Coleção pessoal de AnnaTurunen

Encontrados 13 pensamentos na coleção de AnnaTurunen

Sabe... Eu fico pensando em todos os nossos momentos e sorrio, sorrio e percebo minha felicidade porque te amar agora virou um vício, e eu acho que não remédio para isso? ou será que há? Não me faça chorar nem desistir, as vezes o amor não é tudo mas continue me fazendo sorrir,querido.

Anna Turunen

Algumas pessoas tem de criar seus próprios mundos para suportar a dor.

Anna Turunen

E ela não tinha mais nada pelo que lutar, seu amor havia se esfarelado e ela se sentiu perdida, sem uma direção ou sentido de vida, ela se sentiu sem rumo, sem sentido para viver. Então, ela guardou a dor e seguiu em frente.

Anna Turunen

Nesses dias perdidos, você é a voz dentro da minha cabeça dizendo: Sinto sua falta…

Anna Turunen

'' [...] Penso e logo despenso. Sabe querido, te amo mais do que eu poderia, sempre gostei de passar dos limites, fazer coisas erradas. Assim, gostando de errar, cometi o erro de te amar, mesmo sabendo que nosso amor duraria apenas alguns meses antes de você partir. Eu sinto uma dor imensa em ver que você está aqui hoje, me abraçando e andando de mãos dadas comigo e quando chegar o amanhã, que ninguém conheçe, você partir, mas algo me diz, que o tempo sempre passa tão rápido... E sinto que vamos nos reencontrar, é como se fosse uma força. Então querido, prometa para mim que se lembrará para sempre de mim...I will love you 'till the end of time, I would wait a milion years.

Anna Turunen

'' [...] E são de dias como estes que eu gostaria de fugir, fugir da realidade pelo menos por 1 segundo, ter você aqui do meu lado, num mundo só nosso, aquele que eu inventei em meu sonho ,só para nós 2. Agora, o que me restaram foram apenas lembranças de tudo isso, daquela vez que você pegou minha blusa e não queria devolver, de quando me puxou e me beijou tão supreendentemente, daquela vez que chegou por trás e abriu aquele sorriso lindo para mim... E agora, você se foi, o que eu faço? Essas lembranças, planos, promessas? E a nossa promessa de nunca esquecer o outro? Como vou cumprir?Se eu não te esqueçer, vou levar essa dor para sempre? São tantas perguntas.. e umas delas é a de que; Será que ele gostava de me manipular ou me amava de verdade? '' It's you, it's you, it's all for you .

Anna Turunen

No fim, ela nunca superou.. mas teve de aceitar. Tudo que é bom sempre passa, as pessoas morrem, amores tem de acabar.Ninguém nunca está preparada para uma descepção e tanta.. afinal, ela sempre soube que desde o começo, nunca daria certo, mas não aceitava que ele havia entrado na sua vida somente para deixa-lá com um coração frio e despedaçado. Mas hoje, ela teve que aceitar sua partida, por mais que dolorosa ela seja, mas ela sabe que ele nunca vai sair de sua memória e que vai cumprir a promessa de ''Nunca esqueçer um ao outro ''. Ela vive hoje, por aí, com seu all star de cana alto e sua meia arrastão, com seus fones de ouvidos e tentando nunca mais ser magooada por alguns idiotas.

Anna Turunen

E os nossos sonhos, lembranças, brincadeiras, expectativas ? O que eu faço com tudo isso ? Você se foi e me deixou, e levou meu coração junto Eu sei que na minha mente era tudo perfeito , mas sinto que fiz bem em ter deixado você partir, mesmo que eu nunca aceite não ter você ao meu lado para sempre. Talvez, algum dia qualquer , te vejo por meio segundo e digo para mim mesmo que você estava mais velho e mais lindo ainda, e que nós nunca fomos feitos perfeitos um pro outro..

Anna Turunen

Você se foi, mas na minha mente eu nunca deixei você partir

Anna Turunen

'' Siceramente, eu estou cansada de sofrer por você. Você diz que me ama mas nem me dá Oi, você é frio e grosso comigo, mas eu ainda te amo. Sinto saudades de como você era... agora tudo mudou. Não sei o que eu fiz mas , você não percebe que me perde a cada instante que olho para meu telefone, que nunca toca, ou o barulho do facebook ou do MSN com seu nome, me chamando ! Será que você deixou de me amar e não quer me ver sofrer ? Será que ainda me ama mesmo ? Bem.. Eu espero por você o tempo que for preciso, mais volte a ser o que você era, porque se continuar a me fazer sofrer terei que fingir que nada aconteceu e que eu nunca me apaixonei por você. Quando isso acontecer , sei que você vai me procurar e vai se dar conta de que me perdeu totalmente. ''

Anna Turunen

Quero poder te morder, beijar, abraçar, te ter pra sempre e poder te chamar de meu, sabendo que você é mesmo. Nossas diferenças se encaixam como um quebra-cabeça, assim como as palavras você e eu.

Anna Turunen

Tenho muitos motivos para amar você..talvez um deles seja o de que você nunca deixou de me amar mesmo quando merecia.. agora , eu me apaixonei por você gradualmente a cada tempo que passamos juntos..pra mim isso não tem preço.

Anna Turunen

” Quando nossos lábios se tocaram, parecia que o mundo inteiro estivesse parando..senti o seu calor e isso me fez sentir segura. Me perdi em teus beijos,até agora não sei descrever quantos foram , só sei que foram tão intensos quanto o momento em que te vi pela primeira vez.. foi como uma chave que abriria um guarda-roupa até um enorme paraíso. Eu vou te amar até o fim dos tempos , eu esperaria um milhão de anos,prometa de que você vai se lembrar que é meu ..Eu sei que o amor é malvado , e o amor dói.Você sempre será o melhor de mim .”

Anna Turunen