Versos e poesias para Encontro

Cerca de 7146 versos poesias Versos e para Encontro

O que é o tempo diante do encontro de duas almas.

Inserida por sartoridaniele

Você nunca marca encontro com o Inesperado.

Inserida por Alvaro69

Cá me encontro, tentando sofrer com discernimento.

Inserida por juleiria

Enquanto o encontro não chega, nos atentamos aos nossos sonhos.

Inserida por Joice88

Me encontro na loucura, onde muitos se perdem. Me perco no silencio, de onde ninguém jamais conseguiu voltar... ou apenas eu?

Inserida por ADILSONSALLES

Derraderiamente só encontro o que não procuro.

Inserida por renew

Eu sempre encontro aquilo que procuro, por isso não fico reclamando de nada que possa me acontecer... se não quero mais do mesmo, descubro onde gerei aquela experiência e deleto no arquivo original!

Inserida por warllemsilva

É na selva, amor, que te encontro. Se fosse na paz... jamais seria verso.

Inserida por xandybritto

Acredito no futuro, acredito no amor, acredito em mim e em vc, por isso me encontro em plena paz e sucesso

Inserida por nilsinhojr

"Na poesia encontro minha fulga, não tenho censura. Não preciso ser consciente, nem me preocupar. Nas palavras soam minhas verdades e insanidades, transcendo o limite do certo e errado – posso ser. Não preciso compreender - apenas sentir e escrever."

Inserida por marcellabbs

Sempre quis ter uma mulher serena em mim, e agora que me encontro com o animo impassível, o amadurecimento vem me ensinando a ter mais e mais serenidade.

Inserida por mayabraganca

Felicidade, procuro, me perco, tento de todo pleito, não tem jeito, só encontro em teus feitos. Kairo Nunes 15/05/2009.

Inserida por RubensBernardesNunes

Me encontro infuso , Incompreensível do ser .

Inserida por drigoamax

Refletir verdadeiramente é: ir de encontro com a alma.

Inserida por MaiquinhoDCassia

Como sou grata, Senhor, por ouvires minhas orações quando me encontro em uma situação de vida ou morte.

Inserida por pollianaa

Comunico-vos que ao passear na extensão do meu pensamento, encontro-vos entrelaçada ao mesmo.

Inserida por marcoscosta

Aqui Está Ela...A Única Procurada Pelos Meus Olhos, Que Os Mesmos Obtém Um Encontro Eterno, Desde que Pela Primeira Vez Tiveram A Perfeita Imagem Dela Espelhada Neles Próprios, Atingindo O Sucesso da Existência de Ambos...Chegando Àquela Certeza de que O Melhor a eles Estava, Não Guardado, Mas Protegido, Protegido Pelo Criador, que Estava A Esperar O GRANDE DIA, Em Que O Meu Olhar Se Depararia Com Sua Perfeição, Nascendo Assim Uma Dependência Eterna, Que Vinha Desde Quando Nem Aqui Estávamos!!!.....DEPENDO DO QUE APENAS VOCÊ É AMORZINHO, ESSE ENCANTO ÚNICAMENTE SEU...TE AMO MUITO MINHA VIDA...♥♥

Inserida por Diogo7

O Amor pode ser à primeira vista ou no último encontro

Inserida por alexiagarcia

Sua existência é o vento que me leva ao encontro da felicidade

Inserida por grasisilva

Preciso de um detector de estômago vazio. Sempre acabo achando que estão, mas encontro caroços de azeitona engolidos por acaso.

Inserida por camilacustodio