Versos de Declarações de Amor
Quero que saiba que eu te amo muito, e que todos os dias, são seus dias internacionais. Não preciso de data especifica para te parabenizar por ser "inteligente ,carinhosa, bondosa, humilde, delicada, amorosa, simpática , compreensiva , companheira, amiga, são tantas coisas boas que se fosse escrever todas não teria espaço, por isso te digo hoje, amanhã e sempre, você é muito especial pra eu minha pequena. feliz dia internacional da mulher, feliz semana internacional da mulher feliz ano internacional da mulher, feliz vida internacional da mulher! TE AMO!
Cresci e deixei a pessoa que amo ir e trilhar seus caminhos, ao amadurecemos e percebermos que a vida é mesmo assim, as memórias, ao invés de vazio e tristeza, nos trás a felicidade por já termos vivido indescritíveis momentos, e termos experimentado como é o amor juntos, junto a ti, após isso a vida fica mais linda de se memorar, e se ainda assim o amor perdurar, quem sabe um dia comemorar.
Reclamo muito eu sei. Mais eu não tenho motivos graves pra isso. Amo minha vida, é claro, todos nós temos problemas, mais todos nós temos motivos para sorrir. A família, um sorriso de uma criança pra você, os amigos. Esses são os motivos que eu tenho para amar minha vida e agradecer a Deus por cada dia que ele me dá pra passar perto das pessoas que eu amo. Minha vida é isso, não é eu, são os outros!
É você tem uma bela capa, mas não te amo só por ela... Já viajei em você várias vezes, mas viajo com você desde que nasceu... Algumas vezes não o entendi, mas tentei... Além de lê-lo, me interesso por você... Algumas vezes não gostei do que li, mas sempre fui apaixonada por você... Espero que me console quando eu precisar, pois estarei sempre aqui para consolá-lo... Você tem muitas qualidades e estou feliz pelo homem que está se tornando... Continue assim... tenha sempre um bom coração, tenha humildade, mantenha o caráter em linha reta e saiba que estarei sempre aqui... torcendo muito por você!!! Te amo meu sobrinho lindo!!! Beijos!!!
Todo mundo ama não é verdade? Alias, até eu amo, só tenho uma leve e enorme vontade de descobrir como é ser amado.
