Versos de Declarações de Amor
Existe algo divino e mágico nas palavras, pois se até Deus as usa para passar seus ensinamentos, amor e valores morais é porque devemos dar sim atenção ao poder da palavra.
Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa.
De todas as maneiras de amar, vejo a luz que brilha em seu olhar. Amo essa luz chamada estrela de seus olhos.
Cada vez que você diz: "eu te amo", ele entra pelos meus ouvidos e vai até o coração fazer um cafuné.
Bom seria se todas as minhas amigas fossem inteligentes o suficiente pra dizerem ‘eu te amo’ pra mim, quando tivessem vontade de dizer pra quem não merece.
E foi preciso machucar uma pessoa que eu amo pra descobrir que os homens realmente amam mais. Eles não amam mais vezes como nós, que costumamos nos apaixonar para sempre e esquecer logo depois, todos os anos – sim, nós fazemos isso. Homens amam com mais intensidade. Podem não se entregar e muito menos assumir isso, pegar outras garotas e fingir que já não sentem nada, mas o fato é que com certas pessoas que julgam especiais eles vão muito além do que as mulheres. E quando isso acontece não existe distância, porque ele se mudaria pra cidade dela só pra não morrer de saudade. Faria o impossível pra não a deixar triste, por confessar não suportar seu choro. E nunca haverá uma melhor, porque ele nunca vai esquecê-la. Os homens realmente amam e infelizmente sofrem mais, mas eu daria meu sorriso hoje, pra voltar ao instante em que te fiz mal. Eu sinto muito. E ainda sim, menos do que você.
Chega uma hora que você percebe que nem todos merecem o seu 'Eu te Amo', alguns não merecem nada mais que um 'Cara, eu gosto de você', 'Eu curto você'. Até porque, 'Eu te amo' não é pra qualquer um.
Não quero luxo, pois o que eu tenho já me basta. Tire-me tudo, menos as pessoas que amo. Com elas enfrento todos os obstáculos. Sem elas não tenho pelo o que lutar.
Se hoje digo que te amo, é porque muito antes já teria dito, mesmo que tenha sido apenas mais um sonho...
Meninas aprendam: Quando um homem diz te amo é ate o fim. Mas quando um moleque diz ti amo é ate a cama.
Só tenho a lhe dizer que te amo mais que tudo e, que independente das formas de vidas existentes na extensão desse mundo, a minha forma de vida é você!
Não se iluda com frases bonita, ou mensagem de eu te amo, pois são apenas palavras, agora se ele chegar em você dizer o quanto você é especial e ficar vermelho depois que terminar de falar, pode casar que esse te ama.
Acho que certas pessoas só iludem dizendo " EU TE AMO' por nao saber o verdadeiro significado do amor
