não acaba.
Agora parece impossivel, pela tua idade, mas, quem disse que daqui a uns anos não vamos nos reencontrar? Prefiro pensar assim, acreditar nisso, que no momento, é o que me da força, eu sei posso sofrer, mas enquanto houver razões eu não vou desistir, se for pra eu chorar, quero chorar por ti. Porque, quem foi feito um pro outro, o destino sempre da um jeito de unir. A pergunta é ” Será que fomos feitos um pro outro? ” Eu sei que essa resposta eu ainda vou encontrar, daqui um tempo, talvez.

Inserida por fionapvcs

Às vezes na vida passamos anos correndo atrás de alguém...
Alguma pessoa que nos compreenda e nos complete...
Às vezes você não quer brigar, mas acontece...
Às vezes você não quer esquecer, mas é obrigado...
Às vezes você não quer ficar sozinho, mas tem que ficar...
Às vezes você não quer sofrer, mas sofre...
Nós não temos controle do passado, do presente e do futuro,
Não mandamos no coração, ele nos controla, faz as coisas quando quer, faz o que quer, e nós sofremos por isso...
Tem pessoas que dizem que o tempo cura tudo...
Mentira...
Tem coisas que mesmo depois de anos e anos, continuam intactas, esse é o amor verdadeiro...
A pior coisa do mundo é sentir o amor verdadeiro e...
Não ser correspondido!

Inserida por caioc

Vivemos em média no máximo 100 anos, em busca de riqueza, prestígio e do precioso, que por definição é belo, raro, de valor elevado e eterno.
Na hora da morte descobrimos, que os anos que vivemos, foi o tempo que tivemos para lapidar nosso espírito, que belo ou não, será o único bem
que teremos que carregar eternamente.
O quanto de riquezas você possui?

Inserida por LeandroPantera

O presságio é uma sensação latente , que me acompnha des-
de desde sempre. Com o passaro dos anos , com a maturidade -
se fortaleceu , tornando-se mais vívido.

Inserida por N4m9A6L5

Os homens viram capachos em ciclos de 7 anos:
-Dos 0 aos 7 - pertencem à mãe.
-Dos 7 aos 14 - pertencem à 'tia', a professora.
-Dos 14 aos 21 - se tornam escravos da namorada.
-Dos 21 em diante - casamento(s)!

Inserida por cogitoergosum

Com o passar dos anos, tantos acontecimentos marcantes,-
que passamos a ver com mais clareza, com mais discernimen-
to, portanto, aceitarmos aqueles que ainda não conseguiram.

Inserida por N4m9A6L5

O meu amor continua o mesmo

No auge dos meus 35 anos eu já perdi vários amigos para a morte, mas é incrível o tempo passa, passa, se transforma, tudo se acelera, os anos correm mas o meu sentimento por eles continua vivíssimo, do mesmo jeito, com o mesmo amor, carinho, a mesma admiração. Me pego rindo sozinha lembrando de viagens, aventuras, preferências, afetos, hábitos pessoais. Quero encontrá-los quando chegar a minha vez, quero reconhecê-los, não sei quase nada desse universo misterioso da morte, mas infelizmente e muitas vezes a morte vem de forma precipitada pela violência, pela ignorância, pela selvageria, pela vaidade, pelo orgulho, pelo desrespeito, pelo terrorismo.

Inserida por Arcise

Meu amor, luz do olhar que vive na minha imaginação
Estou apaixonado há anos e não há outro(a) em minha mente
Meu amor, luz do olhar que vive na minha imaginação
Estou apaixonado há anos e não há outro(a)em minha mente

Meu amor, meu amor, meu amor, luz do olhar
Meu amor, meu amor, meu amor que vive na minha imaginação

Os mais lindos olhos que já vi no mundo
Que Deus te abençoe pelo feitiço deles
Os mais lindos olhos que já vi no mundo
Que Deus te abençoe pelo feitiço deles

Teus olhos estão comigo, teus olhos me são suficientes,
Teus olhos estão comigo, teus olhos me são suficientes,
Eles Iluminam as minhas noites

Meu amor, luz do olhar...

Meu amor, luz do olhar que vive na minha imaginação
Estou apaixonado há anos e não há outro(a) em minha mente
Teu coração me chamou e disse que você me ama
Que Deus te abençoe, você me tranquilizou (acalmou)
Teu coração me chamou e disse que você me ama

Inserida por LucyaneSchneider

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp