Versos e poesias para Encontro
E quando penso que não há mais como encontrar a pior das misérias, encontro-as. Meu coração chora e lágrimas escorrem! São para esses que viverei!
E nós teus braços eu encontro o paraíso, e em teu cheiro eu perco meu juízo, sem você eu só tenho prejuízo...
Vejo o espelho e encontro eu mesmo. Nesta jaula mental eu permaneço aprisionado. Olho para minha criança interior e sussurro: cuidado com os sonhos. E eu seguro ela para ela não chorar, diante de olhos que se tornaram geleiras. Minha fraca respiração guia o vento, enquanto eu destruo o inquebrável. Liberdade, para um coração que é um oceano e pensamentos que são uma galáxia. Apenas observo os imbecis, porque é assim que me sinto: perdido, nessa selva sádica onde todos falam, mas ninguém entende nada.
Acabo de descobrir o motivo de muitos momentos ruins, eu procuro pessoas profundas e não as encontro. Já me enganei com alguns por isso.. sabe aquelas piscinas rasas com um monte de criança fazendo bagunça? Tornando as crianças invisíveis resta o agito da água, chamo de confusão, essa me impede de ver a profundidade real, e entro nela para ir fundo, descobrir a causa ... Agora vem comigo e sinta a decepção, a água não passa dos joelhos, e de repente vem a tona as crianças, motivos infantis causando tumulto em mentes rasas! Eu necessito de um oceano...
"A música é o encontro do passado com o presente, onde as sintonias se afinam, num ritmo acentuado, fazendo estremecer os acordes do coração e da emoção... Trazendo a saudade do que passou e renovando as notas do presente"...
Quando me sinto fraca, encontro forças em Ti Senhor. Em teu Abraço, não há vazio que permaneça em mim. Com sua presença, sei que nunca estarei só. Pois o Senhor estará comigo, em todos os momentos da minha vida..."Eu creio"!
Das palavras faço o meu viver, o meu sonhar e o meu querer...Nelas encontro o meu momento ideal e é delas que transformo o meu mundo real.
Há quem diga que o amor é o encontro de dois sentimentos perdidos , é a confiança a primeira vista , a certeza no primeiro olhar e o começo da vida no primeiro beijo ....
“Seria tu todo o encontro e desencontro da poesia vivida ao longa da estrada, hoje reunida em um só olhar?”
Dias e noites às vezes me encontro estático sem saber o motivo, palavras que proliferam na minha mente se tornam vazias, erros reiterados na minha vida se tornam fastidiosos, e quando isso acontece, o lacrimejar dos meus olhos malandros, cobrem o meu rosto cheio de lágrimas, confesso que as minhas filosofias perderam o seu percurso normal, agora me vejo dentro de um precipício a pedir ajuda para poder sair e começar mais uma etapa da minha vida filosófica que deixei o tempo tirar de mim.
