Coleção pessoal de JoPaseho

1 - 20 do total de 303 pensamentos na coleção de JoPaseho

De repente o céu se fechou e eu esperava que a chuva viesse e me trouxesse você, mas o céu se abriu e as estrelas apareceram refletindo uma imagem que eu só queria esquecer. De gota em gota eu me afogava nas lágrimas que me aproximavam do único mundo em que era possível eu e você. Morrer.

JoPaseho When Bad
1 compartilhamento

O dinheiro pode te dar acesso a novas experiências, mas não a como você as vivenciam, é preciso ter a cabeça boa. Você pode ter tudo e não querer nada.

JoPaseho When Bad
1 compartilhamento
Tags: dinheiro experiencias

Solidão. Só o amor poderia curar minha angústia de viver. Eu acredito que existe o meu amor, mas não tenho forças para buscá-lo, a solidão me pegou primeiro.

O mundo inteiro, experiências que nunca tive, já não me fascinam. Tudo o que sei, todas as pessoas, lugares, nada me dá esperança. Meus medos já não mais me assustam.

Se existe algum ser superior, me dê amor, seja como for, eu só quero deixar de ser calculista, que algo de dentro me preencha de uma forma que o fim não faça mais sentido.

JoPaseho When Bad
1 compartilhamento

Faça-se simples com ideias complicadas.

JoPaseho When Bad
1 compartilhamento
Tags: simples complicado

Foi inesperado, ela apareceu de forma tão comum, e pareceu tudo que eu queria. Foi tão arrasador, seu sorriso fácil, seu jeito de agir, era tão banal, tão seu, tão natural, e atraia toda minha atenção, era onde meu mundo acabava, e começava o desconhecido, ou não sei, algo que eu queria muito fazer parte. Não era amor. Era paixão, eu já senti isso por outra pessoa, mas parecia que ela podia tornar tudo real. Sabe, eu sou bem louco, meus sentimentos são confusos, e ela me fez angustiar o desejo de tê-la por um segundo, como um instrumento que eu saberia exatamente como tocar.
Eu tento descrever o indescritível, é uma multidão de ideias que me vem à cabeça, eu só quero registrar que hoje eu senti um aperto muito forte no coração por alguém que eu mal conheço, amor ou paixão à primeira vista é uma besteira, eu só a olhei e vi a perfeição, não era do jeito que eu imaginava, era simplesmente do jeito que era para ser, ela me pareceu um pouco do que eu queria, mas desconheci a forma como ela me fez aceitar cada parte dela como é.
Essa dor que me faz escrever este texto, é causada por uma menina de outro lugar, totalmente desconexa da minha vida, mas eu tenho certeza de que ela tinha algo que me pertencia. Ela já tem um amor na vida, pelo menos parece, muito provavelmente eu seria covarde para tirar essa dúvida se ela ainda estivesse aqui. Eu me senti muito fraco, e como já disse, não é a primeira vez que sinto isso por alguém, eu juro que não queria, mas isso vai passar, e sabe, pareceu tão próximo, pareceu que seria tão bom estar com ela por algum momento da minha vida, parecia que eu podia encontrar o amor. Era um sentimento muito forte, me faltava ar, me faltava força para ficar de pé, eu precisava parar para tentar entender o vazio que ela me causava, por algum tempo ela simplesmente se tornou tudo que havia dentro de mim.
Eu gosto das coisas exatas, onde para tudo há uma solução, mas não havia equação que desse uma resposta para o meu coração. Eu tinha um ponto de equilíbrio, eu estava de bem com a vida, mesmo sabendo que eu não tinha nada, mas depois que eu a vi, do nada ela me faltava, eu senti a falta de alguém que me fizesse se sentir desconfortável de paixão. Depois que ela se foi, não sei se conseguirei ser mais o mesmo, se ela nunca fizer parte da minha vida, da minha vida nunca fará parte alguém que não me faça sentir o que ela fez, ela me modificou, e minha angústia vem do mais uma vez acreditar que ninguém no mundo vai me deixar marcas como esse alguém deixou.
Enfim, eu só quero dizer que ela era perfeita, eu podia dar tudo de mim a ela, e esse sentimento, pesar o sofrimento, me faz acreditar no amor. Quando ela me olhava com aquele sorriso, eu era destruído, estou me refazendo dessa experiência quase amor, e hoje eu juro que só espero ela, mas eu espero, e provavelmente, que daqui um tempo eu esteja aqui louco por outro alguém, pois jamais a encontrarei novamente. Eu nunca vou esquecer aquele sorriso e aquele olhar que às vezes me procuravam.

JoPaseho When Bad
1 compartilhamento
Tags: amor paixao

Eu só queria um momento com você, onde talvez você não seja para sempre minha, mas para sempre esse momento seja meu e seu.

JoPaseho When Bad

"Às vezes, quase sempre" é a lei do mais forte, à justiça dos humanos não há mais fé, e na fé nenhum divino prático.

JoPaseho When Bad

Não questione minhas crenças, existe algo além das minhas atitudes. Talvez você me condene ao inferno, mas nunca diga que eu não acredito que posso chegar ao céu.

JoPaseho When Bad

Eu não sei o que é felicidade, mas acho que quase a alcançamos quando transformamos nossas tristezas em algo significativo.

JoPaseho When Bad

É bom de morrer. Espero que em meus últimos suspiros eu esteja fazendo algo bom de morrer.

JoPaseho When Bad

Aproveite tudo que te faça bem, tudo que consegue. Tudo que eu não consigo.

JoPaseho When Bad

Ninguém será o que você procura, com muita sorte será o que você precisa.

JoPaseho When Bad

Como é difícil saber a verdade sobre si, e as pessoas ainda acham que sabe sobre os outros. A verdade é difícil de se conseguir, mas nada é melhor do que o tempo que se passa sem fazer força por ela.

JoPaseho When Bad

Uma coisa horrível é saber que vai morrer e chegar tão perto da morte que é capaz de ver as pessoas se despedindo de você.

JoPaseho When Bad

O melhor é viver sozinho, as pessoas são tolas o bastante para se sentirem mal por você.

JoPaseho When Bad

Tudo é claro, se você quer chegar onde ninguém nunca chegou, terá que percorrer caminhos que ninguém nunca percorreu.
Não haverá caminhos estranhos, seu coração será sua bússola, tristeza e dificuldades te darão nobreza, serão contraste na memória.
Toda lucidez e desilusão serão o precipício, e toda sua sabedoria e aprendizado suas asas.

JoPaseho When Bad

Meus problemas com as drogas não são para onde elas podem me levar, mas para onde elas me deixam voltar.

JoPaseho When Bad

O amor pode não durar para sempre, mas para sempre tem que ser uma boa lembrança.

JoPaseho When Bad

O dinheiro pode mudar como a vida te leva, mas não deixe que ele mude como você leva a vida.

JoPaseho When Bad

Felicidade é ter momentos de alegria para lembrar.

JoPaseho When Bad