Versos de Amizade
Quem se deixa levar por amigos, depois não tem força de vontade para sair do vício. A droga do amigo é sempre mais necessária!
Solitário perante à multidão; não é que eu não necessite de amigos... Eu prefiro assim! Pois de idiotas, já estou farto.
Bom dia meus amigos e amigas hoje sexta-feira se embora deixar o dia mais rápido que o fim de semana está chegando. A paz! Deus nos abençoe a nós todos.
Ame seus amigos com os defeitos qui eles tem, pois quando se tornarem perfeitos certamente não estarão mais aqui.
"É bom ter grandes amigos, e isso não quer dizer que são perfeitos, mas quer dizer que apesar dos defeitos se amam".04/03/17
Você deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atenção e alguém para conversar. Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Então já era, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.
"Não adianta querer tudo no mundo, sem ter os amigos do lado. Não adianta querer a felicidade, sem participar dos momentos bons da vida. Não adianta ficar parado se vc quer o mundo todo. O que adianta são os pequenos momentos que se tornam únicos."
Amigos são parceiros de vida que navegam em barcos diferentes algumas vezes um ao lado do outro, noutras em oceanos diferentes mas sempre a um abraço de distância se uma tempestade surgir e o mar ficar revolto.
