Versos de Amizade

Cerca de 30399 versos de Amizade

Feliz do ser que possui incontáveis amigos. Mas acredite, no final só nos resta a família.

Inserida por GalinhoPaulista

Quem se deixa levar por amigos, depois não tem força de vontade para sair do vício. A droga do amigo é sempre mais necessária!

Inserida por Kllawdessy

"Ela falo para mim que nós somos amigos e nada + nada - do que isso."

Inserida por dinego

Tenho muitos colegas e alguns amigos, mas o meu melhor amigo continua sendo o meu dinheiro.

Inserida por marcosvizzuso

Servir a Jesus, é abrir mão de mim, e viver para Ele, é não buscar amigos,e sim almas.

Inserida por thyna_ramos

Na vida não ganhamos amigos, construímos.

Inserida por OPensadorCristao

Solitário perante à multidão; não é que eu não necessite de amigos... Eu prefiro assim! Pois de idiotas, já estou farto.

Inserida por fabianorosolen1

Para ser amigos não precisa ser presença constante, tem sim que fazer a presença valer a pena.

Inserida por RodrigoHeros

Acredito que posso embelezar meu coração ainda mais. Basta abraçar mais os meus amigos.

Inserida por NinoCarneiro

Bom dia meus amigos e amigas hoje sexta-feira se embora deixar o dia mais rápido que o fim de semana está chegando. A paz! Deus nos abençoe a nós todos.

Inserida por Shirleimiriam

Ame seus amigos com os defeitos qui eles tem, pois quando se tornarem perfeitos certamente não estarão mais aqui.

Inserida por roger200

Jesus teve 12 Apostolo um era falso nem todos os que se dizem amigos são verdadeiros

Inserida por bispGilvanSantosIBMF

Amigos falsos já tive vários, mas os verdadeiros a gente conta nos dedos.

Inserida por wellerson_inho

"É bom ter grandes amigos, e isso não quer dizer que são perfeitos, mas quer dizer que apesar dos defeitos se amam".04/03/17

Inserida por AndersondeCastro

Fui ao mercado comprar descartáveis e encontrei amigos

Inserida por diogo_anhasco_sotano

Quando nos esquecemos de nós, os amigos reais aparecem para nos restabelecer.

Inserida por swamipaatrashankara

Você deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atenção e alguém para conversar. Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Então já era, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.

Inserida por dhayoli

"Não adianta querer tudo no mundo, sem ter os amigos do lado. Não adianta querer a felicidade, sem participar dos momentos bons da vida. Não adianta ficar parado se vc quer o mundo todo. O que adianta são os pequenos momentos que se tornam únicos."

Inserida por LeandroDionizio

Amigos são parceiros de vida que navegam em barcos diferentes algumas vezes um ao lado do outro, noutras em oceanos diferentes mas sempre a um abraço de distância se uma tempestade surgir e o mar ficar revolto.

Inserida por andresaut

Entre amigos até o silêncio é sincero.

Inserida por andresaut