Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240443 versos de Declarações de Amor

Eu trocaria todos os "Eu te amo" do mundo pela simples frase "Eu vejo você"! Porque o amor, diferente da paixão, é quem luta por ver o outro para além de nós mesmos.

Inserida por CrysRangel

Estaria mentindo,se dissesse que não te amo,que não te quero,sim eu sinto a sua falta,mas não há oque fazer,eu te amei,eu te amo,de um jeito profundo,algo que jamais imaginaria que caberia dentro de um pequeno coração.

Inserida por suaprincesa

Quer saber se eu te amo?Não me pergunte ,eu não respondo!Mais, olhe dentro dos meus olhos,são verdadeiros dedo duro,vão acabar te contando.....;-)

Inserida por Janiz

Sério que ainda tá esperando um “eu te amo” vindo de mim? Posso te oferecer uma cadeira…

Inserida por gabriielasousa

Houve uma vez, em um tempo atrás, onde ainda nem tinha a pretensão de descobrir o significado do amor, um tempo onde não sentia agonia nem melancolia. Houve um tempo, em que meu coração vivia livre, leve e sempre feliz. Houve também, momentos em que ria quando lia, ou, ouvia algo sobre o amor. Como se eu fosse imune a ele. Que tolice não? Imune! Não compreendia, não acreditava, até que compreendi, senti, e então, passei a acreditar no amor, como se fosse o céu, o mar, o vento, as folhas, e, um simples tocar de chuva. Como a vida passou a ser diferente então, como tudo agora era mágico, e confuso. Talvez pareça clichê, mas o amor muda as pessoas, mesmo que algumas não admitem. Porém, houve um tempo, muito, muito distante que, senti o amor, vivi um amor, hoje, não sinto-o, não sei mais o que é amar, não sei o que é ser amada. Talvez, em um dia não muito longe, ele bate em minha porta. Porque, o que me define é o amor, e, o que me destrói é a falta dele.

Inserida por PamellaFerracini

Mulher da qual eu amo, profundamente, mulher da qual jamais abandonarei, mulher que hoje és menina, mas também menina que és mulher, mulher glorificada todos os dias, não em um só, mulher da qual trás vida ao mundo, e deixa-o mais bonito a cada segundo de sua existencia. Parabéns Mulher...

Inserida por DanielMachado

Sei lá, mais as vezes eu acho que ainda te amo... Ainda bem que só acho, ruim seria se eu tivesse certeza!

Inserida por jaquebarbosaa

Eu me amo, e sei que a recíproca é verdadeira.

Inserida por LucieneNascimento

Talvez eu só esteja precisando de um abraço apertado, um beijo na testa, um “eu te amo” murmurado. Talvez o meu remédio seja você.

Inserida por lilliancruz

A pior mentira que alguém já escreveu é; Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Amo tudo que tenho sim, mas quero e luto por tudo que amo.

Inserida por Tass1966

Eu te amo mesmo você sendo o contrário de tudo que eu acredito. Ainda que eu negue em frente aos nossos amigos, ainda que eu diga pra você não ir ou falar que eu não me importo se você for embora. Te amo mesmo sendo frio no telefone, mesmo que eu não consiga não olhar nos teus olhos. Mesmo gritando, fazendo cenas, fugindo nas horas certas. E eu sigo te amando de um jeito tão estúpido, louco, cruel, mas é que eu não sei ser diferente.

Inserida por MuriloMelo

eu te amo muito, como as gotas de orvalho que cai numa madrugada fria. Você me achou, e tem me esperado, eu te amo com todas forças que essa palavra pode exprimir. O meu amor é tão infinito como a soma das estrelas no céu com as gotas de água do oceano. No qual o homem não pode e não consegue contar, só Deus. E Ele cuida e ama melhor do que eu, Nele eu confio.

Inserida por GenioFerreira

Sou linda, maravilhosa e me amo

Inserida por liviasamar

Não ti amo porque você é bonita...é bonita porque eu te amo

Inserida por italoeduardo

Se existem mundos paralelos eu te amo em todos eles.

Inserida por Diegosantos21

Porque te amo todas las otras cosas son más bellas.

Inserida por K.Novartes

Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você

Inserida por kempes

Fecho todas as minhas memórias, não importa onde você está, não estou sozinha. Pai, te amo sempre!

Inserida por RuttFelippe

Nem todos são capazes de dizer "te amo". Pois isso é algo puro e sincero que vem do coração daqueles que realmente amam.

Inserida por grazielithome

Por que eu e todos que amo, escolhemos pessoas que nos tratam como insignificantes?

Inserida por erickmorgan