Versos de Amizade
Outro dia conversando com uns amigos chegamos a conclusão de que a coisa mais difícil de se encontrar é um amor. Fiquei pensando a respeito e acho que amor é fácil... Difícil é amar na mesma medida em que se é amado. Encontrar a justa medida do recíproco é mágico. Amar e saber-se amado é a maior prova de que Deus existe. É a certeza de que é possível, e que vale a pena todo empenho pra que aconteça. Pra que um seja o Porto seguro do outro. Não há receita, mas se não tiver entrega, humildade, respeito, lealdade,companheirismo, fidelidade e Paz, nada feito. Amor é semente de admiração. Cresce recíproco e só vinga em terreno de Paz.
Quem sofre de excesso de vaidade, não tem amigos ! Pois não consegue enxergar no espelho, além dele.
Não sei o que faço nesse mundo. Ele é tão entediante... Minha vida é. Meus amigos estão todos se afastando, mais uma vez... Quem eu amo não me ama, e muito provavelmente jamais há de amar. Minha família não se entende mais. Meus pais estão em conflito. Eu consigo ver a dor em todo canto. Eles estão infelizes. Eu também. A vida me é um saco pesado que eu arrasto pelo chão. Já não consigo carregá-lo. Acho que vou largá-lo...
A saudade é uma dor quase insuportavel...sinto falta de muitos amigos...mas a tristeza não traz nimguem de volta...
Não perdemos amigos, deixamos de aproveitar o melhor da vida ao lado de pessoas que podem nos surpreender a cada dia.
Não precisa ser grande,rico e popular para ter muitos amigos, precisa apenas ser humilde e verdadeiro
Tenha mais cuidado com o tempo, os amigos não escondem nada e o tempo anda de mãos dadas com o Destino!
Queria ideias do que fazer se eu tiver problemas na escola, com meus pais, com meus amigos ou com garotas. Mas não sou mais criança, então, não preciso de um sermão!
Quando o mundo tira de nos o que amamos e os amigos nos deixa em situaçõe dificíl é ai onde aparece a mão de Deus para nos dar o seu amor
Você já fez o bem hoje? Já conversou com sua família ou com seus amigos? Já brincou com seus irmãos ou com as pessoas que você mais ama? Já trabalhou e adquiriu conhecimento e sabedoria? Você já sentiu e demonstrou o amor, carinho por alguém hoje? Não deixe nada para depois, pode ser tarde demais.
