Versos de Declarações de Amor
Nós mulheres adoramos, quando vocês nos ligam em qualquer hora do dia apenas para dizer “eu te amo”.
Sou apaixonada por coisas inesperadas. Amo quando você me beija do nada, ou então passa seus braços em volta de mim, ou então simplesmente me fala um “eu te amo” sem ter porque. Adoro quando você chega perto de mim e fica me observando, ou até mesmo quando você não está perto e tem mil coisas pra olhar, mas só quer saber de olhar pra mim.
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… me ame, porque, eu te amo mais a cada segundo.
O meu coração não se encontra hoje somente onde ele pulsa, ele se encontra também onde eu amo, ele esta com você.
[...] Te quero tanto, mas tanto... E quero pra sempre, porque te amo como jamais pensei ser possível amar alguém.
[…] Te quero tanto, mas tanto… E quero pra sempre, porque te amo como jamais pensei ser possível amar alguém.
Eu te amo cada vez mais a cada dia que se passa. E que até desconheço as razões de te amar. Porém, eu apenas sei que eu te amo porque tu simplesmente me fascinas, tu me fazes sentir a alegria em estar vivo, e em ti eu encontro a verdadeira paz pra poder seguir a vida. Tu és o meu guia, o meu alicerce. Tu me enche de desvelo, afagos.. E juntos nós podemos atravessar fronteiras, ultrapassar qualquer limites que possam nos impôr..
Sim amo-te,amo-te tanto quanto meu coração diz,meu pensar aceita,meus olhos enxergam e minha alma questiona.Sim amo-te,amo-te tanto quanto sei que me sentes em teu coração,que me aceitarás em teus pensamento,que me enxergarás com teu olhar e que jamais me questionarás, eu o AMOR.
Eu te amo tanto como se sempre estivesse te dizendo adeus.
As pessoas tem o dom mais lindo que é o de AMAR ao próximo, mas sempre dizem EU TE AMO quando este próximo está longe!
Eu não sou de dizer "te amo" para todos e nem todos os dias. Mais eu gosto quando eu não digo nada e mesmo assim as pessoas entendem.
