Versos de Declarações de Amor
Um dia já foi dito EU TE AMO, hoje isso virou um EU TE AMAVA. Onde o que parecia ser eterno tornou-se temporário.
Lar doce lar. Finalmente. Amo o café da minha mãe. Lembra a minha infância na casa da fazenda onde eu era feliz e nem imaginava o tamanho da responsabilidade que a vida estava me preparando...
Desculpa se eu te amo..#11;Procuro razões e propósitos na minha vida e você tem sido a razão de minha loucura e o propósito dos meus sonhos...#11;Muito poucos pensam o quão rápido os dias passam...#11;A cada suspiro é um segundo a mais estou vivendo ou morrendo.#11;Quero dividir com você minhas felicidades, meus sonhos e minhas angustias...#11;Com você quero ter filhos, netos, bisnetos... quero envelhecer ao seu lado... quero acordar aos 90 anos ainda dizendo te amo...#11;Aos 100 ainda quero lembrar cada momento feliz que passamos juntos...#11;Mas tudo ainda não passa de sonho.#11;Queria acordar dele com você ao meu lado dizendo te amo.
Analiso as coisas na minha vida, existem pessoas que amo profundamente, mas infelizmente hoje acabei de perceber que nem um "OI" da minha parte merecem.
Tenho medo de dizer que te amo e o encanto quebrar, e você não querer mais me ver, e desperdiçar todo esse tempo em que venho tentando te conquistar, as coisas poderiam ser mais fáceis você poderia ter me amado primeiro mas esse meu coração idiota sempre quer ultrapassar as pessoas, é como aquela velha história da lebre e a tartaruga, quando acho que vou vencer descubro que sempre serei uma perdedora.
Só queria te dizer que te amo, tanto. Amo até mesmo na tua ausência, amo até mesmo não querendo amar e mesmo assim sentindo o maior amor do mundo.
Te amo #######, em preto e branco, te amo de rosa, de verde, azul, amarelo e roxo. Te amo de todas as cores, é um arco-íris tão grande que nem cabe em mim, só sei te amar assim.
Não pense que amar é somente dizer "EU TE AMO" ! Essas palavras podem ser o pior sofrimento de uma pessoa se não for levada a sério!!!
Muitas pessoas entram e saem da minha vida, mas vocês vão ficar pra sempre. Eu amo muito vocês, mesmo estando mais afastada do que antes, vocês sempre serão minhas melhores. As únicas melhores.
Te amo em preto e branco, te amo de rosa, de verde, azul, amarelo e roxo. Te amo de todas as cores, é um arco-íris tão grande que nem cabe em mim, só sei te amar assim.
Sou mais um tanto faz na tua vida. Tanto faz se eu te amo, tanto faz se sento sua falta, tanto faz se preciso de você, tanto faz se eu te ligo, tanto faz se te mando uma sms, tanto faz. E se eu amar outra? E se eu sentir falta dela? E se eu precisar dela? E se eu ligar pra ela? E se eu mandar sms pra ela? Você vai se importar. E sabe o que vai ouvir? Tanto faz.
